mayara-almeida1621123600 Mayara Almeida

Aurora, uma garota tímida que é controlada por seus pais, vai a sua primeira festa, mas lá ela conhece jungkook, um cara difícil de lidar, e logo ela se vê em um jogo perigoso ao qual ela não consegue mais escapar. O que será de Aurora quando ela se vê perdidamente apaixonada por jungkook e ao mesmo tempo confusa com seus sentimentos ao conhecer Kim taehyung?


Érotique Interdit aux moins de 18 ans.

#bts #minyoongi #jeonjungkook #kimtaehyung
3
5.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

A dias que você só quer colocar seu fone de ouvido e esquecer que você vive no mundo apenas por algumas horas, ouvir reclamações diariamente sobre seu desenvolvimento é estressante, mesmo não entendendo muito bem o por que disso acontecer, eu respeito a decisão dos meus pais pois eles sempre vão querer o melhor para mim não é ? Desde pequena fui ensinada que eu deveria ser a melhor da sala, prestativa e atenciosa com meus professores e colegas, deveria passar horas e horas estudando para passar em medicina e assim dar orgulho a meus pais assim eles falaram.

— Você está ouvindo Aurora ? — Meu pai me olha irritado chamando minha atenção.

— Sinto muito, do que o senhor falava?

— Estava falando aqui para sua mãe que você anda muito distraída, não acha que deveria ocupar seu tempo livre para estudar mais? Conversei com meu amigo, dono daquele hospital e ele disse que vai tentar te encaixar no hospital para te ajudar mais no seu desenvolvimento — Ele dizia enquanto colocava um pedaço de bolo na boca. — Não queremos que aquela menina te leva para o mal caminho, nem sabemos que tipo de criação ela teve.

Ele falava de Anna, minha amiga da faculdade, ela cursa literatura inglesa, uma garota tão linda, romântica e tão clichê, loira de olhos verde água.

— Ela nunca me atrapalha em nada pai, ela é uma ótima Pessoa.

— Está contrariando seu pai Aurora? Por Deus tenha mais respeito. — Minha mãe dizia — O que seu pai quer dizer é que somos apenas preocupados com seu bem estar amor.

Conheci Anna no primeiro dia de aula, assim que passei pelos portões da faculdade meus olhos foram direto para a garota que chamava atenção de todos ali, ela estava sentada na grama encostada em uma árvore lendo algum livro de romance, o passatempo preferido dela, ela é uma garota muito popular por sua aparência mas nenhum garoto consegue ficar com ela, ela espera pelo amor verdadeiro dela, afinal ela nunca se apaixonou por ninguém na vida, então ela prefere esperar para que aconteça. Ela não tem uma ótima classe social, sua família passa por dificuldades financeiras, e isso faz com que ela tenha que trabalhar no seu tempo livre da faculdade para ajudar em casa.

— Preciso ir para a aula, vejo vocês a noite.

Levanto da mesa onde estava e finalmente consigo sair de casa, o caminho até a faculdade era perto então consigo ir de pé tranquilamente.

**************************************

— Estou te dizendo Aurora, vai ser muito bom, deveria ir comigo se não ficarei chateada.— Estava na casa de Anne, não tive aula na parte da tarde e ela não teria expediente. — Vamos comigo Aurora, para de ser tão caseira.

— Eu não sei, preciso estudar e você sabe que nunca fui nessas festas.

— Não é como se lá tivesse um lobo que fosse te devorar

— Meus pais não vão deixar

— Tem quantos anos? 15? Até uma menina de 15 vai a festas.— Vamos, fala para eles que você vai dormir aqui, é aniversário do Min Yoongi, e ele convidou a gente.

— As vezes acho que você tem um crush nele Anna

— Um crush? Acho que não, ele é gostoso, lindo e provavelmente fode bem? Com certeza, mas nunca senti nada além de respeito por ser seu colega de classe.

Sim, Min Yoongi também é estudante de medicina, começou junto comigo e sempre fazemos os trabalhos juntos, ele é muito bonito, cabelos pretos, e seu braço direito é cheio de tatuagens, ele tem um sorriso doce e por isso muitos o apelidaram de Suga, mas mesmo com o sorriso doce seu humor é completamente amargo

— Já vi seus olhares pro Min, seus olhos brilham Anna.

— Talvez brilhe de tesão, quem sabe. — Ela diz de forma maliciosa e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha— é incrível como você ainda fica envergonhada, mas anda me diz, vai mesmo me deixar ir sozinha pra festa?

— Tudo bem, eu vou com você, mas nada de dar PT, não vou cuidar de ninguém e nada de me deixar sozinha, vou avisar meus pais que vou dormir aqui hoje pra uma noite de estudos.

— Perfeito.

**************************************

Chegamos na casa do Yoongi e meu Deus, era enorme para um cara que mora sozinho, a casa estava lotada tanto do lado de dentro quanto de fora, se meus pais souberem que estou aqui estou morta.

