kesylaine-cgb Lula Dourada

A história de um jovem que vai passar por certas dificuldades, mas será que ele vai desistir ou seguir em frente?


Récits de vie Tout public.

#vamosnospermitir
0
3.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jeudis
temps de lecture
AA Partager

Uma nova experiência

"Afinal é ilusão pensar que tudo tem seu lado bom, porque tem coisas que deixam marcas"

Em uma tarde no lugar mais alto da cidade avistou o por do sol estava indo pra casa, atormentado em pensamentos mais uma vez havia reprovado no vestibular . De família humilde classe media, Benjamim um jovem estudante , trabalhava meio período, desde criança sonha em ser astrônomo mas a vida sempre surpreendendo .


Uma criança imperativa com apenas cinco anos já sabia ler e escrever , ajudava com as tarefas de casa e ajudava a cuidar do irmão menor , tinha certas manias de se isolar , não era muito de interagir bem diferente de muitas crianças. Ao completar seus oito anos seu pai sofreu um acidente de carro onde a família passou por muitos apertos.

Em um dos momentos mais difíceis ele ajudava os vizinhos em tarefas caseiras, até despachar cartas , muitas vezes deixava de comer pra deixar pra Gael -seu pequeno irmão.

Sua mãe era a costureira mais conhecida da cidade com isso se sobrecarregava ,mas sempre foi uma mulher forte e conseguia dar conta de tudo, essa vida corriqueira foi se esvaindo até a chegada do ensino medio onde seu pai já tinha sinais de sua recuperação , e a situação foi ficando mais leve .

Muita das vezes Benjamim chorava ao ver sua mãe exausta de tanto trabalhar pedia a Deus pra que as coisas melhorassem se mantida forte sempre ao lado dos pais e de seu irmão , a vida não era muito justa porém pra ser forte tem que passar por muitas batalhas , e a sua vida estará apenas começando.

Sua chegada ao ensino medio foi a conquista da família pois com todas as dificuldades foi um objetivo alcançado onde ali começou uma nova etapa .


16 Juillet 2021 01:06 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Começo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!