moonchildkmjin Park Ggukie

[EM ANDAMEMTO] Park Jimin é um garoto rebelde, que já foi expulso de três colégios. Enlouquecendo a vida da mãe. No entanto, é um adolescente inteligente e bem humorado, mas que carrega dentro de si, grandes traumas. Na véspera de seu aniversário de 19 anos, Jimin acaba atrás das celas da prisão, graças a uma noite divertida com seus amigos. Totalmente exausta e sem saia, a mãe de Jimin revolve enviá-lo a Busan, para conviver com os familiares do seu desprezível pai durante um ano. Jimin terá que morar numa fazenda, longe das baladas, amigos e tudo que ele ama. Lutando para não reconectar o seu vínculo familiar com pessoas que não tinha mais contato durante seis anos. Mas em uma fazenda com enormes plantações de girassóis, ele vai encontrar o amor. Um amor que mostrará o valor de uma família e o que o perdão é um dos sentimentos mais nobres. Long!fic || cliche!au +18 #pequenogirassol ⚠️ Plágio é crime


Romance Romance jeune adulte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Jikook #jimin #jungkook #bts #inkspiredstory #itzy #chaeryeong #boyxboy #romance #Lgbt
1
2.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Avisos

Olá pessoal, essa é minha primeira fanfic de jikook, eu estou um pouco nervosa por postar ela, espero que me entendam e sejam pacientes comigo.


⚠️ importantes:


- essa fanfic será classificada para maiores de 18 anos, por conter palavras de baixo calão, cenas de sexo e entre outros pontos a este meio.


- pode conter gatilhos.


- lembrando que nenhum personagem aqui será classificado como um ser perfeito, mesmo sendo personagens fictícios, eles são humanos e humanos cometem erros.


- a narrativa é em primeira pessoa, no caso o Jimin, então aviso desde já que a narrativa não é confiável , O jimin não é um narrador confiável, como havia dito no tópico anterior, ele é um ser humano, e seres humanos comentem erros, ninguém é perfeito.


- tudo não passa de uma ficção , tudo aqui é ficção, os personagens presentes não possui tais personalidades no mundo real.


- ⚠️ Plágio é crime


Trilha sonora tema para o jikook:

Classic - Adrian Gurvitz

https://youtu.be/rcv3MvgDxy



10 Mai 2021 17:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Personagens

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!