littleheroin Esther Soares

[Oneshot especial de Ano Novo] Era pra ser apenas uma virada de ano novo normal, mas infelizmente as coisas mudaram de rumo para os três namorados. "Eu queria que você me amasse Como amou ontem, não solte minha mão nunca mais E toda vez que meu coração bater Mova seus pés no mesmo ritmo, pra que você nunca mais se perca" Heartbeat - BTS


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans. © Littleheroin

#poliamor #romance #bts #vsope #taegiseok #inkspiredstory #taeyoonseok #sope #vhope #Taegi #vottom #sopeflex
0
2.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Era pra ser uma véspera de ano novo normal, virariam o ano com os amigos, porém infelizmente as coisas mudaram de rumo para os três namorados.

- Para com isso, Taehyung. Foi só uma brincadeira do Jaebum. - Yoongi disse, já irritado com a discussão que tinha com o Kim.

- Não se faz de sonso. Ele tá doido pra te tirar da gente e você aí se fazendo de inocente não percebendo quais são as reais intenções dele. - rebateu andando de um lado para o outro na sala.

Hoseok respirou fundo enquanto observava os namorados discutirem.

- Olha, eu já tô cansado desse seu ciúmes desnecessário. Você tá imaginando coisas demais.

- Imaginando coisas? - o olhou indignado, então se virou para o outro namorado. - Hobi!

Hoseok olhou para Taehyung e depois para Yoongi. Eles queriam que ele tomasse um lado, mas o Jung não tinha exatamente um lado, porque concordava em partes com o Kim, mas em outras com o Min.

- Eu acho que Jaebum realmente está dando em cima de você. - disse primeiramente para o mais velho na sala que riu irônico e negou com a cabeça, e Taehyung murmurou algo dizendo que estava certo. - Mas... - olhou o mais novo deles. - Tae... Você é muito ciumento e isso acaba complicando as coisas. - o Kim cruzou os braços.

- Tá. - apenas disse sem olhar para os namorados.

- Olha, vamos parar com isso e ir pra casa de Jin hyung, ele está esperando com os outros. - tentou parar aquilo antes que as coisas piorassem.

- Acho que o Yoongi prefere passar o ano novo com o amiguinho dele. - Taehyung acabou soltando.

- Meu Deus... - Yoongi riu incrédulo. - Você é inacreditável. - olhou para Tae que manteve o olhar firme e desafiador. - Esse teu ciúmes me sufoca e sei que sufoca Hoseok também. - o outro iria abrir a boca pra falar mas fora interrompido. - Já sei o que você vai falar. Que pelo menos o Hobi corta quando alguém dá em cima dele e blá blá.

- Então está assumindo que Jaebum dá em cima de você? - arqueou a sobrancelha.

- Tae... Yoon... Por favor... - Hoseok mais uma vez tentava apaziguar aquela discussão.

- Ah e você nem venha bancar o pacífico Hoseok. Por que não se junta a Taehyung e fica falando também que eu me faço de tonto ou então concorda comigo que Taehyung é ciumento demais da conta? - disse já com raiva e se afastou pegando as chaves do carro na mesa.

Taehyung já estava enraivecido o suficiente e Hoseok magoado, ele só tentou acalmar as coisas e fora tratado daquela forma.

- Onde você vai? - o Kim perguntou ao que viu o mais velho abrir a porta.

- Não sei. Talvez passar o ano novo com meu amiguinho. - disse por fim e saiu.

Entrou no carro fechando a porta com força e deu partida. Sabia que tinha sido rude também, mas precisava botar pra fora. Não gostava de ciúmes excessivo. E sobre seu amigo... Ele percebia sim as segundas intenções de Jaebum, mas não queria perder a amizade dele.

Dirigiu sem rumo e percebeu que começou a chover. Não sabia pra onde iria, se iria parar em algum lugar, apenas continuou o caminho indefinido.

Tentou ligar o rádio e xingou baixo quando não conseguiu, desviou o olhar rapidamente para tentar ligá-lo novamente e foi em um momento de descuido que o carro bateu em outro que vinha com muita velocidade de outra rua.

