l-b-goularte Luana Borges

Sussurrando as falas que o coração quer gritar, abraçando e aceitando o mais profundo caos, descobrindo e escondendo... Pequenos poemas de uma flor desbotada pelo tempo. ⚠️ Aviso de Gatilho: Alguns poemas tem descrições de sentimentos mais intensos e podem gerar ansiedade e outros relacionados.


Poésie Déconseillé aux moins de 13 ans.

#sentimento #poesia #Poema
12
4.7k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Poema 01

Saudade,

Inalcançável,

Distante

E indiferente

Sonhar acordado...

Ao meio da enchente.


Amor... Amor... Amor

Amor de tempestade,

Só se for.

25 Novembre 2021 00:56:49 6 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
12
Lire le chapitre suivant Poema 02

Commentez quelque chose

Publier!
Danieli Cavalcanti Danieli Cavalcanti
Nossa, vim para essa linda poesia pelo nome do livro. Parabéns.

LIPSTTER LIPSTTER
A saudade do meu amor...
August 05, 2021, 18:34

Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá, Luana! Tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho para parabenizar pela Verificação da sua história. Eu não costumo ler poemas, talvez porque me sinto na necessidade de levar o poema comigo ao menos pelo resto do dia, pra apoder desfrutar dele das melhores formas possíveis. No entanto, confesso que seus poemas estão tão leves e gostosos de ler quanto um abraço amigo. O que mais gostei até o momento foi o Poema 3. Dizer que o riso é "Charme em Alta amplitude" me comoveu e me deixou em êxtase, e por vários motivos. O primeiro talvez seja porque eu amo rir e amo estar perto de pessoas que me fazem rir, e segundo porque o riso fácil em alguém é uma das coisas que mais admiro. Na verdade, quando encontro pessoas com riso fáceis é quando me sinto mais à vontade e feliz. Então, sim, seu eu lírico tem toda razão ao dizer que o riso é sentido, percebido e abraçado. São coisas que eu faço. Acho, inclusive, que devíamos aproveitar mais desses momentos tão singelos - e às vezes até bobos - da nossa vida. Com relação à sua gramática e ortografia, como sempre só tenho a agradecer pela delicadeza em revisar seus escritos. Uma história/poesia se torna ainda mais gostosa de se ler quando há essa facilidade de compreensão das frases e dos elementos que as compõem. No entanto, devo dizer que encontrei alguns erros que devem ter passado despercebidos na sinopse: "os mais profundo" e "Pequenas poemas". Bom, espero que tenha contribuído de alguma forma. Parabéns pelos poemas e boa sorte com suas histórias 💖.
June 21, 2021, 19:04

  • Luana Borges Luana Borges
    Ahhhhhhhhhh fico feliz que gostou dos poemas... Essa coletânea é especial para mim porque fazia um tempo que não conseguia escrever poemas. Saber que ele impactou de alguma forma é muito bom ❤️😍 Vou observar os erros encontrados June 21, 2021, 20:25
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 14 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!