0
2.3k VUES
En cours - Nouveau chapitre Every week
temps de lecture
AA Partager

Aprendendo a superar os conflitos humanos

a usar as dores para crescer em sabedoria , a trabalhar às perdas e frustrações com dignidade , agregar ideias , a pensar com liberdade e consciência crítica , a romper as ditaduras intelectuais , a gerênciar com maturidade os pensamentos e emoções nós focos de tensão , a expandir a arte da contemplação do belo , a se colocar no lugar do outro e considerar suas dores e necessidades .


ser tranquilo e ser amigo da paciência e amanter da tolerância . e fazer o que e possível , tendo sabedoria para aceitar o impossível . e tomar decisões , assumindo as perdas que cada escolha envolve . e saborear consciência cada alimento , em vez de engolir a comida.


e estimular os alunos , motivar os filhos , incentiva os colegas de trabalho , mas jamais exigir o que eles não podem dar . e aceitar o ritmo dos outros e não cometer o erro de pressiona - Los a seguir o nosso , de pensar como pensamos , de reagir como reagimos . quem pressiona e exige muito dos outros se torna especialista em formar pessoas ansiosas e desprovidas de auto - estima .


ser tranquilo e abraça quem esta tenso , encorajar quem foi derrotado , apostar em quem não acredita mais em si . não e ser sempre calmo , correto , previsível . não e ser livre de estresse ,imune ao desânimo , isento de contradições . a pessoa tranquila treina para pedir desculpas quando necessário, refazer caminhos quando preciso , usar o silêncio em situações irracionais , ter serenidade nós momentos de crise .


ser tranquilidade somos asfixiados pelo excesso de atividades ; com ela , administramos o tempo . sem tranquilidade os problemas se transformam em monstros ; com ela , em nutrientes para o crescimento .


ser tranquilo e olhar por vários ângulos as intempéries da vida . ser tranquilo e pensar no futuro para traçar eztra

8 Mai 2021 17:21:56 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Every week.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~