andressa23772 Andressa Cardoso De Rezende

É a história em que eu conto como conheci minha melhor amiga V●ᴥ●V


Récits de vie Tout public.

#Amigas #Vick
0
2.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A Primeira vez

Era meu primeiro ano na escola nova,me encontrei com amigas já conhecidas e conheci novos amigos.

Eu conheci uma menina q hoje em dia é minha parceira,de primeira vista n gostei muito dela mais ok,eu não conversava muito com ela pois não tinha muito contato.

Quando chegou a quarentena pode ficar mais perto dela,e começamos a conversar muito,parece estranho mais é verdade,a gente tem muitas coisas iguais como; gostar das mesma comidas;cantar;fazer quase tudo igual.


Queria poder abraçar ela mais não posso,queria fazer tudo perto dela mais não posso, estamos em uma pandemia e precisamos nos proteger,ela foi a pessoa q me apoiou em tudo q eu fiz,me amou,me aceitou do jeito que sou.

Mesmo a gente brigando eu amo muito essa doidinha que está do meu lado,jogamos juntas, cantamos,gritamos, conversamos,amamos.Ela uma das melhores coisas do mundo,ela até me ajudou a ficar mais calma.

Estou junto com elas desde de 2019 pode parecer pouco mais não é,a gente se ajuda,a gente faz as coisas juntas,tudo junto, até parece sufocante mais não é,ela é divertida;alegre;amiga.

Ela me ajudou na minha ansiedade, deixou-me as coisas mais claras,eu amo muito essa menina e quero tar com ela todos os dias,noites,dias, meses,anos,décadas.Pram mim ela é perfeita e amo muito ela ฅ^•ﻌ•^ฅ.—

5 Mars 2021 00:27 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien