taezinho_ fatinha

Taehyung e Jungkook são as estrelas da patinação artística no estado de Ohio. Cada um em sua categoria, conquistava todos que assistiam suas apresentações contendo todo o carisma, sensualidade e uma técnica que impressionava, mas não compartilhavam apenas o rinque de patinação, como também a mesma equipe, patrocinadores e ambições, logo todas elas se tornando possíveis. Fama, dinheiro, as maiores posições nos pódios e o reconhecimento que todo atleta almeja um dia conquistar. E que acompanhava também todo o desgaste e pressão. Viviam um sonho, ao mesmo tempo que não viviam. Aclamação mascarando o descontentamento que o Kim e Jeon sentiam por tudo que o tinham se tornando, e o tão sonhado objetivo final do qual tanto buscaram, tornando-se possível apenas para um deles, causando frustração em acreditar que todo um futuro brilhante tenha sido jogado fora, além de lidar com os sentimentos ruins pela perda da única coisa real em meio a tantas ilusões de felicidade e completude. E buscar renascer do gelo, após ter sido quebrado sobre o mesmo. Capa por: @CTGraphics_ e @euphriwa |NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA|


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#taekook #vkook #taehyung #jungkook #inkspiredstory #yaoi #bl #lgbtqia+ #+18 #bts #yoonmin #namsoo #drama #romance #iceskating
0
1.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Avisos

Essa é uma História fictícia, a personalidade dos personagens não condiz nada com a dos meninos.

É ambientada no estado de Ohio nos EUA.

Algumas coisas serão criadas por mim mesma.

Meu conhecimento sobre patinação artística é pouco, logo posso me equivocar em algo relacionado.

Vou tentar não abordar, mas posso tratar de alguns assuntos sensíveis, então se você não se sente confortável em menção a disturbios alimentares e abuso de alcool e drogas, por favor não leiam esse historia, seu conforto tem que estar em primeiro lugar.

Contém cenas de sexo explícito.

É essa historia é +18 e apesar de não poder controlar quem chegar a ler, peço que tenha consciência e se você for menor de idade, por favor esse conteúdo não serve pra você.

Não vou admitir nenhum tipo de comentário toxico ou hate a mim ou um dos meninos.

Não sou escritora profissional então pode sim conter erros mas busco sempre melhorar minha escrita. Alguma critica construtiva ou duvida podem falar comigo.

Minha conta no tt caso tenham duvidas, pergunta, queiram me avisar algo ou interagir de forma saudável:

taezinho_

Espero que curtam mais essa historia minha, que possam me dar essa oportunidade, votem e se puder comentem isso é muito importante. Compartilhem se gostarem para que mais pessoas possam ler.

Desde ja agradeço pela oportunidade.

Até logo!

9 Mai 2021 07:39 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!