kim_nari_ Malu C Gouveia

Park Jimin, filho mais novo do Imperador Park, cujo reinava todo o reino de Bitnari, vivia sua vida normalmente em seu enorme palácio apenas com seu pai, já que sua mãe havia falecido em seu parto. Seu irmão mais velho estava exilado e sua irmã havia se casado com o imperador Takami na província síno-japonesa. Um dia quando resolverá ir passear pelo seu reino, cansado de ouvir os absurdos de sempre do imperador, esbarrou acidentalmente num jovem florista de cabelos tão negros quanto a noite e de olhos azuis escuros como lápis lazúli, cujo nome era Kim Taehyung. Daquele dia em diante, a vida de ambos mudaria completamente, mas, como será viver um romance proibido em meio a um povo antigo?


LGBT+ Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados a Malu C Gouveia

#bts #romance #lgbt+ #ficção #vmin
0
2.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

ONE

POV ON TAEHYUNG


Nessa bela manhã de primavera, alguns dos raios de sol adentraram meu quarto pela minha janela entreaberta, abri meus olhos lentamente enquanto bocejava ainda meio sonolento, me sentei na minha cama macia e cocei meus olhos.


Hora de levantar...


Falei em pensamento e me levantei dando uma boa espreguiçada, peguei minha toalha dentro do meu armário simples de madeira e fui me banhar.


.....


Depois que tomei um banho relaxante, ajeitei meus longos cabelos e vesti meu hanbok preferido pois quando vi como o dia estava hoje pela janela, fiquei inspirado e automaticamente muito feliz, está ensolarado e o céu azul está lindo, eu adoro a primavera, é a época perfeita para se vender flores, afinal, o pessoal aqui da capital costuma a comprar bastante nesse período do ano, eu amo vender flores, eu amo as flores na verdade.


Ah, que dia...


Respirei profundamente o ar puro daquela manhã linda enquanto eu ia até o jardim que ficava obviamente do lado de fora da minha casa, o jardim até que é grande e tem várias flores mais eu pretendo, quando tiver mais dinheiro é claro, expandir mais um pouco ele para plantar mais tipos dessas belas plantas, afinal, a área envolta da minha casa é de mato e floresta então poucas pessoas moram aqui, me sinto meio sozinho? Sim, mas me sinto bem com os poucos vizinhos que tenho, somos todos amigos porque eles são todos simpáticos e gentis.


— Bem, pelo visto todas estão bem, vou só regá-las e partirei para a loja.


Sorri falando comigo mesmo enquanto pegava meu regador com água e regava cada uma das flores, as vezes tenho esse costume de falar sozinho e até com as flores pois elas me fazem lembrar dos meus pais, me lembram da grande conexão que nós três tínhamos com elas, fazíamos tudo juntos na nossa antiga casa na pequena vila onde eu cresci e estudei, lá também tinhamos um jardim onde cuidavamos das nossas flores e eles tinham a sua loja onde vendiam tudo relacionado a flores assim como eu faço na agora minha loja hoje em dia aqui na capital, eu ajudava eles sempre que podia e era tão divertido.


Sinto tanta falta deles...


Suspirei tristemente e terminei de regar a última flor, me levantei e fui guardar o regador no armárinho simples de madeira e ferro.


Eu ainda vou cumprir as minhas três metas, isso que aconteceu não vai ficar assim...


Suspirei pesado e entrei em casa, peguei minha bolsa com minhas coisas e sai de casa fechando a porta de madeira passando a seguir meu caminho para a loja que ficava no centro da capital.


.....


— Bom, essas aqui estão muito bem, essas podem durar mais um tempo e essas aqui que murcharam vou trocar pelas que estão lá dentro.


Sorri animado pegando as flores que murcharam e entrando dentro da loja, peguei flores novas e coloquei na frente do meu lindo estabelecimento todo enfeitado com flores, típico de um florista como eu iria fazer se fosse em outro lugar, as flores novas ficaram juntas das outras que estavam muito boas e que possivelmente seriam vendidas hoje seja se algum cliente me pedisse para fazer um simples buquê ou até outra coisa.


— Prontinho, arrumado!


