bruna-da-rosa1617187781 Bruna M

Sara estava descontente com a vida que levava na cidade, por isso, aceita passar um mês na fazenda de Natasha, sua melhor amiga, cuidando da filha dela. O que ela não esperava era que Léo, sua paixão da adolescência também estivesse por lá.... assim como Viviane, sua antiga rival.


Histoire courte Tout public.

#friends #happy #funny #inkspiredstory #amor #romance #casal #amizade #country #curtas
5
6.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

1

São 6 da tarde, saio do serviço e vou encontrar Natasha, minha melhor amiga.
Chego cedo, como sempre, e resolvo ir adiantando os pedidos, afinal é sempre a mesma coisa.

— Oi Sara, já pediu as entradas? Fiquei presa no serviço.

— Como sempre né. — Eu resmungo.

— Tá de TPM?. — Ela me provoca.

— Não é nada, só tô frustrada, não tô suportando mais essa rotina, queria poder voltar no tempo, eu daria um jeito de não sair da fazenda.

— Eu amo a vida na cidade, não trocaria isso por nada.

— É claro né amiga, com a vida que você tem, marido lindo, uma filha perfeita, administra a própria empresa, mas a vida não é assim pra nós mortais. Meus dias são sempre iguais, e pra piorar, to sempre sozinha. O ponto alto da semana é quando chega a sexta, e a gente se encontra no bar pra reclamar de tudo que aconteceu na semana, e nem a reclamação é diferente.

— Entendi. E só existe uma cura pra isso, sair da rotina.

— E você tem algo em mente Tasha? — Pergunto.

— Tenho! E além de te tirar da rotina, vai ser um favorzão pra mim. Eu ia levar a Mada de férias pra fazenda, mas tive uns contratempos e não vou poder ir. Então você vai com ela. Passa o mês lá em casa, mata a saudade, e o Nando e eu vamos nos fins de semana ficar com vocês. Seria perfeito! O que você acha?

— Seria perfeito mesmo, mas tem um pequeno erro no seu plano, você lembra que eu tenho um serviço aqui?

— Já ouviu falar em férias? Você deve ter uns 3 anos de férias acumuladas, com certeza consegue tirar um mês.

— É — digo pensativa — acho que consigo mesmo, vou ligar pra minha supervisora, se ela me der as férias, eu to dentro!

7 Avril 2021 12:36 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
Lire le chapitre suivant 2

Commentez quelque chose

Publier!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Bruna! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, eu preciso muito dizer o quanto eu amei essa sinopse, eu sou muito fã de carteirinha desses romances que no passado não deu certo, mas que no futuro vai dar, amo ver a força do destino juntando as pessoas e mostrando que tudo tem um tempo certo para acontecer determinada coisa. De alguma forma eu acabei me vendo na protagonista, esses tempos atrás mesmo eu estava a ponto de explodir, porque não via a minha vida mudando de forma alguma e eu estava estressadíssima com isso, até que tudo mudou com um passo diferente que decidi dar, igual ela. Bom, vamos lá. A coesão e a estrutura do seu texto estão ótimas. A narrativa proporciona um texto de fácil leitura que acaba simplesmente fluindo muito rápido, além disso me deixou muito empolgada com a premissa e eu não conseguia desviar os olhos. A sinopse está encantadora e ela já deixa o leitor louco para ver o que o texto nos reserva. Quanto à personagem, é interessante o quanto ela foi com a cara e coragem, mesmo sabendo quem a esperava lá, não é difícil de se imaginar que o coração dela estava aos prantos e que ela podia até mesmo estar com uma leve taquicardíaca só de imaginar em como seria ao chegar lá. Eu vou torcer para que eles deem certo no final, com certeza. Quanto à gramática, tem uns apontamentos sobre virgulas obrigatórias faltando em: “Oi Sara” em vez de “Oi, Sara” e “E você tem algo em mente Tasha” em vez de “em mente, Tasha” esses exemplos são do primeiro capítulo e acontece no decorrer dos próximos também, apesar disso, não são apontamentos que interfiram de forma pesada na interpretação da história, então acaba passando despercebido mesmo, mas aconselho uma revisão se você tiver interesse, ou até mesmo pesquisar sobre as chamadas virgulas obrigatórias, tenho certeza que isso só iria acrescentar em mais para você e seus projetos. No geral, é uma história incrível e eu acredito que muitas outras pessoas vão gostar tanto quanto eu. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
April 17, 2021, 21:33

  • Bruna M Bruna M
    Muito obrigada pelo feedback, fiquei muito feliz que você gostou. Agradeço pela dica das vírgulas obrigatórias, vou pesquisar com certeza. April 17, 2021, 22:37
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien