romepeach Belle Beau

Onde Harry morre em um acidente e Louis, seu namorado, apenas não consegue ficar sem sua casa. This place feels no longer like home. AVISO: Antes de ler essa fanfic, você precisa entender que ela foi feita em 2018 quando eu tinha apenas quatorze anos e aborda o suicídio. De maneira nenhuma quis romantizar o ato porém posso ter deixado um pouco implícito na antiga versão que o Louis antes de tudo tinha depressão.


Histoire courte Interdit aux moins de 18 ans.

#suicide #marriage #boyxboy #gatilho #harry #onedirection #styles #louis #Larry #Tomlinson #syco
Histoire courte
3
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Only Chapter

Passou-se um ano desde que você se foi. Isso são exatos doze meses, trezentos e sessenta e cinco dias, vinte e um mil e novecentos minutos e um milhão trezentos e quatorze mil segundos sem você.

Isso também significa que faz um ano que estou sem seus abraços quentinhos, sem seus beijos molhados pela manhã e sem a minha casa.

Todo esse tempo foi o que eu consegui aguentar – e eu ainda não sei como – sem você.

Doeu tanto que a dor passou a ser física também. Eu admito isso porque já faz um tempo que eu não preciso mais ser orgulhoso. Que se foda o orgulho! Você sempre foi a pessoa que me fez forte e ficar sem você é ficar sem o meu pilar, a minha âncora.


Cada vez que eu fecho os olhos eu consigo ver o momento em que você é levado de mim e tudo o que eu consigo escutar são meus gritos desesperados.


[...]


— Eleanor, vai ser mais ou menos assim: O Hazz vai chegar e vai acender a luz. Na hora que ele fizer isso vai ver o caminho de pétalas e vai seguir por ele até nosso quarto, que vai estar com as fotos. Entendeu?


[...]


Tem outra coisa que preciso admitir. Eu não fui no seu enterro. Peço que não me culpe bebê, eu apenas não conseguia ver você sendo fechado dentro de uma caixa. Eu sentia que não suportaria e faria um escândalo e você não ficaria feliz com isso. Todos aqueles paparazzis não nos dando o mínimo de respeito, gritando perguntas e mais perguntas me enlouqueceria e eu não podia.


O momento que você me deixou me perturba ainda e isso não poderia entrar para a lista.


[...]


— Ok então Els, agora esse momento eu preciso treinar. O Harry vai chegar daqui a duas horas e eu estou tão nervoso que acho que vou gaguejar.


— O que eu posso fazer então Lou? Aí, eu estou tão animada. Imagina o sorriso do Harry assim que ele ver você ajoelhando com esse anel? Vai ser tão lindo... Tem certeza que eu não posso ficar 'pra ver? Eu sei que o Harry não gosta de mim e você quer um momento só dos dois mas vai ser tão lindo!


— Claro que eu tenho certeza Els, isso é um momento meu e dele e se ele te vê aqui ele pode surtar. Nada pode dar errado hoje.


— Ok então, já que eu não vou ver meu casal favorito ficando noivos então pode começando a treinar, eu quero pelo menos saber o que você vai falar 'pra ele.

Louis põe-se em um joelho e tira a caixinha do bolso da perna que estava apoiada no chão — Harry Edward Styles, eu te amo com todo o meu coração. Você é minha alma gêmea, meu melhor amigo, meu namorado e meu número um e eu gostaria de saber se você me dá a honra de ser a pessoa que entrará no altar comigo. — Louis diz tremendo um pouco com o nervosismo e com os olhos inevitavelmente cheios de água. Ele não pode esperar para dizer para seu futuro marido tudo o que sente.


Eleanor começa uma péssima atuação fingindo ser o amado do homem de olhos azuis. — Oh meu amor, é claro que sim! Você é tudo para mim e no momento em que eu quase fiz xixi em você no banheiro do The x Factor foi quando eu apaixonei. — Eleanor diz batendo os cílios repetida e exageradamente colocando a mão no peito para ser mais dramática mas olha para o que estava fazendo quando escuta a porta da sala de estar — onde estavam — batendo com força.


— Louis, acho que foi o Harry. Corre, talvez ele tenha entendido errado.


E foi naquele momento em que tudo deu errado. Harry tinha um péssimo hábito de entender algo e sair correndo. Sem nem perguntar, o homem cacheado após ver louis ajoelhado de costas para a porta e Eleanor dizendo sim para ele, saiu correndo.