O carro capotou no asfalto escorregadio e quando parou, Yoongi viu o celular - que foi parar no teto do carro que estava para baixo agora - brilhar com chamadas perdidas e o papel de parede onde estava ele, Taehyung e Hoseok.

Foi a última coisa que ele viu...

(...)

Taehyung soluçou baixo sentindo os braços de Hoseok lhe aninhar.

- Isso é tudo culpa minha... - disse deixando mais lágrimas virem, enquanto era abraçado pelo o outro namorado naquele corredor de hospital.

Hoseok engoliu o chorou e abraçou Taehyung mais forte.

- Não é sua culpa, meu amor. - acariciou o cabelo do mais novo, enquanto sentia ele tremer em seus braços.

- É sim, ele tinha razão, você também tinha. Eu sou ciumento demais, acabo sufocando vocês. - disse se sentindo mais culpado ainda e deixou ser puxado pelo mais velho até que estivessem sentados nas cadeiras. - Eu acabei estragando nosso ano novo. Não só o de nós três, como o deles também. - indicou os outros quatro que estavam ali perto. Namjoon tentava acalmar Jin e Jimin abraçava JungKook que perguntava a todo segundo se o hyung dele ficaria bem. - Jin hyung deve me odiar agora. - disse aquilo por Seokjin ser melhor amigo de Yoongi.

- Ei, olha pra mim. - Hoseok segurou o rosto de Taehyung para que ele lhe olhasse e assim o mais novo fez. - Não foi sua culpa o que aconteceu. - comprimiu os lábios, estava tentando ser forte pelos dois. - Eu sei que você é inseguro. - Taehyung desviou o olhar se afastando, mas Hoseok o puxou novamente agora fazendo o outro encostar a cabeça em seu peito. - Mas embora a gente saiba que Jaebum tenha outras intenções com Yoongi, temos que confiar na fidelidade do nosso Yoon.

- O hyung é tão maduro. - levantou um pouco a cabeça para olhá-lo. - E muito forte, quase nunca chora. - levou a mão até o rosto de Hoseok. - Mas pode chorar, Hobi. Tudo bem desabar às vezes. - o Jung acabou deixando o choro vir e o mais novo limpou as lágrimas do outro que se sentiu fraco. - Está tudo bem chorar, você não é menos forte por causa disso. - disse ainda sentindo lágrimas descerem por seu rosto também e recebeu um beijo na testa que lhe fez sorrir fraco.

Os seis naquele corredor olharam para a porta do quarto em que Yoongi estava quando ela foi aberta e um médico saiu de lá. Todos se levantaram rapidamente.

- E então doutor? Ele está bem? - Hoseok perguntou.

O médico que estava com uma expressão séria deu um sorriso fraco e assentiu.

- Está sim. Felizmente ele teve sorte e não quebrou nada, só teve alguns ferimentos.

Todos suspiraram aliviados.

- Ele deseja falar com... - tentou puxar na memória o nome. - Kim Seokjin. - o citado entrou no quarto e o médico saiu caminhando pra outra direção.

Taehyung, ainda com alguns resquícios de lágrimas no rosto, fez um bico e se sentou novamente, Hoseok o acompanhou.

- Tá vendo? Não somos as primeiras pessoas que ele quer ver. Sinto que estou estragando tudo.

- Bebê, não é sua culpa, ok? Você ainda é novo, nunca esteve numa relação antes, ainda mais com duas pessoas ao mesmo tempo.

- O hyung é só um ano mais velho que eu e Yoon hyung dois anos. Eu que sou imaturo demais. - deixou-se ser abraçado novamente.

- É... Nós vamos tentar comer algo na lanchonete daqui. Querem alguma coisa? - Namjoon perguntou fungando baixinho, enquanto Jimin estava ao seu lado ainda abraçando JungKook.

- Eu não-

- Sim, queremos sim Nam. Traga o que vocês acharem melhor. - Hoseok interrompeu o namorado que suspirou.

