anepjk Ane PJK

Onde Park Jimin encontra seu inferno interior ao se separar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu Ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que esse chefe tinha um queda de um tamanho de um penhasco por si. Os desejos de Jungkook sempre foram altos demais com relação a Park Jimin, sonhava com o garoto em sua cama todas as noites, imaginava ele gemendo e clamando para que fosse fodido mais e mais vezes, oh como o desejava. A diferença de gritante fazia com que tudo se tornasse cada vez mais errado entre os dois, um jovem de 18 anos que estava aprendendo a viver agora e um homem adulto de 29 anos, bem sucedido e cheio de desejos sexuais pelo jovem garoto de cabelos negros, como poderia ele ser tão sexy naturalmente e ao mesmo tempo tão doce quanto um belo mochi de morangos.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#jikook #BTS #army #Jungkook #Jimin #lgbt #inkspiredstory #BDSM #moda #chefe #smut #lemon
14
3.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

01

Point of vision by Narrador


Nós grandes e luxuosos corredores de um dos mais luxuosos prédios de Las Vegas, Jeon Jungkook estava sério, muito bem vestido em seu belo Vanquish II, com seu Louis Moinet Meteoris no pulso, uma pasta de couro em sua mão enquanto caminhava para sua sala, a sala da gerência, seus funcionários todos de pé enquanto ele passava.


- Senhor Jeon - sua secretária fala seguindo ele com pressa enquanto segurava seu caderno - o senhor tem entrevistas hoje


- Remarque - disse abrindo sua porta e entrando, a garota o seguiu e finalmente todos se sentaram e começaram a cochichar, mas Jeon olhou pelo vidro e pararam imediatamente - ainda está aqui senhorita Kim?


- Senhor não tenho como remarcar, já fizemos isso três vezes


- Repasse para o gerente setorial - disse retirando seu blazer e colocando atrás da cadeira, havia deixado sua pasta sobre a mesa


- Ele está de folga hoje senhor


- Ora, faça você está entrevista senhorita Kim - disse olhando para a garota já sem paciência


- Mas...


- Encerramos o assunto, onde está a senhorita Manoban?


- Na...na sala dela


- ok, vá fazer as entrevistas e saia daqui agora - ela se curvou concordando e saiu apressada da sala dele, Jungkook então se sentou e ligou seu computador enquanto ligava para Lisa.


- Diga Jeon


- Na minha sala, agora


- Claro.


Ele desligou o telefone e começou então a trabalhar, percebeu que tinha vários emails que haviam chegado e que já deveriam ter sido lidos por sua secretária e ainda estavam não visualizados.


- Senhorita Kim! - disse alto e olhou pelo vidro vendi sua secretária assustada lhe olhando, não demorou até ela basicamente correr até sua sala - Por que os e-mails não foram visualizados e revisados?


- Eu...


- Qual é Jeon - Lisa entrou em sua sala, tinha as duas mãos no bolso da calça social de cintura alta - deixe sua secretária em paz


- Saia daqui Kim - a menina mas uma vez concordou e saiu desviando da mulher - gostaria de saber do motivo de você não ter me dado nenhuma resposta sobre o caso que lhe pediu


- Que por um acaso foi com a maior educação, não é? - disse debochada para o homem, sabia perfeitamente como ligar com ele


- Sem brincadeiras


- Simples Jeon, sua esposa, digo, ex esposa quer uma pensão maior


- Diga a ela que duas criança de 10 anos não necessitam de mais dinheiro do que eu já deposito todos os meses


- Jeon, são seus filhos


- Quer cuidar deles? Que eu me lembre essa mulher não é mais minha esposa a 9 anos


- Óbvio, já que você pediu o divórcio quando seus filhos tinham 1 ano e vida


- Ela disse que queria cuidar sozinha dos garotos, ela que arque, pago muito bem, não pagarei mais nada


- Falando em anos - a mulher disse e se aproximou, puxou a cadeira e se sentou logo cruzando as pernas - Seu ex esteve aqui


- O que ele queria comigo?


- Ele disse que quer falar com você algo sério, não disse sobre o que era, vocês combinam perfeitamente na arrogância, por que terminou com ele depois de 5 anos?


- Porque eu tinha coisas mais importantes a pensar, não venha com está conversa agora, já fazem 2 anos


- Mas era melhor para você, pelo menos continuava vendo aquele garoto que você tanto desejava


- Abra dia boca novamente e eu terei o prazer de colocar uma fita bem forte em sua boca


- Vai fingir que não? - perguntou se levantando - Enfim, acho bom você falar logo com sua ex esposa, a anos você nem se quer fala com seus filhos, os dois sentem falta de um pai


- Sabe por que aquela mulher não se casa? Porque ela morre de medo de eu conseguir não ter que pagar mais nada, então resolve isso antes que eu mesma vá resolver e você sabe o quão péssimo isso vai ser


- Tudo bem - ela suspirou pesadamente - Você que sabe, até mais tarde


Ele não disse nada, somente viu a mulher sair e fechar a porta. De fato Jungkook não era alguém nada fácil, havia engravidado sua namorada aos 19 anos, se casou aos 20 e se separou antes mesmo de completar 21 anos, nem se quer amava a mulher, então algum tempo depois começou a namorar Park Jihyun, já conhecia o rapaz, quando começaram um relacionamento, começou a frequentar a casa do rapaz, era bem aceito pelos pais do garoto.


