artemisstto Artemis

Fanfic também publicada no Spirit Fanfics e Wattpad (s/n) era uma jovem adolescente que estudava no colégio kunogigaoka, porém em um certo dia ela foi transferida para a turma 3-E por conta de seu comportamento inadequado. Após ter sido transferida sua vida mudou completamente de cabeça para baixo com tudo que estava ocorrendo, conhecendo assim Karma Akabane que fará com que tudo fique mais interressante nessa rotina nova em sua vida. (S/n): seu nome (S/a): seu apelido (C/c): cor do cabelo (C/o): cor dos olhos


Inspirant Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Imagine #karmaakabane #assassinationclassroom #nagisa #inkspiredstory #romance
1
4.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

*(s/n) P.O.V*


Bem, aqui estamos em um novo dia, uma nova turma, meu nome é (s/n) Shiota eu sou irmã mais velha do Nagisa Shiota porém é muito difícil perceber que somos irmãos porque eu pareço muito mais com o meu pai e eu moro com ele, minha mãe é bem tóxica assim digamos. Mas enfim eu fui transferida para a turma 3-E que por coincidência é a turma do meu irmão, eu sou uma aluna com notas excelentes porém meus modos são "inadequados" ao ver deles fico chateada com isso afinal não é minha culpa se tenho que me defender, digamos que eu brigo bastante, hoje irei conhecer minha nova turma estou ansiosa por conta disso.

Após meu pai me deixar em frente ao colégio me despeço dele e vou para a minha turma, no meio do caminho não encontrei ninguém porque cheguei atrasada, ótimo justo no meu primeiro dia, assim que pisei no local um homem alto veio falar comigo sobre o Koro Sensei e quando descobri que teriamos que mata-lo eu apenas dei um sorriso sádico e acenti sobre oque ele tinha dito e fui em direção a sala, bati na porta e esperei o professor dar permissão para entrar.


(Koro Sensei): Pessoal hoje teremos uma aluna nova na nossa turma, seja bem vinda. -ele diz com um sorriso e de maneira gentil- Pode se apresentar para a turma por favor?.


(Eu): Bom, meu nome é (s/n) Shiota, é um prazer conhecer vocês.- após eu dizer isso todos encaram o Nagisa, principalmente um ruivinho-.


(Nagisa): Irmã? É uma surpresa ver você aqui afinal é uma excelente aluna. -comentou o azulzinho com um rosto confuso mas muito fofo-.


(Eu): Bom te ver maninho, é que eu tive umas brigas recentemente -disse enquanto me direcionava a minha carteira-.


(Koro Sensei): Que bom que já se conhecem, eu sou o Koro Sensei é um prazer (s/n) -cara ele foi tão fofo, tenho que matar mesmo?-.


Após esse diálogo fomos a uma aula um tanto quanto normal, até chegar a hora do intervalo/recreio eu estava entrando em uma sala sozinha para poder ficar em paz um pouco, porém me surpreendi quando vi um ruivo sentado no chão escrevendo alguma coisa bem concentrado, mas ai ele percebeu minha presença.


(??): Ah, oi (s/n) meu nome é Karma Akabane é um prazer te conhecer. -disse ainda olhando seu caderno-.


(Eu): Prazer Karma, o que está fazendo?


(Karma): Pensando em como matar o Koro Sensei, tem alguma ideia em mente? - disse enquanto fazia um sinal para eu me sentar ao seu lado-.


(Eu): Estou pensando sobre, ainda não conheci ele direito só vi q ele é muito rápido. -disse um pouco frustrada- Enfim, eu vi que estava conversando com o meu irmão, é amigo dele?


(Karma): Bem, conheço ele a um bom tempo, e eu não sabia que ele tinha uma irmã, e vocês não se parecem muito. -disse enquanto me observava discretamente porém corando um pouco-.


(Eu): Eu sei, sou muito mais parecida com o nosso pai -disse após o encarar e perceber que ele estava me encarando-.


(Karma): Bem, seus olhos (c/o) são muito bonitos, o Nagisa pode ter olhos azuis mas nem se compara aos seus. -disse seriamente me encarando-


(Eu): o-obrigada...-corei levemente após o comentário do ruivo-.


O sinal bateu e fomos para a sala, após entrarmos juntos o Karma recebe um olhar assassino do meu irmão, ciumento que meu Deus.



15 Mai 2021 20:48 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 34 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!