Sorri observando tudo para ver se não faltava nada, finalmente abri a loja e entrei indo ajeitar algumas coisas enquanto esperava por clientes, minha loja é de um tamanho normal, os clientes podem ir passeando pelo ambiente para ver meus produtos até decidirem o que querem e virem até mim no caixa para me pagar o valor seja em pecinhas ou moedas de bronze, prata ou ouro dependendo do produto escolhido.


POV ON JIMIN


Acordo com um bater leve na porta de correr de madeira. Pisco meus olhos com sono e me sento entre os meus lençóis brancos e travesseiros espalhados.


— Entre.


Digo rapidamente. Achei que fosse apenas uma das empregadas da manhã, mas era Jieun, minha irmã. Ela vestia um grande hanbok branco. Ela me olhou com um doce olhar materno.


— Bom dia, Jimin.


Ela se curvou e eu rapidamente me levantei, me curvando logo em seguida.


— Bom dia, rainha.


Park Jieun casou-se com o rei Takami, na província sino-japonesa. Raramente a via, já que sempre estava a frente dos negócios da sua nova família.


— O que está...(fazendo aqui)?


— Negócios. Além disso, vim ver meu irmãozinho prodígio.


Ela sorriu. No fundo, acredito que ela tem inveja de mim, pois muitas vezes eu me saía melhor que ela nos estudos, já que foi criada para ser mãe além de estrategista.


Vou até ela com minha roupa de dormir branca. E ela me olha assustada e logo vira-se. Logo lembrei, era transparente. Ela começou a rir.


— D-Desculpe!


Eu digo e ela apenas responde.


— Eu espero você se trocar, falo com você depois. Vou estar resolvendo algo. Aliás, preciso de um favor seu.


— S-Sim...


Ela sai com calma e eu corro para me vestir.


Negócios...? Resolvendo algo? O que será...?


Tento tirar esses pensamentos da cabeça enquanto olho para a janela.

É uma linda manhã...


...


Ainda de manhã, saio para a capital, a pedido de Jieun para comprar algumas 'ferramentas' especiais que "nenhuma empregada saberia o que é", segundo ela mesma. Na verdade, nem eu mesmo sei o que estou procurando.


"Hudê"...Talvez seja um nome específico para pincel de caligrafia, ou talvez um papel?


Vou andando com esse pensamento até que algo entra em meu campo de visão e acerta o meu rosto.


— O que quê!?


— Aah!! Desculpe!


São flores. Um buquê na verdade. Algumas pétalas caem no chão e um jovem abaixa para pegá-las. Ele não parava de pedir desculpas no processo, e eu, confuso, fiquei parado ali.


— Mas o quê...?


Rapidamente ele se levanta e sorri meio envergonhado para mim. Seu hanbok azul sujo de terra e flores.


Seria ele um comerciante?


Ele me olha por alguns segundos antes de estender uma flor para mim


— Me perdoe, estava distraído. Gostaria de uma flor como um pedido de desculpas?


O encaro ainda confuso e receioso. Mas pego uma rosa branca de sua mão.


— Ah, claro...obrigado. Também estava distraído...


Eu sorrio de volta e encaro a flor, ela é linda. Jieun iria adorar!


— Tenha um bom dia!


Ele sorri genuinamente. E então percebi que seu sorriso era um tanto... único. Seu cabelo atrapalhava minha visão de um dos seus olhos, mas eu sabia que ele estava me encarando passou por mim, estendendo uma flor para a próxima pessoa que passasse.


Pensei em seguir meu caminho até que parei. E me voltei para ele.


— Espera!


Ele me olha confuso


— Você por um acaso...Sabe o que é um Hudê?


Eu digo envergonhado. E ele abre um sorriso novamente.


Woah...Ele é bonito.


Pensei enquanto ele se aproximava de mim, para falar melhor.


POV ON TAEHYUNG


Abri um sorriso quando ele me pediu uma simples explicação, me aproximei do mesmo para que eu pudesse falar melhor.

— Oh, eu sei sim, hudê é o que usamos para escrever em nossas folhas brancas.

Falei calmamente e sorrindo.

— Ah, então o pincel se chama hudê? Nossa, estou surpreso de que não consegui me lembrar disso, com certeza já devo ter aprendido sobre.

Não me aguentei e acabei por soltar uma leve risada com uma de minhas mãos na boca, era tão adorável a maneira como ele ficava meio bravo.

— Me perdoe mas não resisti, você é engraçado, além de fofo.