Quando foram deixados sozinhos, o mais velho olhou para o mais novo.

- Sabe... Eu também sinto ciúmes. - Taehyung olhou para Hoseok quando esse começou a falar. - E acabo reprimindo isso pra não incomodar vocês, já você sempre fala mas de uma forma mais eloquente. - Taehyung riu baixinho.

- Isso é uma maneira mais leve de dizer que eu exagero?

- Apenas expressivo demais. - olhou o rosto do outro e acariciou a face dele. - Não que isso seja ruim. - afastou uma mecha de cabelo que estava atrapalhando ver os olhos do outro. - Quando estiver inseguro nos fale e conversaremos sobre isso.

- Só se o hyung também falar.

- Então temos um acordo. - recebeu um sorriso do outro e um aceno. - E confie na gente. Yoongi confia na gente. Eu também confio em vocês.

- Eu confio, mas...

- Hum? - o outro não terminou acabando por fazer um bico novamente e murmurando um pedido de desculpas. - Você só precisa saber que a gente te ama e que somos fiéis a você, fiéis a nossa relação.

- Desculpa novamente...

- Está tudo bem agora. Nós vamos ficar bem...

A atenção deles foi desviada para Seokjin saindo da sala fazendo com que eles se levantassem.

- Ele quer ver vocês. - disse, agora já mais calmo. - Onde estão os outros? - perguntou quando não os viu.

- Estão na lanchonete. - Taehyung disse e Jin assentiu indo para o local mencionado.

Taehyung respirou fundo e se aproximou da porta, sentiu as mãos de Hoseok em seus ombros e tomou mais coragem.

Abriu a porta entrando e sendo acompanhado pelo o outro namorado, e assim que estavam dentro do quarto viram Yoongi deitado na cama de hospital. Taehyung desviou o olhar sentindo culpa novamente e o choro querendo retornar.

Hoseok olhou o Min e sorriu com alívio sendo agraciado pelo o sorriso de Yoongi, mas esse logo ficou preocupado ao ver o estado de Taehyung.

- Venham aqui. - chamou e Hoseok segurou com delicadeza a mão de Taehyung e se aproximaram do Min.

Pegaram duas cadeiras que estavam ali e arrastaram pra perto do namorado, logo levando as mãos até a do outro.

- Vocês não imaginam o alívio que é ver vocês novamente. - sentiu as mãos de Taehyung tremer. - Meu garoto... - olhou pra ele. - Está tudo bem agora. - levou a destra até o rosto do outro. - Não vamos mais brigar dessa forma. - olhou para Hoseok, agora levando a mão até o rosto dele. - Iremos conversar sobre nossos medos, inseguranças para evitar esse tipo de discussão, certo? - Hoseok assentiu. - Vamos ser sinceros e... - suspirou fechando os olhos brevemente, mas logo os abriu. - Eu sei que Hobi só queria evitar a discussão e sei que Taehyung é inseguro, mas eu também tenho minha parcela de culpa. Jaebum passou dos limites também.

- Não hyung, você não tem culpa. Eu que-

- Vamos parar de tentar encontrar o culpado aqui. - Hoseok disse e apertou mais a mão deles. - Só nunca mais vamos deixar aquilo acontecer novamente, eu fiquei assustado. - foi o primeiro a desabafar. - E fiquei com medo do nosso relacionamento acabar, de perder um de vocês. - abaixou o rosto quando sentiu que estava emotivo demais. - E quando ligaram do hospital falando que você havia sofrido um acidente, pensei que fosse surtar de vez por um dos meus maiores medos estar se tornando real.

Ao ouvir aquilo, Yoongi acabou se emocionando também. Não gostava de ver nenhum dos dois namorados sofrendo.

