jeonbrillant zazi

onde seokjin e jungkook estão stalkeando o encontro dos amigos mas acabam tendo um encontro entre si. plot feito pela minha amiga lunna e escrito por mim, espero que gostem! disponível no wattpad e no inkspired,se achar em qualquer outro lugar me avise, não tem minha permissão.


Histoire courte Tout public.

#bts #fluffy #boyslove #seokjin #jeongguk #kookjin #jinkook #inkspiredstory
Histoire courte
3
2.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

não confie em emos

digamos que isso foi um acidente.


seokjin assistiu yoongi entrar em curto circuito sempre que falava com namjoon, então quando aqueles dois finalmente foram para um encontro, ele não poderia perder nem que fosse preso por perseguição.


podemos dizer o mesmo de jeongguk, a única diferença era que este estava disposto a ser preso por agressão caso a nova paixão de namjoon fizesse um simples movimento brusco (pois segundo o mesmo, anões são perigosos). ele é um amigo protetor.


seokjin poderia reconhecer a figura de yoongi milhas de distância, viu sua loira do tchan entrar em uma cafeteira para casais do shopping. seria um encontro ou um pedido de casamento? era uma das maiores lojas do shoppin. aquela vibe de castelo para ricos que o lugar emanava fez seokjin admirar a arquitetura do local por um bom tempo (ele não sabe nada sobre arquitetura, ele gostou das tochas falsas nas paredes "de pedra"), até os olhos do rapaz encontrarem a imagem de um emo na porta sendo barrado pela atendente para entrar no estabelecimento de casais.


seokjin deveria desistir de sua perseguição ali mesmo mas antes que pudesse pensar em se mover ele escutou o emo dizer "é você!". de alguma forma, agora seokjin estava de frente com um desconhecido que ele recentemente descobriu se chamar jeongguk, o emo que dizia estar acompanhado pelo seu namorado (invisível) drax para entrar no café.


seokjin não pode entrar em um café para casais sozinho.


o emo não podia entrar em um café para casais sozinho.


o que ele não faria pelo seu melhor amigo? quando namjoon e yoongi decidiram ir ao café de casais, ele decidiu que seria aquele dia que iria praticar alguns crimes e tentar não ser preso, o que ele pode fazer agora?


porém ele encontrou um rapaz na sua mesma situação do lado de fora, porém um pouco mais desesperado ao ponto de fazer uma oferta de dinheiro para seokjin entrar com ele naquele café.


nesse momento seokjin estava sentado em uma das mesas da cafeteria com 100 reais no bolso enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo olhando para quem descobriu ser jeongguk, amigo de namjoon. o rapaz de cabelos azuis tal como um ninja disfarçado tentando fazer leitura labial no "anão da disney", nome dado para a loira do tchan.


"por que está olhando pro yoongi?" seokjin estava fazendo o mesmo ato para a geladeira electrolux com wi-fi em frente seu projeto de amigo.


jeongguk sorriu para o outro antes de pegar o cardápio por cima da mesa.


"você é amigo do gato de botas, tal chamado yoongi? o namjoon me mostrou uma foto dele e você estava junto. eu te reconheci lá fora, suponho que você veio fazer o mesmo que eu" o sorriso ladino não deixava o rosto do garoto, seu olhar era de um menino travesso e seokjin sentia que a qualquer momento iria ser atacado por aquela criança.


"o que você veio fazer?" o mais velho sorriu enquanto colocava o elástico de cabelo no pulso novamente, o cabelo era tão liso que amarrar seria inútil de qualquer jeito. jeongguk teve certeza que estava de frente com um vampiro de crepúsculo.


"pretendo ser preso por perseguição ou agressão, você parece rico então pode pagar minha fiança quando for preso comigo"


"se já sabia por qual motivo eu estava aqui, me deu dinheiro por nada, idiota?" seokjin pegou a nota e entregou na mão do mais novo, que rejeitou.


"você vai pagar a conta com esse dinheiro, quero fingir um encontro romântico com um cullen para fins científicos. vamos seguir esses dois e acompanhar de forma anônima, quando forem nos contar você chega e diz de forma ameaçadora que viu cada segundo que eles estavam juntos" jeongguk não tirava os olhos dos dois introvertidos apaixonados vermelhos por tocar na mão um do outro. patético.


"eu aceito, bella swan" seokjin levanta a mão para chamar o atendente, ignorando a face de ponto de indignação de jeon após ouvir tal apelido.


enquanto yoongi e namjoon comeram um pedaço mínimo de um bolo de chocolate branco, os dois espiões comiam quase toda a torta de limão da cafeteria.


