alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Thomas Anders, fuzileiro veterano dispensado com honras da guerra no Iraque, tenta conviver com dolorosas lembranças de um passado não tão distante enquanto se dedica ao seu trabalho de motorista particular e segurança pessoal de Bruce Wayne e seus filhos.


Fanfiction Comics Interdit aux moins de 18 ans.

#ptsd #drabble #tept #bruce-wayne #Coringa-pré-Coringa #Olivia-Teller #Thomas-Anders #Harleen-Quinzel #rota-alternativa-da-Olivia-da-primeira-versão-de-Redamancy #DesafioDrabble2019Nyah #pwp
11
5.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - Nightmare

Seus olhos se abriram subitamente e sua respiração se tornou acelerada demais. Gotículas de suor deslizavam por sua fronte, pescoço e peito desnudo, e ele se sentiu sufocado. Sentou-se sobre a cama, tentando estabilizar sua respiração, pois não poderia dar azo a um ataque de ansiedade, e lutou contra a reação automática de procurar pela arma mais próxima, que estava trancada no cofre em baixo da mesinha de cabeceira. As mãos tremiam e ele massageou uma a outra na tentativa de fazer a tremedeira parar enquanto inspirava e expirava o mais lenta e profundamente possível. Nada havia acontecido. Não ainda.

6 Mai 2021 04:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - Brightness

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 30 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy
Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy

A Terra Teller é a Terra alternativa dos personagens do DCEU, onde a personagem principal é Olivia Teller, prima de Jax Teller. A ordem de leitura é a seguinte: 1) Tempt My Trouble 2) House of The Rising Sun (prequel da história principal) 3) Redamancy (fanfic principal) Fanfics desconectadas (eram spin-offs da primeira versão de Redamancy): 1) The Devil In I (fanfic focada no Coringa antes de ele virar o palhaço do crime) 2) Sob O Visco (one-shot de natal focada na relação de Constantine e Olivia) En savoir plus Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy.