pandinhakk PandinhaKk

O destino sempre prega peças em nós, mas dessa vez ele mostrou a verdade para uma pessoa. Ele mostrou que a luz não era tão clara assim, que mesmo eles empregando palavras de carinho e sabedoria retrógada, eles também poderiam ser os vilões. Mas para que isso fosse visto por toda a população bruxa, três pessoas tiveram que morrer e apenas uma ganhou uma segunda chance para começar sua vingança. Tessa Lestrange estava com ódio, raiva e estava desgostosa consigo mesma. Ela passou onze anos acreditando em um lado que a matou no final de tudo. Agora ela precisa usar sua sabedoria e sua força para vencer a luz. Mas com isso ela precisa do temido Lorde das Trevas. " Por causa do futuro e do passado, os dois mundos iriam se conectar."


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 18 ans.

#voldemort #rabastan #sangue #sadico #masoquista #maduro #lorde #lord #lordedastrevas #morte #fanfic #comensaisdamorte #comensais #dumbledore #snape #severus #bellatrix #lestrange #tomriddle #tom #harrypotter #hogwarts
0
3.8k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

aviso

Oiê pessoas que eu conheço e não conheço venho aqui para informar algumas coisinhas sobre "Conectado". Então sente e relaxe porque o papo é sério.

Tessa Lestrange, uma mulher de 22 anos no corpo de uma menina de 15. Tessa não vai ser rápida em tomar decisões. Ela é racional e gosta de pensar em cada passo que ela vai dar.
Ela vai pensar se vai pro passado novamente, vai pensar se merece aquela segunda chance. Lembrando, Tessa é racional.

A mesma tinha um caráter meio contido e boazinha demais, mas depois que seus amigos a mataram, ela deixou a raiva e o ódio tomar conta do seu corpo. Ela vai ter dias que vai ser engraçada, dias que vai ter uma recaída. É normal, ela é um ser humano e ela tem uma missão que apenas ela pode saber e fazer e é muito pressão nos seus ombros.

Tom Riddle vulgo Voldemort, não vai aparecer nos primeiros capítulos. Ele vai ter um caráter maligno e sedutor e claramente nesse pacote tem o seu lado dominador, persuasivo, manipulador e possessivo.

Tessa já teve sonhos molhados com nosso querido Tom quando o mesmo era uma lembrança no diário. Então se vocês falarem que ela se apaixonou muito rápido se lembre, ela já o conhecia, sabia do seu caráter.

Aqui não vai ter um Tom cheio de amor e afeto. Ele vai amar Tessa, mas vai ser possessivo e ela vai bater de frente. Tessa chama o Tom de Tom, ela não vai chamar ele de Lorde, só quando ela estiver conversando com alguém sobre ele.

Vou colocar essa história como madura porque vai ter muito sangue, tripas, miolos e essas coisas. O prólogo você já pode perceber isso.

Não vou aprofundar a história de personagem secundário, apenas de alguns. A história vai ser centrada entre Tessa e Tom. Não vai ter triângulo amoroso, menina querendo entrar no meio do relacionamento ou ex querendo a mulher de volta.

Odeio isso e esse plot já deu.

Ah, tinha me esquecido, Tessa é sádica e masoquista, então já sabe né. Pegada no pescoço é igual calcinha molhada.
Tom não vai bater nela sem permissão, eu não sou tão idiota assim.

Antes de tudo eu quero que vocês, pessoas que leram a "Segunda Chance" saibam que essa história também é uma história sobre Destiny e Rabastan. Eu não consegui fazer uma história apenas deles, então eu fiz essa história.

Os capítulos serão grandes, mais de duas mil palavras, o mais longo até agora foi de 3.400.

Acho que essa história terá trinta capítulos, se tiver menos ou mais isso depende da minha cabeça.

Eu não irei publicar os capítulos agora, quando tiver vinte capítulos eu posto. Estou no 14 e eu consigo fazer dois a três capítulos por dia. Porque eu tenho que revisar, anotar ideias, anotar a trama da história, anotar nomes. Tenho que revisar e escrever ainda mais. Se tiver faltando algo eu faço mais um capítulo, se eu não gostar eu excluo um capítulo inteiro. Demora. E eu ainda tenho tendinite e quando ela ataca não tem como fazer nada.

Eu escrevo em primeira e terceira pessoa, não vai ser confuso.

Essa história é uma realidade diferente, então Draco, gêmeos e os outros não aparecerão muito e Tessa é meio antisocial.

Por conta disso as casas em si odeiam Tessa, ela não vai ter amigos na escola. Talvez na mansão Slytherin, mas isso é segredo ainda.

E antes que eu me esqueça tem um pequeno mistério na trama. Sem mistério não seria um livro meu.

9 Juin 2021 22:29:28 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 26 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!