"yoongi não come muito quando fica nervoso, ele acha que vai vomitar tudo e morrer. isso aconteceu uma vez" seokjin limpava os pedaços de torta do prato com os dedos, jeongguk disse algo como mal educado em sussurro antes de fazer a mesma coisa.


"namjoon só come se a outra pessoa comer, meu pobre amigo vai passar fome com esse anão" o rapaz de cabelos azuis fez sinal de cruz com a mão, parecia já rezar pela alma de um amigo falecido.


"ainda comem aquela farsa de chocolate branco. é uma invenção do governo. chocolate branco não existe" seokjin não teve muito tempo depois de dizer isso pois foi atingido pelo pé de jeongguk por debaixo da mesa.


"vampiros não sabem nada sobre doces, cullen"


"idiota, veremos quem tem razão. vamos brincar de queda de braço, quem vencer está certo sobre o falso chocolate" seokjin estendeu o braço sobre a mesa de madeira escura enquanto sorria confiante para o mais novo. jeongguk teve seu cérebro sem funcionar durante os primeiros segundos quando realmente deu sua atenção ao rosto do mais velho, a iluminação amarelada ou quase velha realmente fazia ele acreditar que estava frente a frente com um vampiro milenar. é claro que ele vai derrotar esse morto vivo.


ambos levantaram as mangas dos casacos. seokjin pode ver algumas tatuagens nos braços do outro, então segurou aquela mão de modo firme. analisava os desenhos cuidadosamente e notou como aquele braço era forte, um emo bombado. passou os olhos de forma rápida para ver o quão bonito aquele maldito emo estava vestido com um moletom preto estampado com uma flor branca, a calça preta de algum tecido muito parecido com jeans, a touca tentando esconder o cabelo azul bem hidratado e os olhos brilhantes que encaravam seokjin. a atuação muito bem feita pelo mais velho não deixou o outro notar o nervosismo dele segurando suas mãos. os melhores atores são aqueles que a vida cria.


"gostei das tatuagens, quando fez?" seokjin continuava a analisar jeon enquanto perguntava sobre os desenhos aparentemente aleatórios na mão do mais novo com muita "atenção".


"já faz um ano. quase nenhuma tem significados. são apenas desenhos que eu mesmo fiz, você tem alguma?" a queda de braço podia esperar, os olhos curiosos de seokjin por cada desenho de seu braço parecia mais interessante para jeon assistir.


"nenhuma. infelizmente eu sou um homem frouxo que tem fobia de agulhas" seus olhos deixaram o braço de jeon e sem ter tempo de ouvir uma resposta a guerra começou.


jeongguk estava confiante que iria vencer, os músculos de seus braços serviam pra isso! mas seu sorriso confiante desapareceu quando percebeu estar perdendo. por mais que fizesse força para derrubar aquele belo imbecil, ele não podia derrubar o braço do outro para a mesa. seokjin poderia parecer fraco, mas também não perdia para os braços do emo.


o sorriso de vitória surgiu nos lábios de seokjin enquanto jogava os fios de cabelo para suas costas, ele venceu.


a criança na sua frente parecia desolada quando viu seu braço completamente jogado na mesa por aquele maldito vampiro, seokjin quase teve pena quando viu a sombra de um bico se formando naquele rosto bonito.

em uma velocidade absurda o viço chateado desapareceu e foi ocupado por um sorriso radiante. sorrindo até seus olhos se transformarem em riscos e os dentes de coelho foi uma espada dentro da alma de seokjin.


o que ele estava pensando? ele acabou de perder! deveria tagarelar pela defesa do chocolate branco!


tal pensamento foi substituído por outro enquanto olhava nos olhos do mais novo


esse idiota é muito bonito.


o ataque (no coração do pobre vampiro) terminou quando jeongguk viu os rapazes pedirem a conta e fez o mesmo, acabando com a alegria de seokjin quando desfez o sorriso.


"eles vão sair, agora precisamos ir atrás deles" o único sorriso que estava em seu rosto agora era de um espião procurando um momento oportuno para matar sua vítima. e se a vítima for seokjin? ele devia ter pensado nisso antes de entrar naquele café.


"você é um assassino? você é uma pessoa muito suspeita, tinha veneno na torta? sabia que não podia confiar em emos. eu serei morto por cem reais" enquanto falava seokjin passava a mão pela barba inexistente, como se fosse um ancião.


