rainbow_ Hideki Joe

Podem nos chamar de iludidos, mas pelo menos não estamos fazendo nada de mal. A Vida pode ser dura e cheia de complicações e só queremos algo a nos ocupar a mente. Venho trazendo esse livro nessa intenção, sair do mundo real, se desligar da realidade. Prefiro um mundo fictício ao um mundo cruel. ⚠️imagens todas tiradas do pinterest.⚠️ História de minha autoria.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#inkspiredstory #Animes
10
6.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

➪𝑍𝑒𝑙𝑑𝑟𝑖𝑠 || 𝐍𝐍𝐓

𝑍𝑒𝑙𝑑𝑟𝑖𝑠.

𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒: Nanatsu No Taizai.
𝑇𝑒𝑚𝑎: cute.

𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠: clichê, rituais, bruxaria, etc. Se não gosta não leia. Não estou querendo ofender nenhuna religião.

———————




Meu nome é Sukehiro S/n, sou do clã dos demônios, pode se dizer que eu sou um demônio superior aos outros com 5 corações, não ao tanto do meliodas, mas nem tão baixo quanto ao demônio vermelho ou cinza, eu era uma soldada leal ao rei dos demônios, e também noiva de um dos seus filhos, zeldris da Piedade.

Rei dos demônios aprovava e era a favor do nosso casamento, eu o amava, mas eu também era amiga de meliodas, e tive que escolher entre os dois, eu não queria escolher nenhum dos lados, mas meliodas insistiu que eu o ajudasse a proteger Elizabeth no meio da guerra santa, onde ela tinha se machucado eu aceitei e a protegi, mas um demônio chamado fraudrin viu quando eu "entregava" Elizabeth a meliodas, e rapidamente chamou o representante do rei dos demônios.

Zeldris achou que eu estava o traindo, traindo o clã, então atacou sem dó nem piedade, eu não queria envolver meliodas ou a lizzie nos meus problemas, então eu liberei uma forte onda de choque que os afastou, fazendo o ataque de Zeldris pegar só em mim, eu fiquei bastante machucada, quase morta, quer dizer eu morri por alguns minutos? Horas? Não lembro bem.

Lembro de acordar no meu lugar preferido onde eu e zeldris nos encontrávamos as escondidas.


Para ficarmos a sós, uma floresta no Reino humano onde tinha um bosque mágico, eu realmente amava esse lugar, amava mais ainda quando eu e zeldris ficávamos juntos aqui.


Eu e Zeldris tivemos vários momentos aqui, o nosso primeiro encontro, a nossa primeira briga, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez, e também foi onde ele me pediu em casamento, eu realmente o amo, eu acho que ele também me ama, ou não teria me trago até aqui até porque só nós sabemos desse lugar.

...

A poucos dias os 10 mandamentos foram liberados e sinceramente eu estou muito preocupada, não só pelo fato do clã dos demônios ser libertado do selo, mais sim porque eu vou ter que rever ele... a pessoa que não sai da minha cabeça a 3 mil anos ... Zeldris.

Sinceramente eu não sei se ele ainda me ama mas, eu amo ele! Com todas as minhas forças, Eu amo o zeldris e sou capaz de tudo por ele . Eu estou com muito medo porque não sei se ele ainda me ama provavelmente ele já me esqueceu, depois de 3 mil anos, sentimento dele por mim deve ser 0,1 e olhe lá.

Ele voltou e eu admito, estou com medo, com medo dele fazer alguma coisa com os meus amigos, com medo dele não sentir mais nada por mim, Pelo visto eu vou ter que pelo menos fingir que ele não está aqui e que ele não voltou, só espero que ainda me ame zeldris, por que eu te amo, com todas as minhas forças e eu farei de tudo por vc.

Agora estávamos recuperando o poder de meliodas, na terra dos druidas, a chefe dos druidas depois de "invocar" a deusa âmbar gigante diz:

-Todos para trás! -todos se afastam, até que ela começa a falar umas palavras desconexas e a deusa âmbar começa a "rachar.

Até que acontece uma "explosão" negra e o céu ficou negro, "poder do meliodas impressionando como sempre" penso.

-O quê!? De repente virou noite oxi- Howzer exclama.

- Não é a escuridão da noite. É o poder do Meliodas libertado da âmbar - a chefe dos druidas explica. E novamente ela começa a falar... grego só pode ser, por que eu não tô entendendo poha nenhuma! Mal falo português vou falar grego, tsc! Onde já se viu.

Então meliodas vira ... praticamente um aspirador, só pode ser, por que ele começou a "sugar" àquela escuridão toda.

Enquanto ele "suga" àquela escuridão a gente começa a ser "empurrado" para trás, a gente não por que eu e Merlin estávamos bem plenas.

Então, Meliodas "suga" todo aquele poder. E percebemos a grande presença que ele tem agora e eu tenho certeza que não fomos os únicos a perceber essa presença.


[...]



- Não tem dúvida. É ele - com uma cabeleleira negra e um corpo estrutural de roupas vermelhas fala Zeldris, um pouco longe dali, em uma cratera enorme.


[...]



Raios pretos avermelhados circulavam ao redor de meliodas que estava realmente com uma presença absurdamente forte.

Meliodas começou a rir de um jeito estranho, deu foi calafrios, por que eu sei como o meliodas era, Então se ele voltar a ser como antes é o nosso fim cambada.

-isso!! Finalmente meu poder voltou - meliodas exclama e Howzer, Gil, Hendrickson é King ficam em alerta.


[...]


Depois daquelas brincadeiras do meliodas e vários blá blá blá eu e os 7 Pecados Capitais estamos voltando da terra dos druidas meliodas recuperou todo seu poder que Merlin tinha tirado.


- Merlin? Consegue fazer teletransporte com seu poder de agora?- meliodas fala

- hm?- faz cara pensativa - eu ainda tenho poder suficiente para teletransporte mas não por muito tempo Capitão.

Os pecados que ali estavam o olham surpresos.

- Você tá doido meliodas?- me Manifesto- você acabou de receber seu poder de volta, não pode fazer isso Merlin!- meliodas ia começar a falar quando eu continuo- se você for ver os dez mandamentos vai ter que ser comigo caso ao contrário eu não deixo você ir.

- Então tá S/n você vem comigo, E aí Merlin você pode nos mandar para lá?

- 2 minutos Capitão, dentro de 2 minutos eu trago você de volta, consegue sobreviver Capitão? -Merlin se manifesta com aquele tipico sorriso

- hm - com um aceno de cabeça do Capitão do nada literalmente do nada aparecemos na frente dos 10 mandamentos, eu apareci atrás do meliodas então não me viram ainda, mas notei que Zeldris olha com Fúria meliodas, meliodas começa uma conversa com eles mas não presto atenção, ate que Meliodas começou uma briga com Galand da verdade, fazendo ele sair do lugar e os outros mandamentos me verem, assim que olho para os mandamentos todos me olham surpresos porque pensavam que eu estava morta.

-S-S/n?-zeldris fala olhando para mim surpreso.



.

.

.


Até a próxima!




O Fim é apenas o início!

15 Mai 2021 15:01 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant ➪𝑍𝑒𝑙𝑑𝑟𝑖𝑠 𝑝𝑡.2 || 𝐍𝐍𝐓

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!