Antes de tudo
Da solidão veio o mundo
Entre a briga de cores
Uma paleta de coisas cresceram
Do Cinza em agonia
Nasceram os Seres da Noite
Lobos e Maciços
Do Branco tempestuoso
Nasceram os Seres do Dia
Sanguessugas e filhotes da mata…
É assim, inicia-se tudo
— Mamãe, isso tem um montão de anos, né!
— Sim, minha princesa… agora silêncio para eu terminar!
...
“Parvus! Não faça isso!
Não faça…”
A brava guerreira tampou os ouvidos para os gritos de ordem contra si, continuou a caminhada dura e decisiva, havia lágrimas… muitas. Mas tinha que ignorar, a frente do portal a sua obrigação era maior que os sentimentos conflitantes.
Então…
...
“Elizabeth! Não faça isso
Não faça…”
A pequena criança diminui as suas escolhas, agiu por impulso e…
...
Parvus decidiu, e seu destino, levou as consequências.
Um mundo onde vampiros, lobisomens, encatrix e humanos, convivem juntos, em desenvolvimento, enquanto muitas partes buscam igualdade e direitos, a sociedade cresce e com ela os seus místicos segredos. Antes de tudo, dá solidão veio o mundo. Entre a briga de cores, uma paleta de coisas cresceram. Do Cinza em agonia: nasceram os seres da noite, Lobos e Maciços. Do Branco tempestuoso: nasceram os seres do dia, Sanguessugas e filhotes da mata… É assim, inicia-se tudo En savoir plus Mundo dos Quinque.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.