dominny dominica

Numa terra mítica chamada Kabaek, os habitantes da antiga cidade de Kedar e das regiões circundantes lutam pelo poder enquanto constroem uma nova sociedade. Park Jimin nasceu com o destino de trazer desastre para Kabaek. Devido às dificuldades de sua mãe para salvá-lo, ele passa por dificuldades e cresce em uma aldeia distante de tudo. Baseado no Dorama As crônicas de Arthdal, versão omegaverse Jikook.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#Jikook #inkspiredstory #Arthdal
0
3.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Numa terra lendária, os habitantes da antiga cidade de Kabaek e das regiões vizinhas lutam pelo poder enquanto constroem uma nova sociedade.Existem três grupos de pessoas. Neanthals, que nascem com força superior. São alfas e ômegas diferente dos outros grupos, onde são em maioria lúpus, eles também têm a capacidade de prever o futuro através dos sonhos.A cor do sangue e dos lábios deles são azuis.

O segundo grupo são os Sarams que são alfas, ômegas e betas normais divididos por tribos, com líderes encarregados de um conselho unido para protegê-los.Mesmo sem super habilidades, eles são ótimos lutadores e estrategistas. Eles usam suas habilidades e aprenderam a cultivar, usar animais para ir a lugares e criar armas.Sarams são muito ambiciosos.

O último grupo são os Igutus, que são uma mistura entre Neanthals e Sarams, eles também têm a força e as habilidades de Neanthal e a cor do sangue e dos lábios é roxa.Quando o líder de Neanthals se recusou a unir forças com Sarams para construir uma nação, eles decidiram atacá-los e apagar sua raça. A guerra durou quase 20 anos.

Há ainda uma lenda sobre os nascido sob a passagem de um cometa azul. Superstições, crendices e tramas pelo poder compõem a história de três pessoas com o destino interligado.


7 Juin 2021 22:55 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant As tribos de Kaebak

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!