- Quando eu estava naquele carro, dirigindo sem rumo algum... Eu pensei tanto, eu realmente estava estressado na hora porque eu queria que Taehyung demonstrasse mais confiança em mim e que você expressasse mais o que sentia, mesmo se fosse para concordar com ele. - riu fraco. - e quando aquele outro carro bateu no meu, eu também senti medo. - sentiu lágrimas descerem pelo rosto, naquela altura os mais novos também choravam novamente. - Medo pelos nossos sonhos ainda não realizados, medo de partir sem ter vivido tudo que quero viver com vocês. - sorriu levemente. - Mas agora aqui, meu coração tá batendo, como se eu tivesse ganhado uma nova vida. Quando adormeci depois daquele carro capotar só pensei em vocês e então eu prometi a mim mesmo que lutaria pra viver por vocês, mas também por mim. E o destino me trouxe novamente de volta a mim e a vocês. - finalizou sentindo-se leve. - Eu amo vocês.

Hoseok e Taehyung sorriram em meios as lágrimas se aproximando mais de Yoongi.

- A gente também te ama hyung. - Hoseok beijou a palma da mão do outro.

Taehyung sorriu aliviado vendo aquilo. Era assustador imaginar aquele relacionamento se desfazendo, era bonito demais pra acabar.

- Eu amo tanto vocês... - tentou secar o rosto. - Eu pediria desculpas novamente, mas os hyungs provavelmente diriam pra eu parar de me desculpar. - soltou um riso fraco e baixo. - Isso é um pouco difícil, eu ainda me acho tão irresponsável, mas eu acho que a cada dia aprendo mais com vocês. - abaixou o olhar. - Eu sinto muito pelas vezes que sufoquei os hyungs com meu ciúmes excessivo. Eu só tenho medo demais... - levantou o olhar para eles que lhe olhavam atentos. - Eu tenho que confiar mais em vocês, me desculpem... - no fim, acabou se desculpando mais uma vez.

- Estamos bem agora. - Yoongi disse. - Mas agora... Eu queria falar mais uma coisa.

Os mais novos lhe olharam curiosos e ele os chamou para que cada um se deitasse de um lado naquela cama, mesmo se ficasse apertado.

Assim que estavam os três ali, Yoongi indicou que Taehyung pegasse um envelope que estava na mesa ao lado e assim o mais novo fez.

Quando o Min estava com o envelope em mãos, ele sorriu, um sorriso que mostrava muita felicidade.

- Alguém quer ler? - perguntou.

- Eu leio. - Hoseok disse e pegou o envelope tirando um papel de dentro dele. Leu-o em voz alta e quando finalizou chorou mais ainda. Taehyung arregalou os olhos.

- Hyung, nós conseguimos?! - perguntou o Kim surpreso.

- Sim, conseguimos. - confirmou Yoongi.

- Nós seremos pais! - Taehyung exclamou eufórico.

Naquela folha continha o interesse de uma barriga solidária que poderia gerar a criança ou crianças que seriam reproduzidas por um óvulo de uma doadora anônima e de um espermatozóide de algum dos três.

E o que teria parentesco biológico com aquela(s) criança(s) era o que não conseguia parar de chorar.

- Obrigado por compartilharem do mesmo sonho comigo. - Hoseok disse e então sentiu Yoongi lhe puxar pra um abraço, sendo abraçado por Taehyung logo em seguida.

- Eu recebi esse envelope a dois dias, mas deixei com Jin porque queria fazer uma surpresa e então ele me prometeu que não largaria esse envelope até que eu pegasse de volta. Quando eu chamei ele pra entrar aqui primeiro, foi porque eu finalmente soube que era a hora de contar isso a vocês. - sorriu se sentindo feliz e seguro naquele abraço. - Vamos ter uma família...

6 anos depois

Yoongi admirou pela janela a paisagem lá fora. A neve caindo, tudo quieto e frio do outro lado, mas dentro de sua casa as coisas estavam diferentes, estava aquecida e bem barulhenta.

- Chaeyeon, já falei que não pode pular no sofá dos tios. - Seokjin disse indo tirar a filha mais velha de dez anos do sofá.

- Eu disse que não podia subir. - a filha mais nova com oito anos mostrou a língua pra irmã.

- Chaeryeong, não mostre a língua pra sua irmã. - Namjoon repreendeu a filha.