Sorri olhando em seus olhos com um pouco dos meus cabelos de minha franja por cima de meus olhos, ele ficou calado pois reparei que ele havia ficado meio envergonhado, seu rosto estava levemente vermelho ou seja, ele estava corado.

— Se você quiser um quite pequeno de hudê, tem uma loja aqui perto que vende vários, vem comigo.

Peguei no seu pulso de leve e fui o levando animadamente até a loja do meu amigo Seojun, ele já era um pouco idoso e sempre que eu podia eu o visitava em sua loja para levar uma flor e até sua casa para ficar por lá e tomar um chá com ele e sua esposa.

— Muito bom dia senhor Seojun, como vai?

– Oh jovem Kim, muito bom dia, eu vou muito bem e você? Esta manhã está muito bela não é?

— Eu vou muito bem também senhor Seojun, este dia está lindo mesmo, aqui, para o senhor.

Sorri gentilmente e dei uma rosa branca para ele que sorriu muito feliz.

– Muito obrigado jovem Kim, irei coloca-la em minha casa com muito carinho, então, o que lhe trás aqui hoje com este jovem atrás de ti?

— Ah sim, ele está procurando por hudê então como a sua loja é a melhor que tem aqui da capital, resolvi o trazer aqui.

Sorri animado enquanto o senhor se aproximava do rapaz ao meu lado.

– E fez muito bem jovem Kim porque aqui tem os melhores hudês dessa capital! Por favor meu jovem, venha comigo, tenho vários hudês por preços muito acessíveis.

Ri os observando entrar na loja, aquele rapaz estava visivelmente meio confuso mas entrou pois pensei que ele queria muito encontrar logo um hudê.

Aproveitei que eles estavam lá dentro e distribui o resto das minhas rosas brancas cujo as pessoas pegaram muito felizes, eu já imaginava, afinal, início de primavera é sempre assim, depois que acabei, limpei meu hanbok com um pano de água da loja do senhor Seojun fazendo minhas vestimentas ficarem novinhas em folha.

Prontinho, estou limpo!

Vi que o tal rapaz havia saído da loja e ele havia comprado hudê, agora o senhor Seojun estava acenando para nós se despedindo.

— Até outro dia senhor Seojun!

Sorri acenando de volta e sai andando com o tal rapaz sem perceber até minha loja.

— Pode ficar tranquilo que ele vende os melhores hudês mesmo, muitas pessoas daqui da capital só compram nele quando precisam disso e até de outras coisas pois ele mesmo que faz os produtos que vende, não falo isso só porque ele é meu amigo não, falo porque é verdade.

Sorri e tirei meus fios da minha franja que estavam em meus olhos o olhando novamente.

— Espero ter conseguido te ajudar e caso sim, fico muito feliz.

Sorri quadrado muito feliz, meu famoso sorriso, acabamos por chegar a minha loja e eu fiquei bem surpreso pois sem querer tinha o levado até lá por desatenção.

— Oh, mil perdões, acabei lhe trazendo até minha loja sem querer, eu sou muito desatento mesmo, perdão!

Disse muito envergonhado e me curvei enquanto coçava minha nuca, estranhamente ele ainda estava calado desde o momento que começamos a andar juntos.

— Bem, preciso ir, tenho que ajeitar minhas coisaaa-....!

Quando dei um passo pra trás tropecei no meu próprio pé e iria cair no chão.


POV ON JIMIN


Me senti um idiota ao perguntar sobre o tal Hudê. Mas fiquei aliviado que ele sabia o que era.

Talvez Jieun esteja errada, e qualquer um menos eu sabe o que é...

Fiquei pensando em voz alta até que ele diz:

— Me perdoe, mas não resisti. Você é engraçado, além de fofo.

Automaticamente senti minha cara inteira ferver.

Pera... quê!?

Antes mesmo de responder, fui 'puxado' pelo rapaz entusiasmado. Durante o trajeto, permaneci quieto, porém meus pensamentos estavam a mil enquanto ia sendo guiado por aquele jovem.

E se for uma armadilha? Será que ele notou que não sou só um cliente!? Droga...E se ele sabe que eu sou...-

Quando me dei conta, ele me levou para uma loja bem interessante, aonde finalmente acharia o Hudê! Quase gritei internamente por não ser uma armadilha, caso contrário, teria que matá-lo ali mesmo.

