Era tarde da noite quando decidi sair pra caminhar. Meus pais viajaram já tinha duas semanas, eu decidi ficar por conta do dinheiro, as passagens eram caras e não tínhamos condições de comprar. Contanto, eu realmente precisava de um tempo comigo mesmo, a chuva q caia sobre meus corpo me fazia sentir mais vivo, andei um pouco mais depois do bar que meu pai gostava de ficar quando me deparei com algo, um sorriso esbelto q me fez paralisar.
- Como assim? por que estou com essa confusão de sensações?"- pensei
Achei que fosse algo da minha cabeça mais não, ela com aqueles lindos olhos deu uma bela piscada pra mim, ter uma troca de olhares foi inevitável.
-Quem é ela?- me perguntei, enquanto lutava contra minha vontade de ir ate lá. Voltei pra casa e passei a noite toda pensando naquilo,
- Como pode ? Quem era? Ela me conhece?- me senti burro por não te-la perguntado seu nome, era uma chance única
No dia seguinte recebi uma ligação. Era meus pais avisando que iriam ficaram mais uma semana por la e que mandariam uma grana pra mim, passei a noite em claro, me levantei cansado para fazer a primeira refeição do dia, preparei um cereal e comi, confesso q aqueles olhos ainda não haviam saído da minha cabeça, mas estou tentando aceitar que não os encontrariam novamente.
Me arrumei e fui pra escola. Como todos os dias sempre uma chatice. O bullying que sofria a anos já havia me acostumado, mas esse dia foi diferente...
- Eii escritorzinho de merda.. -todos riam em volta, jason com suas piadinhas de sempre me chamou para um jogo.
- Então você quer jogar????
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.