"descobriu meu plano cedo demais, cullen. você não vai morrer com dinheiro porque você vai pagar, o garçom tá vindo" apontou para o rapaz que se aproximava da mesa.


a conta foi paga por seokjin, pelo dinheiro que jeongguk lhe deu. então a perseguição ao longe recomeçou. namjoon e yoongi sentaram em uma das mesas da praça de alimentação e pareciam que iriam ficar ali por um bom tempo. seokjin puxou o leonardo das tartarugas ninjas para a sorveteria ou ele iria subir em cima do namjoon como uma galinha chocando um ovo.


"vamos tomar um sorvete, sentamos ali e fingimos que somos pessoas normais"


os dois foram até a pequena sorveteria com seokjin puxando jeon pela mão, com a leve sensação de carregar uma criança birrenta pelo shopping. pediram duas casquinhas de chocolate (de verdade) e sentaram do outro lado da praça de alimentação, longe da loira do tchan e a geladeira eletrolux.


os olhos de jeongguk brilharam pela oportunidade, ignorando que a razão de estar no shopping era perseguir seu amigo em um encontro. nesse momento ele decidiu que iria fazer aquele encontro ser ele e seokjin. qual o problema de conhecer aquele vampiro? ele parecia ser bem humorado! era bonito, estava incrivelmente bem vestido com uma calça jeans um pouco rasgada, uma camisa preta estampada com aquele espantalho do estúdio ghibli, a franja perfeitamente cortada, o cabelo preto descendo até o meio de duas costas, os olhos que o encaravam, a boca-


espera, encarando?


enquanto a análise de jeon ocorria, seokjin não deixava um único olhar escapar. a sensação de ser admirado era maravilhosa. apesar do constrangimento em ser pego por seokjin, o sorriso tímido foi esquecido e a nova missão de jeongguk voltou.


"vamos fazer o encontro daqueles dois dar certo com alguns empurrões. eu sempre quis ser um cúpido,

o que você gostaria que fizessem em um encontro com você?" os olhos curiosos de jeon se prenderam em seokjin, estudando qualquer reação. o mais velho sorriu enquanto fingia pensar um pouco antes de dar uma resposta.


"eu sou um cara romântico. eu gosto de clichês, ir ao parque, andar de bicicleta, ganhar flores… eu adoro uma comédia romântica"


"sorte minha te conhecer antes do namjoon ou eu iria perder" um sussurro rápido saiu dos lábios de jeongguk.


"o que?"


"então vamos fazer isso" sorriu enquanto se levantava e puxava o mais velho pela mão da mesma forma que o outro fez anteriormente. seokjin não teve uma resposta e seguiu a máquina emo que funcionava no 220 até entrarem na floricultura perto da praça.


"bom dia! eu quero uma rosa dessas vermelhas e por favor, entrega pro rapaz dessa foto na praça de alimentação" jeon mostrou a foto enquanto falava "ele tá com o namorado. eu sou amigo deles e é só uma surpresa, diz que uma vidente mandou você dar uma flor pro casal que sentasse naquela mesa" a face da pobre atendente ouvindo aquilo era indescritível, mas depois de seokjin oferecer um extra pelo serviço a moça imediatamente foi para a praça com um sorriso no rosto e a rosa nas mãos.


"que vampiro cavalheiro por pagar pela flor. eu tava blefando sobre você ser rico, achei que tinha sido expulso da família cullen" seokjin se virou para ouvir as atrocidades e viu o mais novo com uma rosa nas mãos, estendida para ele.


"seu método de flerte é pedir ajuda em uma perseguição?" seokjin pegou a flor, passou a flor para outra mão e antes que o mais novo se mover, ele segurou a mão de jeongguk e beijou a mão dele de forma delicada.


o mais novo sentiu seu rosto esquentar. patético.


"é sim, dá certo?" toda a confiança na voz dele desde o início daquela tarde foi perdida na pequena frase dita enquanto sentia seu rosto ser cortado pelo olhar afiado daquele maldito vampiro.


"infelizmente não posso afirmar com certeza. talvez eu possa responder se me levar ao parque para andar de montanha russa, me levar para andar de bicicleta… eu te disse que sou um cara romântico"


seokjin sentiu os dedos de jeongguk se juntarem com os seus, estavam de mãos dadas.


"então considere isso um convite"

11 Mai 2021 01:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

zazi leite de hipopótamo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~