Afinal, antes um florista do que o príncipe.

Sacudi minha cabeça com tal pensamento. E adentrei a loja do senhor simpático.

*Lá, ele revelou o nome da família do tal florista *

Kim...Woah...Combina com ele. Parece sempre reluzente.

O senhor me mostrou uma variedade impressionante dos pincéis. Peguei o que achei mais bonito e o paguei em moedas, agradecendo e voltando para o rapaz. Passamos a andar o trajeto de volta a sua loja, ele não parava de falar por um minuto, o que entrava em contraste com meu silêncio absoluto.

No final ele acabou dizendo:

— Oh, mil perdões! Acabei lhe trazendo até minha loja sem querer, sou muito desatento mesmo, perdão!

Curvou-se claramente envergonhado e eu soltei um riso abafado. Ele também era fofo.

— Bem, preciso ir. Tenho que ajeitar minhas coisaaa-....!

Eu rapidamente o segurei com força pela cintura, deixando a rosa cair. Os pincéis estavam em minha outra mão e os segurei também. O Kim era mais alto que eu, o que tornou difícil de segura-lo.

Por impulso, ele segurou meus ombros.

— Você está bem!?

A essa altura, algumas pessoas que passavam pararam para nos olhar, curiosas.

— E-Eu....!

Ele permaneceu em meus braços até olhar no fundo dos meus olhos, abrir a boca em espanto e tentar se afastar, envergonhado.

— Ei, calma, você está bem?

O segurei com mais delicadeza e aos poucos ele foi se ajeitando para ficar de pé. Assim que o fez, o soltei e ele se afastou de mim olhando para o chão, completamente vermelho, assim como estive a alguns minutos.

— Desculpe.

— Ei, olha, está tudo bem.

— Me desculpe, eu só causei momentos vergonhosos, desculpe!

Ele se curvou diante de mim e passou a andar em direção a loja. Até que o segurei pelo pulso e ele me olhou assustado.

— Espera! Fui eu quem causou os problemas, você só estava vendendo flores! E fui eu quem te fez andar todo aquele trajeto comigo. Eu que peço desculpas.

Soltei seu pulso rapidamente. Ele me retribuiu com um sorriso e disse em um tom doce.

— Espero te ver de novo.

...

De volta ao palácio, fui abordado por Jieun, que perguntou o porquê de meu longo atraso.

— Bem, no final conseguiu o que queria. Não é?

— Mas fiquei preocupada!

Suspirou.

— Muito obrigada.

Sorri e a entreguei o que queria, entrando em "casa" novamente. Já passava da hora do almoço e tinha tarefas a fazer e também treinar esgrima.

Respirei fundo e encarei o que tinha que fazer pela frente.

...

Quando percebi já era tarde e eu estava no banho em uma piscina natural. Fechei meus olhos em contato com a água levemente morna. Me lembrei do que aconteceu mais cedo e como as coisas foram se tornando embaraçosas para o florista Kim. Abri um sorriso ao lembrar do seu jeito entusiasmado e tagarela. E por um momento fiquei ali, não só imerso na água rochosa como também, em meus pensamentos.

"Espero te ver de novo."


Abro meus olhos e olho para o céu aberto.

Acabei estragando sua rosa, mas...Por que que sinto como se tivesse um compromisso com ele?

E com esse pensamento, eu me visto e volto ao meu quarto onde, pela primeira vez em minha vida, sonhei com flores ao dormir.


POV ON TAEHYUNG


Depois da situação um tanto embaraçosa que aconteceu hoje mais cedo com aquele tal jovem, que ainda nem sei o nome, voltei para minha loja e vendi várias flores, até customizadas, trabalhei durante o dia inteiro e quando anoiteceu retornei a minha casa onde me banhei durante uns bons minutos e depois pus uma roupa confortável para eu dormir.

É, o dia hoje foi bem cheio, cansativo e até interessante...

Pensei em minha mente enquanto me deitava em minha cama confortável, olhei para minha janela agora aberta vendo as belas estrelas assim como a lua cheia brilhante.

Espero mesmo poder te ver de novo rapaz misterioso...

Sorri levemente pra mim mesmo e fechei meus olhos.

Quero muito saber quem você é...

Pela primeira vez em tempos desde a morte de meus pais, consegui dormir tranquilamente durante toda aquela noite.

16 Mai 2021 23:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~