cocabluee Lili Santos

"Poetas morrem quando pensam que existe um deus lá por eles ". Jeongguk repetia todas as vezes que estava prestes a chorar . Mas Yoongi estava ali para ser o que Jeon precisava .


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Yoonkook #angst #hyyh #youneverwalkalone #inkspiredstory #sad #Yoongi #Jeongguk #lirica
Histoire courte
0
1.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Yaogan

Há quatro ou cinco anos atrás , Jeongguk não teria forças para estar ali agora - pelo menos era isso que ele pensava no terror da noite e escuridão dos seus pesadelos.O mundo é pesado demais para se carregar de forma arrastada e desistente em ombros desgastados . Ninguém jamais lhe daria tanto tempo de vida ; nem mesmo aquele que sobre escrituras se auto intitulava onipotente . Ninguém jamais diria que uma pessoa tão quebrada era capaz de andar um trajeto tão longo e curvilíneo .


Mas às vezes a multidão sufoca e lhe aperta o peito e tudo se torna um brilho distante que fica apagando e acendendo enquanto diz : Você não deveria . E Jeongguk se pergunta por que , dentre tantas existências mais bonitas e importantes , na sua cabe tanta perseverança. Na maior parte do tempo , quando ele fica pulando de uma distração para a outra e pega as coisas na geladeira só para colocá-las no lugar de volta , Jeon se sente vazio demais , de uma forma vazia e inexplicável , que lhe faz sentir que não cabe mais nada em sua vida .


Essa mania de procurar o sentido em tudo sempre lhe tornou mais perdido do que as outras pessoas . Nem tudo é tão 8 ou 80 , ele vivia murmurando para si mesmo , numa esperança que nunca existiu de que ele entendesse .Mas nunca entendeu . É sim oito-ou-oitenta . E ele era o que ? Oito ou Oitenta ? letra minúscula ou maiúscula ? vazio ou transbordando ?


Tão Vazio Que Chega A Transbordar .


Jeongguk já tentou acreditar que existe um deus que criou cada um de nós a sua imagem e semelhança , que nos ama e observa tudo . Ele realmente tentou acreditar , mas quanto mais você vive , quanto mais você olha ao seu redor , mais você percebe que alguma coisa está errada . Isso não é um trabalho bem feito , se isso é o melhor que deus pode fazer não lhe impressiona. Se deus existe jeongguk desejava que ele tivesse uma boa desculpa .


Estava tudo silencioso e a maconha passava e repassava tantas vezes pelos dedos de Jeongguk e Yoongi que logo gravaram a textura da seda na mente , isso sempre acontecia quando passavam tempo demais fumando juntos , em silêncio ou dividindo pensamentos .Mas principalmente Yoongi gravava pedaços de tudo . Das pichações que cercavam as barras de concreto da ponte , da risada frouxa do mais novo e até a sensação do plástico filme das tatuagens recém-feitas roçando nos dedos finos e pálidos . E nessa de gravar sensações Yoongi percebeu que o tempo vai passando e as coisas continuam as mesmas . Nossos pensamentos de ontem ainda são nossos , só diferentes . E eles ainda são eles , mas ...diferentes .


Jeongguk tragou novamente , soltando a fumaça mais-que-química no céu preto cinzento . Antigamente tudo era mais fácil , ele conseguia se sentir importante e satisfeito com certas coisas ao menos . E ao que parecia Yoongi estava tentando descobrir o porquê .


- O que foi hyung ?


- Tem alguma coisa te incomodando ? Tá’ tendo pesadelos ainda ?


- Sim .


Jeon queria ir para a casa e acabar logo com tudo aquilo , mas estava longe demais para desistir de tudo . Se tivessem lhe dito que seria tão difícil .. hm.. Não , ele não teria recusado . A quem ele queria enganar .


- Escrevi sobre esses pesadelos e não consegui dormir . As vezes duvido que deus existe mesmo .


- Acredito na existência de deus , mas isso não significa que ele realmente exista .


- Poetas morrem quando pensam que existe um deus lá por eles . Queria acreditar em alguma coisa que pudesse me salvar , me fazer sentir bem . Se tenho fé? Perdi há muito tempo , acredito no que vejo . E sinceramente não sei qual é pior , pensar na morte enquanto vivo ou simplesmente viver .


- Você não está sozinho . Eu estou aqui e sinto muito em dizer para nossas personalidades ansiosas , mas dependemos do tempo . Não sabemos o que virá amanhã . Somos temporais Jeongguk .


- Queria fazer um pedido para algum satélite chinês , faz anos que não há uma estrela nesse céu .


- Então bateu ?


- É ...bateu .




...


É uma conversa que eu tive comigo mesma no meio de uma crise depressiva onde estou brigando com meu alterego . Não usem drogas


———————

Curtam e comentem 🥺

21 Mai 2021 17:01 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Lili Santos O anjo e o demônio na ponta dos meus dedos Até eles riem e choram, eles escrevem letras Mesmo que o papel esteja todo molhado. Wattpad - @cocabluee

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~