A
Anne. Me chame De ANNE


"Eu não acreditava em Deus, mas ele acreditou em mim" Depois de um coma de três anos, Gabriel se encontra submerso à uma nova realidade. Nada está mais como antes, nem ele mesmo. Todas as suas ideologias ficam a mercê depois de um grave acidente. Suas percepções mudam completamente quando se depara com o sobrenatural. O invisível agora visível. Gabriel se torna um telespectador de sua própria vida, de todos os seus amores e dor. Tendo que abrir mão de todo o seu orgulho para finalmente recomeçar a sua vida.


Récits de vie Tout public.

# #Deus #amor #Espiritual
0
625 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Nota da autora

nota da autora


Este livro é bem diferente dos outros que escrevi. - Eu tive que ter muita paciência com o personagem principal- opa! Um spoiler . Em alguns deles eu ansiava por aprovação e queria de cara mudar tudo, começar novamente. Mas aprendi que não é bem assim que funciona. Se você como eu autor (a) estiver lendo isso, saiba que você não precisa ficar mudando seu próprio mundo todas as vezes que apresenta-lo a alguém. Deixe-os te conhecer, não compre um espelho para que reflita apenas quem o visita-lo. Não deixe que ninguém roube a sua essência.


é o meu conselho.

🦋


dedico esse livro todinho a meu anjo Samuel. obrigada por me apoiar todas as vezes que pensei em desistir. obrigada por ser o meu sol.

obrigada também a alguns escritores que jogou na minha cara seus livros publicados e famosos. de certa forma vocês me ensinaram a ser mais humilde.

- Uma flor que nasce do caos

22 Mai 2021 13:59:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Escute o meu presente e dance com o meu passado

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!