Na época, com 22 anos, se dava muito bem com o irmão do garoto que era uma criança bem divertida, não tinha nada sexual ali, até porque o menino tinha apenas 11 anos, gostava de jogar vídeo game quando o cunhado ia em sua casa, mas era estranho como seu irmão não suportava isso. Na verdade Jungkook via o garoto como seu próprio irmão mais novo.


O menino, de nome Jimin, gostava da atenção que recebia de Jungkook já que seu próprio irmão não suportava ele, mas conforme os anos se passaram, Jimin completou seus 15 anos de idade e Jeon começou a desejar o menino, ele dançava e praticava vôlei, seu corpo estava mudando e Jeon percebia isso muito bem, toda vez que ia na casa do menino voltava para sua casa desejando e imaginando ele de todas as formas.


Até seus amigos descobrirem quando todos saíram juntos e Jihyun foi obrigado a levar Jimin com ele, todos surtaram e perguntaram se ele já tinha tentado alguma coisa, claro que ele negou, não teria coragem de se quer encostar no menino, mais claro que desejava ele. Até que quando ele completou 16 anos, Jungkook entrava em um surto interno todas as vezes que o via dançar.


Mas então, terminou com Jihyun, Jimin assistiu a briga de camarote, quando ele saiu, Jihyun colocou a culpa toda sobre seu irmão, que nem sabia não certo o que tinha acontecido. Mas não poderia negar, naquela idade ele também sentia atração por Jeon, na verdade quando foi ficando mais velho foi criando um crush no mais velho e só admitiu pra si mesmo que era apaixonado em seu, agora ex, cunhado aos 15 anos.


Sempre esperava ele vir em sua casa, adorava ver o sorriso dele, principalmente quando se divertiam jogando juntos, adorava como suas pernas se encostavam enquanto estavam no sofá, até quando Jungkook ia servir água e seus dedos se encostavam, Jimin era louco por Jungkook e sentiu isso quando não o tinha mais quase todos os dias em sua casa.


- Senhor Jeon - foi tirado de seus pensamentos com sua secretária na porta o chamando, mas pelo vidro viu quem estava atrás dela e se levantou rápido - Eu quero lhe apresentar o rapaz que escolhemos


- Park Jimin - falou quase que em um sussurro e então viu o garoto erguer o rosto e o olhou assutado.


Jimin sentiu seu coração quase parar, encarou o homem a sua frente, estava tão bonito e parecia tão mais forte, havia se passado somente 2 anos, como alguém poderia está tão diferente? Tão, sério, mais elegante e até mesmo, muito sexy.


.....2 anos antes.....


Jungkook sorria alegremente enquanto apertava os botões do controle e controlava seu personagem enquanto Jimin tentava encontrar ele, enquanto andava perdido.


- Hyung onde você....ACHEI! -gritou dando um pulo no sofá e fez seu personagem correr - não não não corre


- Não posso deixar você me pegar - falou para o garoto que tentava alcançar ele


- Isso só pode ser brincadeira - disse Jihyun e então desligou a televisão


- Hyung!


- Jihyun! Por que fez isso? - perguntou Jungkook sem entender da atitude do garoto


- Você veio pra ficar comigo, não com esse pirralho


- Fale direito, é seu irmão


- E você parece preferir por ele, vamos para meu quarto, sinto saudades de você em minha cama - Jimin se assustou com o que o irmão disse e se encolheu envergonhado no sofá, Jungkook percebeu isso e se levantou


- Não diga essas coisas na frente de seu irmão, tenha respeito, eu vou embora


- O que?


- Nós vemos outro dia Jihyun - disse pegando seu casaco e se virou para Jimin - Fique bem Dongsaeng


- Você também hyung - Jungkook saiu da casa logo em seguida, deixando Jihyun com raiva e o fez subir para seu quarto enquanto Jimin ficou sozinho na sala, se levantou e foi até a janela e observou Jungkook entrando em seu carro, ele olhou e percebeu o menino na janela, sorriu e acenou levemente, Jimin deu um breve tchau com a mão que foi correspondido, mas logo foi embora.


..... Atualmente.....


Jeon sorriu, e pela primeira vez sua secretária viu ele sorrir, e incrivelmente achou lindo, mas não entendeu do porque ele estava sorrindo e só percebeu quando viu que ele olhava para o jovem menino ao seu lado.


- Senhor Jeon, está tudo bem? - a senhorita Kim o fez voltar a realidade e ele deixou de sorrir e olhou sério pra ela.


- O que quer aqui senhorita Kim?


- Ah...lhe...lhe apresentar o rapaz que fará parte de nossa equipe


- Claro, leve ele até a sala de reuniões, já irei até lá - a moça assentiu e levou Jimin dali, ele que ainda estava lembrando dos bons momentos que teve com, o agora, seu chefe.






13 Mai 2021 04:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant 02

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien