polyana-felix1613588813 Polyana felix

para o ser humano evitar a sua extinção causada por seres desconhecidos que tem como única intenção extrair toda matéria viva dos planetas, acabam por evacuar a terra, encontrando novos destinos entre as estrelas. Mas com a guerra novamente se aproximando precisarão usar uma arma secreta.


Post-apocalyptique Tout public.
2
6.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Explicações





Com o aparecimento de uma estrutura estranha aterrissando no planeta Terra descobrimos que não éramos os únicos no universo, o planeta terra foi dominado por espécies desconhecidas, que foram nomeadas de "ceifadores".

Eram criaturas com Alta capacidade de inteligência e com a aparência semelhante a raça humana, com seu único propósito e extrair toda matéria e vida do planeta.

O mundo entrou em um caus completo, terremotos, tsunamis, meteoros vindo em nossa direção, doenças mortais, resumindo mortes por toda parte, se não fizéssemos alguma coisa iríamos a extinção.

foi quando decobrimos planetas idênticos ao nosso e a oportunidade de mudar nosso destino. Então na base do desespero, fomos mandados pra lá, mais apenas os que possuíam alto nível em algum trabalho que realmente beneficiária a população. ex: médicos, engenheiros, físicos, matemáticos, biologos, astronautas e em raro caso, professores. Os que ficaram nunca soubemos o que houve com eles.

As novas terras, foram chamadas de novas centauri, o governo controlava o nosso dinheiro a nossa família, a nossa vida, A partir que as cidades se desenvolviam.

Dois anos depois surgiram os robôs, e coisas de alta tecnologia, robôs fortes e ageis com a aparência humana que colocavam as pessoas na linha, todos que não estivesse de acordo com o governo eram sacrificados, como eles dizem? "para um bem maior". E aínda com um chip implantado em cada um dos cidadões, que mostrava a sua localização e seus sinais de vida.

O governo era silencioso e misterioso, pareciam estar procurando algo, mas era impossível tocar nesse assunto, pois poderiam te dar um sumiço, e ninguém nunca saberia onde você está ou esteve.

então esse é o meu mundo.






1 Mars 2021 02:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Sonhos

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!