- Somi, onde está seu irmão? - Jimin perguntou pra filha com oito anos que indicou o menino com seis anos agarrado na perna de Taehyung que vinha da cozinha.

- Acho que Jihoon tem uma paixão pelo Tae. - JungKook disse olhando o filho que agora era pegado no colo por Taehyung. - Filho, TaeTae já é casado com o Hobi e o Yoon hyung. - O garoto fez um biquinho.

- JungKook, você deixou ele triste! - Jimin disse pro marido.

- Ah mas eu-

Taehyung riu e colocou Jihoon no sofá brincando com os trigêmeos trivitelinos. Eram trivitelinos pois acabaram sendo fecundados por três óvulos da doadora e três espermatozóides de Hoseok, então não eram idênticos.

E assim nasceram Jung Soobin, Jung Kai e Jung Ryujin. Eram crianças alegres e que mesmo que ainda não entendessem muitas coisas do mundo, amavam ter três pais. Os três os davam amor e sempre estavam presentes na vida dos filhos, então se sentiam felizes.

- O que foi pequena? - Tae perguntou quando viu a filha com a face cansada.

- Eu tô com sono appa. - esticou os braços pra ele que pegou a menina no colo e fez ela deitar a cabeça no seu ombro.

- Já já minha princesa dorme, só preciso arrumar a caminha, ok? Quer ouvir alguma história?

- Sim, a historinha da Bela e a Fera. - abraçou o pescoço dele. - Pede pro appa Hobi trazer o meu esquilinho.

- Esse esquilo? - Hoseok apareceu entregando a pelúcia pra menina que comemorou.

- Você já trocou de roupa, Hobi? - Taehyung arqueou a sobrancelha vendo que o marido estava com roupas que usava em casa.

- Eu estou em casa, com meus maridos e meus amigos, não faz mal.

- Tá bom então. - revirou os olhos, mas recebeu um selinho que acabou lhe fazendo sorrir.

- Estão dando beijinhos. - a menina disse apontando pra eles.

- Pensei que estivesse com sono. - o Kim disse e Ryujin fez um som de surpresa.

- Eu tô com soninho sim. - Hoseok riu e beijou a testa da filha. Tae a colocou de volta no sofá e ela sorriu abraçando o esquilo de pelúcia.

Yoongi observava - ainda perto da janela - tudo com um sorriso no rosto, e percebeu quando os olhares de Hoseok e Taehyung foram pra ele.

Virou-se de volta, ainda sorrindo, retornando o olhar para o clima lá fora. Sentiu braços lhe abraçarem por trás e se virou dando de cara com Hoseok que lhe roubou um selar.

- Está tão feliz... - sussurrou o Jung. - Gosto de te ver assim. De ver os dois assim. - sorriu vendo Taehyung se aproximar e agora abraçar Yoongi também.

O Min que estava no meio soltou-se deles e selou os lábios de Taehyung logo puxando ele e o outro marido para se sentarem na poltrona que tinha espaço e lugar para três pessoas.

- Estou feliz porque vivemos pra ver que tudo se resolveu, que formamos uma família. - sorriu olhando as crianças de cinco anos no sofá brincando com Jihoon. - Tivemos dificuldade, todos nós. - dizia incluindo os quatro amigos. - Mas fomos todos maduros para enfrentar e ver que conversas pacíficas poderiam resolver as coisas. - deu uma pausa vendo que os maridos estavam atentos. - Você se expressa mais agora. - olhou pra Hoseok. - E isso é bom, guardar o que sente pode acabar te sufocando. - o Jung sorriu concordando.

- Eu vi que poderia compartilhar meus medos e inseguranças com vocês, então me abrir mais sobre o que sinto me ajudou bastante. - sorriu contente por isso.

- E estamos muito orgulhosos de você, hyung. - o mais novo disse.

- Sim. E também agradecidos. - indicou as crianças e então ficaram os três olhando os trigêmeos como os pais babões que eram. - Agradecidos por ter dividido seu sonho de ser pai com a gente. - agora olhou para Taehyung. - E você amadureceu muito, não é mais tão ciumento e quando brigamos por alguma bobeira, mesmo que não façamos isso muito, você costuma ser o mais sensato.

