E
Estefane Oliveira


Adaptada Park Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicamentos que são muitos caros e sua única saída é aceitar um emprego como secretário pessoal do dono da maior empresa de acessórios do país. Só há um problema: O dono do lugar é Jeon Jungkook, seu cliente VIP preferido. Park e Jeon saberão separar o pessoal do profissional? Plágio e crime! Cuidado ficarei sabendo do plágio!


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#sexo #Jikook
1
2.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo +18

2 anos atrás...

Park Jimin


Terminei a escola dois meses atrás, até que fim já não aguentava mais ver aqueles professores, eu fiz amizades e claro confusões, eu sou homossexual, não me importo com o que falam. Perdi minha virgindade com um ex-ficante, doeu mais eu queria , depois disso não parei de ficar com pessoas do mesmo sexo que eu.

Nas minhas aventuras conheçe uma cara pensando que era de certo, mas fui enganado essa maldito essa um dono de uma boate muito conhecida aqui na Coreia.

Me deixei por levar e aqui estou eu trabalhando na boate como garoto de programa. Tentei ao máximo tentar outro emprego digno mas não conseguir..


Meses depois...


Ser garoto de programa tem seus benefícios,tem sua grana, mas mesmo assim o dinheiro que ganho não dá pra pagar as contas. Já atendi vamos homens de algumas idades.

Estou nesse exato momento no bar bebendo meu soju (Bebida Coreana).

Xxxx-Jimin, cliente na mesa 15 lhe esperando!- diz a vagabunda me olhou como se fosse me matar.

Sigo meu caminhar até a mesa onde está meu cliente, quando chego perto travo na mesma hora, é o dono da empresa de acessórios sexuais (RedHot)

JK-Vai ficar olhando ou vai agir ? - Diz malicioso.

Me arrepiou todo até o dedinho do pé. Saímos de lá indo em direção a um dos quartos, quando abro a porta já sou empurrado com força pra dentro.

Eu- Por que empuro... - Sinto que sou empurrado pra parede com força, quando eu ia reclamar sinto lábios colados aos meus com um desejo avassalador.

Meu Deus que pegada é essa? Meu corpo está mole cheio de desejo, NUNCA fiquei assim é a primeira vez.

Eu- JK vai com calma! - Tento avisar mas é inútil, minha voz só saí gemidos agudos, essas mãos fazem mágica.

Tento desencostar da parede com força consigo, o empurrando na cama tirando nossas blusas. Sou virado pra baixo e chupões são marcado no meu corpo, Jungkook chega aonde ele queria na minha virilha, a parte de baixo e arrancada com pressa, toma o meu membro com as mãos lhes chupando com velocidade e força.

Eu- Ca...ca..calma.. JK as..assim não aguento - Logo gozo em sua boca.

JK- Agora irei lhe foder com força, que você vai se lembrar de mim de agora por diante você é Meu Mochi.

Sinto o pênis entrando em mim, rasgando-me tento controlar os gritos mas é impossível... A dor passa e vem o prazer imenso.

JK: O único que pode tocar no seu corpo e eu. - Diz autoritário.

Eu: Sim sim sim só você! - Minha voz só sai gemidos, cinco minutos depois chego ao meu limite.

Jeon Jungkook


Duas semanas atrás fiquei observando um rapaz, com uma beleza extraordinária não conseguir dormir direito, já madruguei por dias até que chegou o dia, não aguentei mas esperar tive que ir naquela boate, lhe amar.

Esqueci de me apresentar sou dono da Empresa RedHot( Acessórios Sexuais), uma das empresas que mais investe no ramo, tenho 25 anos, tenho meus melhores amigos e parceiros ,Jin, Namjoon , Taehyung e Hoseok cada um tem sua empresa (Autora: Mais pra frente vocês irão conhecer. Observação: Yoongi é amigo do Jimin).

Fico observando o pequeno todo estirado na cama, ofegante suado me olhando atentamente.

Eu- Até mais querido.

.....

16 Mai 2021 01:48 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 1 +18

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien