usagiyama Nara Usagiyama

Brenna, uma dançarina e cantora, alguém sabia? Claro que não, ela passava o papel de nerd, ninguém nunca desconfiaria. Kiba, um pegador todos sabiam de sua fama, quem diria apaixonado pela dançaria que se escondia.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#Yahiko #Konan #Karin #Suigetsu #Tsunade #Jiraiya #Kushina #Minato #Neji #Tenten #Sakura #Sasuke #Shikamaru #Temari #NarutoShippuden #Brenna #Hinata #Naruto #kiba
0
774 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

O começo

Bom, prazer meu nome é Brenna Senju, Tsunade e Jiraiya são meus pais, Tsunade odeia ser chamada de velha, mas mesmo assim o Naruto a chama de vovó, ah ela também é diretora da minha escola, Minato é meu irmão, Kushina é perfeita, Naruto é meu sobrinho rs mesmo a gente tendo a mesma idade, não tem muito oque falar de mim sou totalmente desinteressante.


Bom eu tenho 17 anos, gosto de cantar e de dançar mas ninguém sabe, uso roupas trezentas vezes maior que eu, não sou segura com meu corpo principalmente com todas aquelas meninas bonitas e com corpos perfeitos na escola, também tenho cinco melhores amigas que são mais surtadas que o mundo, Sakura, Ino, Tenten, Temari e Hina, Saky e Ino vivem querendo que eu entre pro time de líderes da torcida por coisas de criança, mas não, eu não sirvo pra isso, e ah eu gosto do Kiba é o Inuzuca, aquele mesmo que pega geral e nunca nem me notou é eu sou trouxa desculpa ai.


Estamos literalmente no meio do ano e teve várias apresentações de dança, mas eu sempre fiquei na plateia pq sim, já expliquei essa parte. A única vez que Kiba falou comigo era pra pedir resposta e eu passei enfim k, minha aparência não é das melhores tipo eu não sou feia mas também não sou bonita, eu sou arrumadinha no máximo, mas as roupas, o jeito que eu deixo meu cabelo, o fato de eu usar óculos mesmo podendo usar lentes não me favorece muito.


—Entra no time por favor-Ino falava.

—Ja disse que não, se eu fizer o teste não vou passar mesmo-falo.


(N/A eu toda desisto antes de tentar)


—Mas aí o Kiba vai te ver-a rosada falava.

—Ta aí mais um motivo pra eu não ir-falei simples.

—Vamos por favor, nunca te pedi nada-a loira dizia.

—Temari me ajuda aqui plmd-grito pra loira que passava.

—Gente se ela não quer entrar, ela não entra ué-a outra loira dizia.

—Obg tema-a abraço.


As aulas passaram em um completo e mais sincero tédio, eu só pensava quando poderia sair dali logo e treinar, sim eu faço dança, SOZINHA mas enfim é isso ai.


POV KIBA


Bom meu nome é Kiba Inuzuca, tenho 17 anos, estudo por obrigação, só vou pra escola pq eu gosto de jogar e claro ver as líderes de torcida rsrs, eu sou o cara que sempre tá rodeado de garotas mas nunca quis compromisso com nenhuma delas, tenho um bando de idiotas como amigos quer dizer a maioria é idiota, ah também tem um grupo de garotas da minha sala, não vou mentir não todas são gatas, apesar de ter algumas que não reparo muito, acho que não tem a necessidade mas vou falar sobre as meninas daquele grupo.

Hinata, apaixonada pelo Naruto e vice versa, eu já teria ficado com ela mas ela não quis, ela é gata dms.

Temari, shikamaru gosta dela só não assume, também se eu quisesse ficar com ela eu tava é morto, e eu não gosto muito de loiras.

Sakura gosta do emo do Sasuke, se eu quisesse ficar com ela eu também estaria morto mas seria por ela, a força daquela garota é monstruosa.

Tenten cheia das armas, bonita mas aqueles coques na cabeça a deixam meio infantil e também se quisesse ficar com ela estaria morto em dose dupla.

Ino a loira, ela é bonita sim mas não me interesso muito em loiras, é estranho falar isso afinal já fiquei com a Shion e eu nem lembro pq.

E por último a Brenna ah não sei, ela é só ela, bem inteligente e me passa as respostas da prova.



—Ja fizeram suas apostas sobre quem é a próxima que o Kiba vai pegar?-Naruto dizia.

—Não sendo a Temari pra mim tá ótimo-Shikamaru falava.

—Não sei galera tô sem ideia, ninguém vai dar uma festa pra gente saber né-falei.

—Desencanem disso é irritante-Neji falava sério.

—Pra vc é tudo irritante e pro shikamaru sempre tudo é problemático-Gaara falava.


(N/A acho que me tornei quem eu admiro, Neji e Shikamaru)


Nós estávamos sentados na sala conversando, poderíamos estar em qualquer lugar mas gostávamos de ficar na sala conversando enquanto não tinha ninguém, as vezes Kakashi já estava na sala e as vezes não, paramos de falar as meninas haviam chegado.


Continua...

13 Mai 2021 20:02:34 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O churrasco

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!