zelosnation_ bia

Onde Nakamoto Yuta é mandado numa missão que não tem data garantida de final. A mesma era tirar uma garota do seu país natal pois seus pais biológicos, que têm cadastro de crimes de todo o tipo, andavam procurando ela pois ela tinha sido adotada meses depois de nascer. Os pais adotivos não sabiam quem eram os pais verdadeiros da garota então não sabiam de nada sempre tratando a garotinha com sua filha pois ambos eram inférteis. Yuta sabia que poderia ser um risco pois teria que fugir do país com uma garota que mal sabe onde está metida, por causa de seus pais quererem ela de volta. A vida da garota só estaria livre quando seus pais biológicos fossem presos e então ela será cuidada por Nakamoto Yuta no Japão, sem menos saber aquela língua. ☆ capa feita por: @httae


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#nct #nct127 #YutaNakamoto
1
7.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

introdução

E lá estava Akira esperando a liberdade com uma mulher do lado. A mesma não era de nacionalidade equivalente à sua, mas era a mulher que mais dizia amar. Mesmo fugindo de diversos países devido a numerosos atos contra a lei, conseguiu tirar um tempo para tentar construir uma família, mas os crimes faziam falta, ter envolvido a mulher e, sobretudo, a ter tirado da vida quotidiana deu desacato.

Ao saírem em liberdade depois de cumprirem metade da pena induzida, decidiram acabar, mas eles tinham um objetivo. Voltar a ter sua única filha nos braços, pois embora não estejam juntos, o fruto de sua relação é o mais importante. E eles querem ela de volta.

O que poderá colocar a vida da pequena luso-japonesa em perigo iminente, pois ela não sabe quem são seus pais biológicos, muito menos que é fruto de um japonês e uma portuguesa, um casal de criminosos.

Runaway!

16 Mai 2021 16:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant um

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 20 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!