kpopeirasnow Kpopeira Snow

Onde a vida de Baekhyun era o famoso clichê "Nerd e popular", mais nem todas as coisas eram iguais.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#yugbam #minsung #hyunlix #chanbaek #Binwoo #chanyeol #baekhyun
1
2.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

𝕬 𝕸𝖆𝖞𝖇𝖊 𝕷𝖎𝖊



"I had hoped you'd see my face

And that you'd be reminded

That for me it isn't over"

Someone Like You by Adele


Bom, vamos começa— apresentando a peça principal dessa história, Byun Baekhyun, um adolescente de 17 anos que estuda em uma ótima escola do país onde vive, cujo o significado do nome pode ser traduzido como "beleza pura", "pessoa ingênua" ou "pure soul". Só que o Byun era uma pessoa da qual o significado do nome não fazia tanto jus a personalidade, ele não era uma pessoa tímida, ingênua ou facilmente influenciado; podemos dizer que o posto de "nerd" na escola em que estudava não se encaixava nos "padrões" de ser um nerd.

Ele era só um aluno que se esforçava e tirava boas notas e não como vemos em filmes, fanfic's, histórias. Onde o nerd – ou a nerd – usa óculos fundo de garrafa porque é praticamente cego, é o que é considerado "feio", "esquisito", não tem "estilo" e uma pessoa a qual um popular nunca se apaixonaria – ou talvez apaixona-se – bom, Baekhyun não se encaixava na maioria dos esteriótipos que as pessoas colocavam no termo nerd.

Ele era mais bonito que Park Chanyeol – vulgo o popular mais popular da escola –, as únicas pessoas naquela escola a qual ele não superava era Moonbin e Sehun, que eram com toda a certeza os mais bonitos e desejados daquele ambiente de ensino, bom, o Park não era popular somente pela aparência como também pelo fato de ser amigável e legal com todos, todos exceto Baek, porque ele não é legal com o Baekkie? Simples meus queridos amigos, a dois anos atrás….

Jungwon High School

13/02/2019

6:30 AM



Baekhyun tinha chegado a Coréia a algumas horas atrás e não teve muito tempo de descanso, já que quando chegou teve que arrumar suas coisas em devido lugar – foi obrigado a tal – e em poucas horas de sono já teve que acordar novamente para ir a rede de ensino onde passaria o terceiro grau inteiro.

Já estava caminhando em direção aos corredores onde permaneciam as salas, com sua tabela de horário em mãos e sua bolsa lateral de couro natural pendendo em seu ombro esquerdo quando parou para olhar em volta e trombou num ser vivo – não, magina, tava morto –.

— Olha pra frente quando estiver andando – vociferou para a pessoa que tinha esbarrado em si.– Assim não corre o risco de esbarrar de novo em alguém.

— Quem você pensa que é para falar assim comigo? An? Seu anão de jardim – resmungou irritado.

— Meu nome é Byun Baekhyun, "Senhor eu sou um poste e sou melhor que todo o mundo", agora se você puder, saía da minha frente porque diferente de você, eu tenho uma aula neste exato momento – Desviou do corpo estático do moreno por ninguém nunca tê-lo tratado assim e saiu em direção a sala, que era a designada a passar o ano, de acordo com o papel em suas mãos.

Desde esse momento, o Park e o Byun se provocam com piadas de duplo sentido e apelidos que para as outras pessoas soa ofensivo, só que somente os primeiros citados sabem o significado por trás, mesmo tendo se passado dois anos, ambos nunca deixaram as brincadeiras de lado, nunca chegaram a machucar realmente o outro, tanto verbalmente quanto fisicamente... Pelo menos não até o dia 28 de julho de 2021.

Continua...

18 Mai 2021 05:23:15 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
JP Joanna Pereira
O suspense final me deu arrepios
May 24, 2021, 18:03

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!