— meninas, pensei que não viriam. —Olhamos para trás e Min Yoongi aparece com duas bebidas na mão nos entregando — Achei que teria que ir atrás de vocês para buscá-las

— A Aurora se enrolou muito, mas não iriamos perder uma festa — Diz Anna bebendo de sua bebida, a minha continuava intacta.

— Está linda Anna —Diz ele olhando bem para o corpo de Anna. Ela estava linda de fato, usava um vestido preto colado em seu corpo e seus cabelos estavam soltos em lindos cachos feitos por babyliss — Me recuso a escutar essa música e não dançar com você Anna, Aurora se importa?

— Oh não claro que não, podem ir — Solto um riso falso para mostrar que estava tudo bem enquanto eles se afastam.— Sozinha Aurora, vou procurar algum lugar para sentar.

Ando no meio das pessoas, a maioria era alunos da faculdade, Yoongi é muito conhecido por seu status e popularidade, e também conhecido por dar as melhores festas. Consigo achar um sofá e me sento nele, a bebida em minhas mãos estava tão gelada e convidativa, não tenho costume de beber, mas estava com sede e não pretendia levantar daquele sofá. A música que tocava estava alta e ao longe consigo ver Anna e Yoongi dançando bem colados, os lábios dele estava no pescoço dela, se eles não forem para a cama hoje, provavelmente nunca mais vão.

A festa estava a cada minuto ficando mais lotada, meus olhos percorrem até a escada,e meus olhos param em um casal, eles se beijavam com muita vontade, as mãos do garoto apertavam a cintura dela, depois desceram para a bunda dela apertando com força, os lábios dela foram para o pescoço dele, e o cara que estava de olhos fechados abrem e olha direto para mim vendo que eu estava o observando, ele dá um sorrisinho de lado e vira a mulher de costas para ele, seus lábios passam a chupar o pescoço dela, mas seus olhos ainda estavam em mim e eu não consiga para de observar aquela depravação assim na frente de todo mundo, apesar de que ninguém está ligando ou prestando atenção naquilo, apenas eu. As mãos dele entram dentro da blusa dela apertando os seios dela, aquilo estranhamente estava me deixando arrepiada, ele esfregava sua ereção na bumba da garota e ela parecia estar gostando.

—Aurora quer mais bebida? — Me assusto quando Anna se senta ao meu lado junto com Yoongi, olho novamente para as escadas e o casal não estava mais lá, solto um suspiro aliviado e aquela sensação de arrepio ainda permanece no meu corpo. — O que foi?

—Não é nada, eu só me assustei.

— Vocês querem outra bebida? — Yoongi diz se levantando — Vou buscar outra.

—Vou com você.

Anna diz e saiu com ele, esses dois não me engana, levanto do sofá e vou em direção às escadas, a curiosidade ainda me mata tenho certeza. Subo as escadas e tinha um corredor infinito de quartos, eles podem ter entrado em qualquer um, começo a andar no corredor indo em direção a varanda, mas antes de chegar lá escuto gemidos do quarto ao meu lado, a porta estava com uma brecha aberta, chego mais perto olhando pela brecha e lá estava o casal da escada, ele estava escorado na parede enquanto ela estava agachada chupando o pau dele, ele era enorme e grosso, cheio de veias e ela chupava ele como se ela precisasse daquilo para viver, arregalo meus olhos quanto vejo ele olhando para mim, e novamente ele dá aquele sorrisinho cafajeste para mim, ele levanta ela e a joga na cama abrindo suas pernas passando a chupar a buceta dela, ele continuava a me olhar enquanto chupava ela como se estivesse me convidando, aquele arrepio aumenta no meu corpo, e me sinto encharcada, saiu dali e volto para a festa correndo, aquilo era errado e eu estava sendo mais errada ainda ao dar uma de curiosa.

Encontro Anna e Yoongi aos beijos no sofá onde eu estava, então resolvo me sentar no bar para deixar eles lá, finalmente eles estão se resolvendo. Aquele cara não sai da minha cabeça, o que ele fazia olhando para mim, foi incrível, por um momento quis ser ela naquela cama, meu Deus o que estou pensando? Isso é errado, pego mais uma bebida e olho novamente para a escada e o vejo novamente descendo as escadas dessa vez sozinho, seu corpo era musculoso, tinha um brinco na sua orelha direita e seu pescoço tinha a ponta de uma tatuagem, Provavelmente o resto está escondido por debaixo da roupa, ele é tão gostoso, meu Deus no que estou pensando? Vejo ele ir em direção ao Yoongi no sofá dizendo algo no ouvido dele interrompendo a pegação dele com Anna, vejo suga concordando e o indivíduo sai em direção a cozinha tirando do bolso um pedaço de plástico com um conteúdo que não consegui identificar, contendo minha curiosidade, Permaneço no bar tomando meu refrigerante, preciso ficar longe de qualquer coisa que me dê curiosidade.



16 Mai 2021 00:44 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!