hanisbel Ana Isabel

Nossa protagonista é uma jovem q apesar das dificuldades q sua individualidade lhe trouxe não deixou isso a abalar e encontrou seu próprio caminho para seguir seus sonhos e no meio deles acaba se deparando com ser rabugento meio emo q não gosta muito de pessoas e tem olheiras profundas além de amar gatos q vai dar um novo significado a sua vida e uma nova definição para a palavra " nós " .


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#fanfic #romance #boku-no-hero #aizawa-shouta
2
2.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Olhares

Aos 27 anos de uma vida relativamente jovem e não tão monótona me encontro em uma biblioteca completamente absorta em meu livro de fantasia que se passa na idade média enquanto bebo meu café e aproveito o sábado com meu hobby preferido, ler.

Eu sempre venho nessa biblioteca desde que me mudei novamente para Musutafu , e se tornou meu lugar preferido. Meu refúgio secreto do mundo são os livros. Desde nova recorri a leitura para adquirir conhecimento sobre diversas áreas de interesses e também para fugir da realidade que nem sempre é muito legal .

Termino meu livro, que diga-se de passagem, destruiu meu psicológico completamente e me surpreendeu muito com um final super alternativo e impressionante. Vou precisar de uma terapia ( que no caso já faço ) pra superar esse livro, ou seja, *perfeito*

Virou meu favorito ^•^

Me levanto para devolver o livro a estante enorme e recheada de livros de todas as formas e tamanhos, e seus cheiros maravilhosos ( me diga q não sou a única obcecada por cheiro de livros kkkkk) ao posicionar o livro em seu lugar e retirar outro que havia me chamado a atenção acabo notando entre o nicho aberto pelo local que antes acomodava o livro que agora está em minha mão, vejo um homem de cabelos compridos escuros como a noite presos em um rabo de cavalo baixo, de olhos escuros e uma barba por fazer concentrado em um livro.

Nunca o tinha visto por aqui, não costumo reparar muito nas pessoas porém algo me chamou à atenção nele. Desvio os olhos rapidamente antes que ele note que estou o observando, não preciso de ninguém achando que sou uma stalker obsessiva.

Devolvo o livro ao seu lugar e vou embora. Na segunda feira começo um emprego novo em uma academia de heróis chamada UA como conselheira e psicóloga, preciso me preparar pra estar a altura do colegio numero 1 na formação de herois.

Estudei em uma escola preparatória para heróis no colégio porém optei por psicologia na faculdade, no entanto nunca pensei em abandonar a carreira de heroína. Sempre quis ajudar as pessoas tanto protegendo-as quanto cuidando do psicológico delas que é algo muito importante de se tratar para todas as pessoas.

A minha peculiaridade acabou me tornando uma pessoa muito empata fazendo com que sempre me coloque no lugar das pessoas e tentando ajudar em seus problemas. A propósito, minha individualidade se chama Regressão. Sou capaz de visualizar o passado das pessoas pelo toque, principalmente suas memórias mais traumáticas e as vivencio como se fossem minhas. Ao ver tanto sofrimento acabei por querer ajudar de alguma forma, não só como heroína mas como psicóloga também.


16 Mai 2021 18:56 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant A nova funcionária da UA

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!