Louis começou a correr atrás do amado e no momento em que cruzou a porta de entrada e colocou os pés no gramado de sua casa ainda com a caixinha azul marinho na mão, viu seu namorado sendo atingido em cheio por um carro que passava pela rua.


[...]


Você voou. O carro bateu em cheio em você e por sua vez você bateu em cheio no asfalto. A ambulância chegou rápido. Talvez tenha sido o desespero na voz da Els, talvez tenha sido o meu choro alto ao fundo ou também tenha sido o motorista que te acertou praguejando e se culpando.

A questão é que a ambulância chegou rápido mas não rápido o suficiente. Você se foi em meus braços. Seu último suspiro foi em meus braços com você com o rosto manchado de lágrimas por achar que eu estava pedindo minha amiga em casamento.


Que tolo meu amor, você sempre foi e sempre será o único em meu coração.


Mês passado eu finalmente tomei coragem e fui visitar seu túmulo a grama era tão verde que me lembrava teus olhos e isso me fez chorar antes mesmo de ver sua lápide.


[...]


Estava tão sol. O céu azul sem nenhuma nuvem e eu poderia até achar o lugar bonito e simbólico se você não estivesse lá. Se eu não estivesse lá por você.


Não foi difícil achar sua lápide mas foi difícil me aproximar. Eu não queria acreditar mesmo após tanto tempo sem você.


Eu peguei levei comigo uma Camélia porque ela significa saudade e meu coração estava transbordando dela.

Eu me sentei no chão, de frente para o grande bloco cinza que me provava que você realmente se fora e chorei enquanto o lia.


Descanse em paz, Harry Edward Styles

1994-2018

Querido filho, incrível irmão e amado namorado


Coloquei a flor em frente a lápide e a toquei suavemente. Tão irreal, tão impossível. Levantei-me e limpei a calça que usava. Sequei as lágrimas mesmo que elas continuassem a cair sem nem pedir permissão e me virei para ir embora.

Antes de conseguir sair de perto um vento forte me atinge fazendo-me arrepiar.

Eu te amo.


No começo, quando isso parecia tão impossível, muitas fãs vinham apenas sentar aqui para se despedir de você mas hoje em dia poucas vem. A ficha caiu para todos, menos para mim. Por seis meses recusei-me a acreditar para nos próximos que se passaram eu me afundar mais ainda na depressão. Tudo parecia tão vazio. Eu não conseguia sentir nada.


[...]


Por que você se foi bebê? Por que logo você, a pessoa mais bondosa e gentil que eu conheci? No dia que eu iria fazer o pedido eu também te diria que estávamos livres. Sem contratos e sem nada nos impedindo de viver.

Você usaria maquiagem, pintaria as unhas e vestiria aquelas camisas com frases estranhas que você tanto gostava. Mas o universo é cruel e te tirou de mim sem nem poder ter a chance de ser você mesmo com o mundo todo nos olhando.


Eu não estava pedindo Eleanor em casamento mas você entendeu assim é por um mal entendido tudo desmoronou. O the sun e as fãs me culparam. Notícias e mais notícias em cima de você e de quanto eu era culpado por você ter sido ferido enquanto saía da minha casa.


Eu tentei me impedir de ver o Twitter mas quando me dei conta já estava rolando a timeline e lendo o que todos estavam falando. Após isso eu também me fechei. Desativei todas as minhas contas e quebrei meu chip. Nada e nem ninguém podia me contatar a não ser que viessem em minha casa... E vieram. Os meninos, a minha família, a sua família também mas eu sei que vieram apenas para me culparem mais por tudo o que aconteceu. O mundo sabe que tudo foi minha culpa. Eu sei que foi minha culpa.


[...]


— Louis, aparece por favor! Todos nós estamos mal. Não queremos te perder também. Aparece por favor, todos estão preocupados. — Niall disse com a voz embragada e com o sotaque mais forte por causa disso. — Eu, Liam e zayn estamos aqui por você. Precisamos um do outro Louis. Não vamos te abandonar, por favor não nos abandone também.


— Liam, eu 'tô com medo do que ele pode fazer. Ele não 'tá bem. — Zayn disse em um choramingo choroso.


— Estamos aqui por você boo, para o que der e vier. Viremos todos os dias. Eu sei que você 'tá escutando e tá enrolado como uma bolinha em algum canto da casa. Nós estamos aqui amigo. — Liam disse chorando e soluçando.


