M
Mayara Rodrigues


Park Jimin, um jovem ômega, de apenas 23 anos, que acaba de chegar na capital em busca de uma vida livre e independe. Jimin é um professor de dança um tanto irresponsável, e mesmo com sua vida apenas no começo, sentia que faltava algo em sua rotina monótona e atrapalhada. Mas, nada que uma aventura caótica e cheia de romance não possa resolver. -- Irei te proteger sempre, não precisa temer coisa alguma porque eu irei te proteger de tudo. -- Sussurro próximo ao seu rosto. -- E quem irá te proteger ? - Pergunta de forma frágil. -- Você. você irá me proteger. (De minha autoria, principal local de postagem WATTPAD, minha conta na plataforma vizinha é @May1790)


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#Jikook #NamJin #Taeyoonseok #Criminal
3
2.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mardis
temps de lecture
AA Partager

Personagens

Antes de começar, vamos para alguns avisos sobre a história.⚠️

1. Essa história se passa em um universo ABO, onde se pode ocorrer a gravidez masculina (mpreg) em ômegas.

2. Essa história terá palavras de baixo calão.

3. Possíveis cenas gatilho⚠️.

4. Nossa história tem um perfil no Twitter: @JjkGangster, e a nossa tag é: #Jkgangster

@JjkGangster / #Jkgangster

5. Não seja um leitor fantasma, vote e comente o que está achando da fanfic.

6. Aproveitem a história 💜💜

Agora vamos a apresentação dos personagens:

(Como sou nova aqui, não sei se dá para colocar imagens nos capítulos ;-; )

—Park Jimin:Apenas vinte e quatro anos, cursou a melhor faculdade de dança de sua cidade natal. É um ômega "sondado" pelo azar, e por ser um ômega macho lúpus, o preconceito andará lado a lado com seu azar.

—Jeon Jungkook: Vinte e cinco anos. Desde muito cedo o alfa lúpus comanda a maior gang coreana do país, essa que foi herdada de seu pai que resolveu se "aposentar", dando essa grande responsabilidade para sua único filho de apenas dezenove anos na época.

—Kim Namjoon: Vinte e sete anos. Amigo fiel e braço direito do jovem líder da Bagtan. O alfa foi posto nessa categoria assim que Jeon assumiu os negócios da família, e como um bom amigo, resolveu dividir as responsabilidades com o mais novo.

—Kim SeokJin: Vinte e seis anos. O ômega assim que saiu da faculdade de Medicina, foi recrutado pela Bangtan por Kim Namjoon, ao qual se apaixonou perdidamente tempos depois.

—Jung Hoseok: Vinte e cinco. O último a ser recrutado, o beta é responsável por todas as armas que entram e saem da Bangtan. Hoseok vive um relacionamento a três com pessoas de personalidades bem distintas.

—Kim Taehyung: Vinte e três anos. O ômega de espírito livre, foi recrutado por sua tremenda facilidade de arrombar qualquer fechadura, incluindo cofres de segurança máxima. Atualmente está em um relacionamento seria com um alfa e um beta, que fazem da sua vida cheia de adrenalina ainda mais emocionante.

—Min Yoongi: Vinte e sete anos. O alfa é considerado o melhor hacker do submundo coreano, mesmo com seu temperamento explosivo o coração do alfa foi fisgado por um ômega atrevido, e por um beta com um sorriso radiante.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Olá:)

Cá estou eu nessa nova plataforma, eu espero que aqui nós escritores tenhamos um pouco de paz...

Até agora essa plataforma está sendo bastante interessante no meu ponto de vista...

Eu só queria saber se tem como colocar imagens nos capítulos ;-;

14 Mai 2021 19:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!