sjk Maiibe

❝aonde dois alunos se escondem em um dos banheiros que estava em reforma e acabam fazendo algo inapropriado para simples adolescentes❠


Fanfiction Tout public. © Copyright ©maiibe_

#kookmin #jiminbottom #jungkooktop #jiminmulher #inkspiredstory #bts #Jikook
Histoire courte
3
1.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

sexo e namoro

Os cabelos — agora, ruivos —, do park voavam conforme seu corpo subia e descia contra aquela parede fria e dura. Os lábios entre abertos, deixando qualquer tipo de gemido e barulho saísse sem interrupção alguma.


As pontas dos dedos finos apertavam com certa força o quadril de jimin, se empurrando mais e mais para dentro dele.


Jungkook grunhia a cada estocada que dava entre aquelas bandanas gordas que o antigo loiro tinha, puxava com força os cabelos dele para trás fazendo-o arquear mais as costas, o fudendo sem parar.


Ambos corpos se chocavam com força naquela sala com poucas luzes ligadas, os únicos barulhos aparente era dos gemidos abafados de ambos garotos e de seus corpos que quase subiam na parede.


Dois amantes entregue em meio aquele prazer que parecia se estender mais e mais debaixo do baixo ventre de ambos.


Conforme as estocadas ganhavam força, jimin já chorava e se contorcia todo esperando seu orgasmo chegar para finalmente gritar tudo aquilo que tinha embolado em sua garganta.


E foi apenas com mais duas e outras estocadas que o mesmo atingiu seu orgasmo, apertando por dentro o pau de jungkook e o fazendo gozar dentro de si.


As respirações voltavam ao normal enquanto jimin e jungkook vestiam-se apressadamente, os pais do mais velho haviam chegado, fazendo os dois quase chorarem de vergonha por serem quase pegos transando na sala.


Enquanto o park arrumava seus fios de cabelos lisos, jungkook beijava seus chupões que havia deixado no pescoço branco do menor.


Estavam abraçados no sofá enquanto os pais de jungkook tiravam as sacolas de dentro do carro e levavam para dentro da residência grande.


— sabe jimin, antes eu te odiava por ser certinho demais, igualmente a mim na escola, mas depois que eu te comi eu comecei a gostar de você — tentou expressar seus sentimentos mas acabou se atrapalhando em meio as palavras.


— isso por acaso era pra ser você dizendo que gostava de mim? — o ruivo riu da cara do outro, pegou na bochecha do mesmo enquanto dava um beijinho em seus lábios finos que faziam um biquinho totalmente fofo.


— jungkook, antes era só sexo, mas agora é sexo e namoro — deu mais um beijo no mesmo, o deixando atordoado e envergonhado.


— ainda não me acostumei com esse papo de namoro.. não sei se vou conseguir..ser o suficiente para você, mas se for por você eu tento.. — abraçou-o novamente enquanto deixava juras de amor em seu ouvido.


— eu sei, bobão, se for por você eu vou até a lua — os olhos pequenos se fecharam, fazendo uma linha fina enquanto os lábios vermelhinhos formavam um sorriso, tal sorriso que marcou a vida do Jeon nerdizinho todo gostoso.


Era sempre assim, jungkook se fazia de santo e inteligente na escola mas quando chegava em casa e visitava seu amor ele perdia toda a sua postura de certinho e arrogante.


Porque mesmo sendo um jeon puro, ele se sentia mais park do que nunca.


Talvez este fosse o preço por amar alguém até sua última molécula de sangue


Ou talvez fosse o amor que ambos tinham, porque quando você escolhe alguém para amar e descobre que está pessoa também te ama você particularmente já a tem.


E sim, jungkook tinha jimin e jimin tinha jungkook .


Porque haviam sido feitos um para o outro.


— jimin...eu sou você — estendeu seu dedo médio, o deixando esticado.


— jungkook, e você sou eu — juntou ambos dedos, fazendo uma ligação com os dedinhos.

.

.

.


hey!,curta okay?,eu apenas postei aqui por medo de perder..a fic lá no wattpad e aliás !!


me siga no wattpad; @maiibe_





15 Mai 2021 22:15:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~