T
Thalyta Lopes da Silva


5 'crianças' totalmente diferentes tem de se juntar para salvar o mundo e as outras crianças depois de uma misteriosa doença atingir o planeta, afetando apenas os adultos, fazendo com que as crianças tenham de cuidar de si mesmas e das outras. Juntos terão que enfrentar os problemas da adolescência e traumas do passado, além de enfrentarem diversos desafios e desvendarem mistérios.


Fiction adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.

#402 #teen #mistery
0
1.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

cast



Ravena Alcapone, é uma garota toda fora do normal gosta de coisas muito estranhas e decidiu que só teria uma pessoa como amiga de verdade, a sua prima, ela é aquele tipo de pessoa que não liga pra nada mas coloca muito juízo na cabeça da sua prima, porque é ela que sempre se mete em confusão, ela ama a natureza apesar de não parecer, ela é bem nervosa, mas sabe esconder seus sentimentos de todos para que ninguém descubra quem ela é de verdade.



Adisson Moier ,típica patricinha ingênua que não percebe que a maioria de seus amigos não são verdadeiros, se importa muito com sua imagem e tem diversas inseguranças com o corpo por causa de seus pais e amizades extremamente toxicas do passado, apesar de já ter sofrido muito durante toda sua vida é uma pessoa extremamente gentil e fofa, as vezes um pouco tímida por ter medo das pessoas a machucarem novamente.



Erik R. Leblanc, garoto popular típico bad boy gostoso que pega e não se apega, brinca com os sentimentos de todos além de ser muito grosso e seco em suas falas, tem pensamentos totalmente machistas e ultrapassados que são resultados de uma infância perturbada e dolorosa, apesar de tudo tem um ótimo coração mas tem medo de abri-lo e se machucar .



Gael Kouris, um garoto extremamente feliz e fofo apesar de as vezes estar bem mal humorado e ser grosso sem querer, consege esconder muito bem seus sentimentos e inseguranças por ter aprendido a se virar sozinho ainda muito cedo.



Athena Alcapone, a típica ruiva de temperamento forte, teimosa que só ela, ama se meter em confusão e adora adrenalina além de ser muito curiosa e impulsiva, apesar de ter a fama de marrenta tem um grande coração e é muito protetora com quem ama, apesar de ser sempre ela a que corre atrás de problema, sabe lidar muito bem com as pessoas além de mentir como ninguém, sempre faz de tudo pra cuidar de sua prima por ela ser a única pessoa que ela realmente considera da família.

30 Mai 2021 04:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!