— Nós te amamos Lou, não queremos te perder também. Quando estiver pronto, por favor aparece. Já fazem seis meses que você desapareceu de tudo. — Zayn disse por fim, tocando a porta e sentindo seu coração apertar.


[...]


Eu escrevi uma carta de despedida para os meninos e outra para a minha família. Eu tenho certeza que charlotte conseguirá tomar conta das gêmeas e dos pequenos. Ela é uma mulher forte assim como a mamãe. Foi ela que tomou conta de nós quando a mamãe e a Felicite se foram.


A única vez que sai de casa foi para ver um advogado. Todo o que tenho será dividido entre meu irmãos. Eu preciso ter a certeza que eles ficarão bem. Eu já não estou bem a muito tempo. Nada mais me impede de fazer isso, não há nada mais para lutar por. Eu amo minha família e eles são minha âncora mas ela está tão quebrada sem a mamãe, a Fizzy e o H que ela apenas não aguenta mais o peso.


Quando um copo se quebra, você pode tentar consertar ele mas as rachaduras sempre estarão lá. Assim é comigo. Eu estou tão quebrado que apenas não há mais consertos a serem feitos.


A banheira foi cheia de água e eu entrei nela o pequeno bilhete que estava na minha mão foi colocado no espelho e eu coloquei um moletom seu para conseguir pelo menos sentir seu cheiro. Eu borrifo seu perfume pelas roupas toda vez que a saudade aperta tanto que parece que eu vou ficar sem ar. O frasco já estava acabando e eu usei a última borrifada com essa peça.


Quando eu percebi já estava feito.


Abri meus olhos e quase conseguia sentir a paz de estar contigo. Eu voltarei para a minha casa.


[...]


LOUIS TOMLINSON, CANTOR DA BOYBAND ONE DIRECTION É ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA EM LOS ANGELES.

— People


LOUIS TOMLINSON COMETE SUICÍDIO APÓS COLEGA DE BANDA SOFRER ACIDENTE.

— The Daily Mail

LOUIS TOMLINSON É ENCONTRADO MORTO EM SUA BANHEIRA. VEJA FOTOS DA CENA CONSEGUIDAS EXCLUSIVAMENTE COM A POLÍCIA DE LOS ANGELES

— The Sun


Após suicídio, Louis Tomlinson, cantor britânico de apenas vinte e seis (26) anos deixa bilhete em espelho. O cantor da boyband britânica One Direction que está em pausa desde 2015 após cinco anos de sucesso mundial, deixou duas cartas para os amigos e família eum bilhete que estava colado em seu espelho.


Louis, que foi encontrado por Zayn Malik já falecido em sua banheira, já tinha perdido sua mãe Johannah darling deakin, vítima de câncer, e sua irmã Felicite Tomlinson, de causas desconhecidas.


Harry styles, colega de banda, também faleceu no ano passado, vítima de um acidente de carro, onde foi atropelado na frente da casa de Louis Tomlinson.


Fãs pelo mundo todos estão desoladas e subindo tags em apoio aos amigos que o encontraram e a família Tomlinson- deakin que perdeu mais um membro.


Condolências da revista Proud aos amigos e familiares do jovem Louis Tomlinson. A seguir, o que estavaescrito deixado pelo cantor e compositor.

"Há tanta dor em minha volta que eu apenas não aguento mais. Me desculpem, eu tentei mas é tão difícil suportar isso. Harry gostava de dizer que éramos como Romeu e Julieta, eu gostava de nós chamar de Roma e Júlio. Eu não fiz isso por amor, eu fiz porque nada mais faz sentido. Por fim,

Sempre em meu coração meu Roma. sinceramente seu, Júlio."


****

Centro de valorização da vida (CVV): O número é 188 e é gratuito.






19 Mai 2021 00:33:17 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Belle Beau Keep living

Commentez quelque chose

Publier!
em erica mila
Eu to chorando tanto mds. A sua escrita é perfeita
August 10, 2021, 18:14

  • Belle Beau Belle Beau
    AAAAAAA obrigada anjo 💞💞 August 10, 2021, 18:54
Fernanda Hoffmann Fernanda Hoffmann
Mds eu tô chorando tanto que parece real
June 15, 2021, 02:17

  • Belle Beau Belle Beau
    KKKKKKK que bom que gostou 💞 recomendo dar uma olhadinha nas minhas outras histórias, elas seguem esse tipo de escrita mas essa é a mais triste mesmo. June 15, 2021, 02:24
~