m
milena


Harry não passava de um ômega falido que trabalhava para estudar e estudava para trabalhar. Há cerca de 5 meses ele trabalhava em uma das casas noturnas de Louis Tomilson o alfa mas perigoso e temido de todo o Reino Unido mas tudo mudou na noite em que ele conheceu seu chefe


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#onedirection #larry #larrystylinson
0
1.5mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

capitulo 1

Louis voltou minutos depois mas Harry preferiu não perguntar o motivo dele ter saído e bem isso não era de sua conta, não é mesmo?

-Mais vinho?-Louis perguntou com uma garrafa de vinho chileno em mãos e pondo um pouco mais em sua taça -Só um pouco, por favor-Harry concordou e viu o alfa por um pouco mais de vinho em sua taça
Harry mesmo trabalhando em um bar nunca havia provado um vinho tão bom em toda a sua vida, era doce e amargo ao mesmo tempo, forte o suficiente para senti-lo descendo em sua garganta mas doce o suficiente para que ele não reclamasse, os braços de Louis o seguravam como se nunca o quisesse deixa-lo, suas costas repousavam de forma terna no peito de Louis como se eles estivessem acostumados a fazer isso por anos, Harry depois de uma vida perfeitamente desastrosa e cheia de imprevistos se sentiu protegido, calmo e por fim livre.
Louis sentiu que finalmente tinha tudo que sonhava, se pudesse descrever o sentimento que o comsumia em toda a sua vida por não ter tido Harry por perto a melhor forma seria um buraco negro dentro de si que sugava qualquer sentimento de amor menor que seja para ao menos suprir um pouco daquela ausência de sentimento que consumia por completo mas agora tudo aquilo era passado e ele tinha finalmente a presença de um amor puro e verdadeiro, que ele iria proteger a qualquer custo, Louis sempre sonhou com e como seu soulmate seria mas agora com aquele omega alto e cacheado em seus braços ele soube que todos os seus sonhos não poderiam descrever o melhor de Harry.

Harry,mesmo com as mãos tremendo e completamente tenso,foi quem começou os beijos ali mesmo e como da outra vez oque não faltava era toque.
As mãos de Louis desciam sobre a cintura de Harry,o cacheado levava seus mãos aos cabelos de Louis para terem mais contato.
Oque eles poderiam escutar naquele momento era apenas o barulho do fogo na lareira,queimando freneticamente a lenha e a consumindo por completo,deixando para trás tudo que um dia já poderia ter sido,e bem isso poderia ser oque estava passando com Harry. Ele sentia Louis o consumindo, praticamente matando prazerosamente tudo que ele foi um dia, toda a parte ruim e o transformando, como uma borboleta em metamorfose ele estava se transformando em algo muito melhor e mais esplêndido.

Eles não perceberam quando ficou mais quente, na verdade eles não poderiam descrever nada naquele momento, uma chama se acendeu no coração de Harry, ele não poderia mais se conter o desejo era mais forte que tudo ali, Harry sabia que estava completamente entregue a Louis e porque esperar por algo que ele queria tanto.

O mundo pareceu parar quando os olhos deles se encontraram cheio de amor e desejo, eles não ouviam nada nem mesmo o barulho da lareira parecia estar presente, todas as coisas ruins que já aconteceram no mundo, estavam acontecendo , poderiam e iriam acontecer pareciam tãoinsignificantes.

-Eu não vou transar com você aqui- Louis falou parando um beijo quente. -Você não quer?-Harry perguntou inseguro, ele ainda parecia gigante, as emoções não haviam passado mas a insegurança chegou de fininho. -Eu quero, mas não aqui desse jeito, pode me achar estranho mas eu quero que seja especial, não quero que seja como das outras vezes, é você!-Aquele mar agitado que sempre repousava sobre os olhos de Louis pareciam ter sido acalmados, mas ele ainda era tão profundo como o pacifico. -Você pode me achar estranho-Harry repetiu de propósito as palavras de Louis-Mas eu vi isso em seus olhos-Aquela floresta densa que Harry transmitia pelos olhos estavam cada vez mais clara aos olhos do oceano.

--------

19 Mai 2021 01:32:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre…

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien