pandinhakk PandinhaKk

Nessa história não teremos um Lorde louco e obcecado pelo poder ou um senhor tentando vencer uma guerra, nem mesmo um garoto que sempre quebra as regras da escola. Apenas uma história de amor, companheirismo e de segunda chance. Leesa foi uma viajante do tempo e por conta disso ela se apaixonou pelo fundador da Sonserina. Mas algumas coisas aconteceram e sua história de amor teve que ser interrompida. Mas agora em 1991 ela voltou a rodar. Mas e aí? Está pronto para ler mais uma história de amor?


Fanfiction Livres Tout public.

#harrypotter #voldemort #hogwarts #dumbledore #tom #viratempo #tomriddle #riddle #lordedastrevas #salazar
2
3.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

aviso

Oiê pessoas que eu não conheço ou já conversei, venho aqui para informar algumas coisas sobre "Contornado". Comecei a escrever essa fanfic um dia depois que eu terminei "Segunda Chance".

E até que foi fácil fazer ela, já que essa fanfic pega bases das fanfic's " A Garota de Tom Riddle" e " Segunda Chance". Os primeiros capítulos eu peguei da fanfic do shipp Tom e Leesa e os outros capítulos mais pra frente eu peguei base da minha fanfic com o shipp Sienna e Tom.

Eu tentei fazer a fanfic ser um pouco longa, porque eu não queria que Salazar e Leesa já se gostassem desde do primeiro segundo. Mas não deu muito certo, Salazar e Leesa tem uma química descomunal e mesmo eu tentando fazer que eles não se gostassem, eles acabaram se gostando em menos de cinco capítulos. Me perdoem.

Por conta disso eu acho que a fanfic terminará em 20 a 25 capítulos.

Mas vamos aos fatos, Salazar nasceu antes de 976 d.C e por conta disso eu não sei a data de nascimento dele certa, mas ele terá 35 anos. Leesa antigamente tinha apenas seis anos de idade ( eu fiz a fanfic quando eu tinha quatorze me perdoem) e agora tem 14, uma idade que na nossas leis tem a capacidade de entender o que é certo e o que é errado e que pode se relacionar com pessoas de maior.

Na época em que Salazar nasceu é uma época que era normal ter meninas de 6 a 14 anos se casando com homens mais velhos. Mas não se preocupem, qualquer ato libidinoso será quando Leesa tiver 17 anos.

Não terá triângulo amoroso, eu odeio triângulo amoroso. Não terá uma pessoa entrando no meio tentando fazer o casal não ficar junto. Terá apenas amor e carinho. Mas se preparem para chorar, porque vocês vão chorar.

E uma coisa que me deu trabalho foi as roupas, eu sabia que eles usavam vestidos e tals, mas e as peças íntimas? Nem o Google soube me informar, então eu peguei o pouco de conhecimento que eu tinha sobre livros de época e fiz suas vestimentas íntimas.

As vezes eu irei alternar de primeira pessoa e terceira pessoa, não ache estranho.

Os primeiros capítulos serão como memórias, quando chegar em 1998 aí as memórias acabam.
Se eu contasse cada detalhe seria outra fanfic com 70 capítulos e eu preciso de férias.

Se eu fizesse a fanfic em outra hora, minha imaginação iria parar e eu não escreveria essa fanfic.

Vai ter capítulos para apenas um tema e vai ter capítulos com dois temas. Eu peguei a mania de fazer capítulos com duas mil palavras e se ele tiver menos de duas mil, ou eu excluo ou eu faço dois temas em um capítulo.

E falando dos capítulos, eles serão dividos em duas categorias. A primeira vai ser a viagem do tempo de Leesa que será explicada no prólogo. A segunda vai ser a vida de Leesa em 1991 onde ela conheceu Sienna, Thomas e Draco. Ok? Ok.

Tem Hot? Tem, acho que ficou bom. Tenho certeza? Não. E ele será talvez um extra, ou sei lá. Não sei fazer hot ou eu sei e faço de sonsa.

E eu não sei escrever romance, ou eu sei e faço de sonsa. Para mim, um livro para ser bom tem que ter sofrência, mistério e um bom enredo, mas como vocês conhecem Leesa a muito tempo eu não vou criar um. Mas se vocês vieram sem conhecer Leesa, eu recomendo vocês lerem A Segunda Chance primeiro ou Diferente. Também tem A Garota de Tom Riddle.

Leesa é uma pequena parte de minha vida e história aqui no Wattpad e sem ela eu não seria nem 1% que sou. Ela me ensinou a escrever um bom livro, ela me ensinou a receber críticas duras, ela me ensinou que eu precisava ler mais e criar mais fanfic's na minha cabeça. Ela me ensinou a ser uma pouco da escritora que sou, sem ela eu seria apenas uma menina deitada na cama fazendo nada.

Demorou anos para eu ver que as histórias que eu escrevia tinha um enredo ruim e podre, mas agora que eu sei, eu vou me esforçar cada dia mais.

E se você é um pequeno autor que recebe apenas uma visualização por dia, não desanime. Um dia, sua hora de brilhar vai chegar, eu caminhei muito para chegar onde eu cheguei e sabe de uma coisa?! Quanto mais esforço tiver na sua história mais amor e carinho você vai sentir por ela. No futuro você pode até ver que a história na sua opinião não ficou muito boa e excluir. Mas não desanime.

E eu não sei que dia que eu vou postar mais capítulos, porque eu estou terminando A Garota de Tom Riddle e eu já queria postar essa.

Bom, qualquer dúvida é só comentar ou me chamar no privado, amo ler comentários e respondê-los.

17 Mai 2021 05:17:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!