- Agora eu sou mais seguro de mim mesmo. - disse estufando o peito fazendo os maridos rirem por aquela graciosidade. - E bom... Eu não confiava muito em mim mesmo, sempre estava achando que vocês achariam pessoa melhor que eu. Sempre tinha gente falando que eu era infantil demais pra me relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo, que eu não conseguiria dar conta disso. Mas... - parou um pouco e sorriu fraco. - Hoje eu não ligo mais pra isso. Só importa que somos felizes, que temos a nossa família agora.

- Sim, o que importa é o agora. Não precisamos ligar pra ninguém nos falando como devemos viver. - Yoongi pegou uma mão de cada um e as segurou. - E eu preciso dizer mais uma vez que estou muito feliz, vocês me faz o homem mais feliz do mundo a cada dia que passa. - beijou as costas da mão de Hoseok e logo em seguida fez o mesmo com a de Taehyung. - Quando aquele acidente aconteceu... - suspirou. - Antes daquilo eu pensei tanto se valia a pena aquelas brigas, se tinha outra forma de resolver e daí eu caí em si de que eu não via muita maldade nas pessoas, eu não tinha muitos amigos e pensar que Jaebum não me veria com outros olhos era algo que me agradava e que quis acreditar. E então antes do carro... - ainda era um pouco difícil falar daquilo, mas sentiu apertos em suas mãos como uma forma de lhe incentivar. - antes do carro capotar... Eu pensei que resolveria aquilo mesmo se ele não quisesse mais ser meu amigo. - riu fraco. - Mas bom... Fico feliz que ele tenha entendido que estava não só desrespeitando a vocês, como a mim também.

- Sim. Mas hoje até que nos damos bem. - Hoseok riu.

- E depois que coincidentemente apresentei um amigo pra ele... - Tae disse.

- Será que foi coincidência mesmo? - Yoongi arqueou a sobrancelha fazendo os mais novos rirem.

- Juro que sim. - o Kim se defendeu.

- Appa! Soobin me chamou de chato. Chato é ele. - Kai disse puxando o tecido da calça de Hoseok.

- Mas você é chato mesmo. - Soobin disse dando a língua, agora próximo dos pais também.

- Ei, não dê a língua pro seu irmão. - Yoongi repreendeu, mas pegou o garoto no colo e o colocou sentado na sua perna, vendo que Hoseok tinha feito o mesmo com Kai.

- Appa... - Ryujin murmurou com um bico nos lábios, se aproximando de Taehyung que a colocou na sua perna. - Grita demais. - disse apontando para os irmãos e então tampou os ouvidos.

Taehyung riu e então olhou para Hoseok.

- Vocês... - olhou para os dois filhos meninos. - Parem de brigar, a irmã de vocês não gosta. - disse sério e os garotos cruzaram os braços.

- Fancy yoou. - as irmãs Chae e Somi dançavam na sala enquanto tocava a música do girl group na televisão. Os dois casais sentados no sofá olhavam para as filhas sorrindo bobos.

- Também sei. - Jihoon disse descendo do colo de Jimin e indo para onde as três garotas estavam. Quando chegou lá tentou fazer uma parte da coreografia causando risos nos adultos pela fofura do garoto.

Yoongi olhando os amigos, os maridos e as crianças não conseguia imaginar vida melhor pra ele. Nunca teve muitos planos, sempre quis ter uma gravadora e com muito esforço e dedicação conseguiu. Mas daí apareceu Hoseok e Taehyung em sua vida, ele já estava pronto pra vida mas com a chegada dos outros dois, sentia que havia ganhado mais um propósito, mais forças pra prosseguir e não desistir dos seus sonhos, objetivos, mesmo que tenha descobrido alguns deles depois.

Olhou o relógio que indicava meia noite e sorriu. Um novo ano se iniciaria...

Estava feliz.

10 Mai 2021 04:57 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo Extra+Hot

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!