albrook A.L. Brook

Samantha Waith é uma jovem detetive dotada de poderes fora de seu controle. Depois de um segredo sobre sua família ser revelado, sua vida e relação com pessoas ao seu redor muda completamente. Ela agora precisa solucionar o quebra-cabeça de seu passado e encontrar um novo caminho para seguir. Mas, em quem confiar? Talvez naqueles mais próximos de si, ou em seu imensurável e destrutivo poder, que constantemente a induz a um caminho diferente daquele proposto pelos outros? Em uma trilha cheia de mágoas e dores, qualquer desvio pode levar à perdição, é impossível ter certeza de que a luz do sol prevalecerá sobre a escuridão da tempestade. Então, como manter viva a esperança de ter uma nova vida, de encontrar a paz e a felicidade tanto desejada por um coração quebrado? É o que Samantha precisará descobrir em sua jornada.


Science fiction Futuriste Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os Direitos Reservados

#amizade #ação #381 #ficçãocientífica #fantasia #futuro #viagemnotempo #mistério #poderes #ficçãofantástica #saga #drama #sci-fi #378 #ficção
55
9.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Para você, leitor


Confiança.

Pessoas dizem ser isso a base de todo relacionamento, seja familiar, romântico, ou amigável. De fato, uma relação construída por confiança é difícil de ser rompida. Mas quando essa confiança consegue ser quebrada, o resultado pode ser catastrófico, a semente da mágoa é plantada e começa a crescer. Se a confiança entre você e uma pessoa é quebrada, você seria capaz de perdoá-la, de sequer acreditar em qualquer coisa que ela disser? Eu estive me perguntando isso ultimamente.

Qual ruins podem ser as consequências de uma mentira? Ou de um segredo guardado? Ou de uma ação maldosa? Quão profundo pode uma mágoa ir? A raiva? A dor? Será que um erro desastroso pode ser reparado?

E mais importante, o quanto você pode mudar ao se ver em meio à situações como essas...?

...

Playlist no Spotify

21 Avril 2021 00:35 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
15
Lire le chapitre suivant A.1. Apenas um sonho

Commentez quelque chose

Publier!
Alexandro Sena/Alexa Alexandro Sena/Alexa
Simplesmente incrível 🥺❤️
January 01, 2024, 04:30
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 14 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!