miss_cherry Miss Cherry

Meu coração disparou como nunca ao ver o pequeno papel amassado em sua mão…


Histoire courte Interdit aux moins de 18 ans.

#Conto #Amor
Histoire courte
0
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

Meu coração disparou como nunca ao ver o pequeno papel amassado em sua mão, escrito em letras caprichadas a palavra amor

"Você leu minha carta! " não pude evitar de me sentir feliz por um segundo, mas depois de notar que sua outra mãos era segurada por ele...Não consegui evitar uma careta de nojo!


A flecha chamada ciúmes cravava em meu peito, eu não apoiava seu amor por este sujeito, então você ignorava minhas súplicas de amor… mesmo que uma parte de mim se negava a crer que outro habitava seu coração.


Meu mundo é você! Eu mataria e morreria mil vezes para ter seu olhar apaixonado, era apena o que eu desejava, poder tê-la ao meu lado! Mas era dele que você queria o aconchego, para ele que você implorava beijos, determinada a lutar por seu amor eu sabia, tinha como missão detê-lo!

Naquela noite, tomada por meu desejo sangrento, eu segurei a faca com mais força, o olhar aterrorizado dele me chamava, em minha cabeça eu repetia como uma melodia " por meu amor".


Com minhas mãos trêmulas eu permiti a sensação de euforia e adrenalina tomar meu corpo de uma forma nunca sentida! Eu me sentia extasiada com o vermelho que manchava minhas mãos, seus gritos de dor eram como melodias para minha alma enciumada, não pude evitar sorrir satisfeita quando seu último suspiro de vida deixou seu corpo imundo!


Foi quando você minha querida, iluminou minha mente nublada com suas súplicas chorosas, como se saísse de um transe eu me virei em sua direção, me deparando com sua face tão bela, tão perfeita e tão assustada aos prantos! Por que chorava por ele?


"Por que não para de chorar ?" Suas lágrimas já estavam a me irritar, eu devia ser o motivo delas, não ele! Tomada por meu instinto furioso não pude evitar, minhas mãos agarraram seu pescoço, seu gemido de dor estranhamente parecia melodia para meus ouvidos, a tempestade que caia disfarçava seus soluços e lágrimas, meu peito doía feito, brasa ao vê-la derramar tantas lágrimas por ele, mas o que eu poderia fazer se você não aceitava nosso destino juntas?


Meu instinto gritava pronto a me dominar, você não parecia notar minha luta interna, já que seus olhos transbordavam medo e pena junto as lagrimas. Ah como esse olhar me irritava! Seu medo só me chamava por mais, eu precisava de mais! Meu olhar se focou em seu pescoço roxo, seu olhar nublado, escuro como um céu noturno, minhas mãos afrouxaram o aperto de seu pescoço e eu pude ver você se engasgar com o próprio ar.


"Meu amor…" sussurrei, como uma súplica de sua atenção, seus olhos negros de fixaram em mim com um certo pânico, eu não gostava desse olhar!


"Por que você não me ama? "Eu não entendia, porque meu amor te assusta tanto querida? Seu olhar de dor agora me fascinava, cheia de desejo tomei seus lábios machucados, me senti extasiadas quando você me mordeu irritada, o gosto metálico invadiu nosso beijo me causando espasmos, não pude evitar rir luxuriosa, depositei um beijo em sua bochecha.


"Agora você é minha! " Declarei feliz, o som de sirenes me despertou de meu pequeno conto de fadas sangrento, por um segundo admirei seu corpo preso.


"Parece que vieram atrás de vocês! Mas não se preocupe, pois, nada vai nos separar de novo!" Lhe lancei meu melhor sorriso, satisfeita com seu olhar amedrontado, chutei o corpo sem vida dele para o canto e agarrei meu facão com mais força ao ir em direção a porta. Ambas viveríamos nossa ilusão confusa e perdida, em busca da praça da felicidade, pois, nada me impediria de tê-la novamente!


16 Mai 2021 21:09 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien