teffychan Lilith Uchiha

Não era nenhum segredo que Naruto e Sasuke eram bastante próximos. Mas o quão próximos exatamente ninguém sabia ao certo. Naruto jurava de pés juntos que eram apenas amigos e Sasuke era uma pessoa difícil de ser interrogada. Mas Shikamaru trabalhava com Naruto há tempo suficiente para perceber as mudanças nada sutis de comportamento do amigo sempre que Sasuke voltava de viagem. Tinha certeza de que a relação deles ia além de amizade e estava farto das desculpas esfarrapadas de Naruto. Precisava provar sua teoria, não importa como.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#sexo #nudez #homossexualidade #yaoi #narusasu #sasunaru #sasuke #naruto
8
3.9k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - Chegada

Notas Iniciais:

Nessa história nem o Naruto e nem o Sasuke são casados e nem têm filhos.


________________________________



Era mais um dia exaustivo em Konoha. Shikamaru falava algo sobre um documento que Naruto precisava assinar, mas ele não estava prestando atenção. Andava tão entediado nos últimos dias, tão frustrado, tão… vazio.

Atingiu seu objetivo, tornou-se Hokage. Era seu sonho de infância, desejava isso desde que se entendia por gente. Queria ser reconhecido, que as pessoas parassem de ignorá-lo e prestassem atenção nele.

Demorou mais do que esperava, mas ele finalmente atingiu seu objetivo. Sempre que saía na rua as pessoas o cumprimentavam, crianças se reuniam ao redor dele e pediam para que mostrasse algum Jutsu. Tinha realizado seu sonho de infância, mas não estava feliz.

Toda vez que caminhava pela vila as pessoas o viam como uma figura de respeito, mas o que Naruto via eram famílias passeando, casais namorando… suspirou, pensando no que realmente precisava para sua felicidade tornar-se completa.

De quem precisava.

— Está ouvindo Naruto? — Shikamaru o trouxe de volta a realidade. Naruto sequer tinha deixado o escritório ainda e já estava pensando nisso — Precisa revisar e assinar esses documentos até o fim do dia.

— Certo…

Shikamaru deixou o escritório, passando por alguém que entrava, surpreendendo Naruto.

— Há quanto tempo, senhor Hokage.

— Sasuke! — o coração de Naruto deu um salto ao ouvir aquela voz. Sorriu ao ver o convidado, como há muito tempo não fazia — Sabe que não precisa me chamar assim.

— Já te chamei de muitas coisas, mas disso você reclama? — Sasuke ergueu uma sobrancelha, fazendo Naruto corar levemente. Fechou a porta e aproximou-se— Trouxe o que me pediu — depositou uma caixinha na mesa — Você estava certo, havia agentes duplos na Aldeia da Névoa. Aqui estão as provas.

— Obrigado. Vou mandar examinarem — Naruto guardou a caixa com cuidado — Bem, eu… preciso ler esses documentos, então…

— Não está esquecendo de nada? — Sasuke interrompeu o gaguejar dele.

— Ah, é claro. Desculpe — Naruto abriu a gaveta, retirou uma pequena sacola e a jogou para Sasuke — Pretendia te entregar mais tarde, quando pudéssemos conversar com calma — disse enquanto Sasuke espiava o conteúdo. O pagamento era maior do que imaginava — Mas imagino que esteja precisando. Foi uma missão difícil, não é?

— Obrigado — Sasuke guardou o dinheiro no bolso interior da capa — Mas não era disso que eu estava falando.

— Como assim?

— Não vou negar que esse dinheiro veio bem a calhar, mas o que eu realmente estou precisando é outra coisa.

Antes que Naruto pudesse entender do que ele falava, Sasuke contornou a mesa e selou seus lábios. Se Naruto tinha alguma intenção de resistir devido ao trabalho, ela desapareceu instantaneamente. Era aquilo que faltava para sua felicidade ficar completa… era ele. Por mais feliz que estivesse por ter se tornado Hokage, jamais se sentiria completamente satisfeito se não tivesse Sasuke ao seu lado.

Segurou os fios negros com força, como se temesse que Sasuke pudesse partir novamente e deixá-lo sozinho. Em resposta, Sasuke esboçou um ínfimo sorriso, como se pudesse ler os pensamentos dele. E, como se quisesse provar que não iria deixá-lo sozinho outra vez, aprofundou o beijo, a língua invadindo a boca de Naruto, pegando-o de surpresa e arrancando-lhe um gemido baixo.

Isso era ruim… por mais que estivesse gostando de matar a saudade, Naruto era incapaz de conter os sons que Sasuke o obrigava a produzir e isso poderia acabar atraindo a atenção de alguém. Naruto apoiou as mãos em seus ombros com a intenção de afastá-lo mas, antes que fizesse qualquer movimento, Sasuke o empurrou contra o encosto da cadeira com sua única mão e sentou-se no colo dele para garantir que Naruto não saísse dali.

— Sasuke — Naruto chamou quando finalmente ficaram sem ar e separaram-se — Para com isso. Alguém pode ouvir.

— Pensei que estava gostando — Sasuke deu um sorriso sugestivo enquanto a mão deslizava por baixo da barra da camisa de Naruto

— Sim, mas… se alguém ver a gente… hm… — Naruto esqueceu completamente o que ia dizer quando sentiu a língua áspera de Sasuke lambendo o lóbulo de sua orelha ao mesmo tempo em que a mão levantava um pouco mais a camisa e acariciava o abdômen. Estava seriamente tentado em descer a mão ao invés de subir quando ouviu passos se aproximando e afastou-se de Naruto tão rápido que ele sequer teve tempo de sair de seu estado de torpor quando a porta se abriu.

— Naruto, eu esqueci de te entregar… ei, está tudo bem? — Shikamaru interrompeu-se ao notar a expressão levemente entorpecida e as bochechas coradas do amigo.

— Ah, sim… estou ótimo. Nunca estive melhor — Naruto gaguejou. Não era bem uma mentira — Então, o que você queria mesmo?

— Esqueci de te entregar esse documento — Shikamaru depositou uma folha de papel na mesa dele — Tem certeza de que está se sentindo bem?

— É claro! Maravilhosamente bem! — Naruto riu nervoso. Shikamaru olhou de soslaio para Sasuke, que evitava encarar os dois e tinha voltado a assumir sua costumeira expressão de poucos amigos, como se nada tivesse acontecido.

— Certo… vou te deixar trabalhar então — Shikamaru falou. Não parecia acreditar totalmente no que ele disse, mas também não fez mais perguntas.

— Bem, já te entreguei a encomenda então também já vou — Sasuke disse. Adoraria continuar com o que faziam antes, mas aquilo só levantaria mais suspeitas. E sabia que Naruto precisava trabalhar — A gente se vê — despediu-se, retirando-se da sala.



______________________________


Notas Finais:

Essa história também foi postada no Nyah! Fanfiction e no Spirit.


28 Janvier 2021 14:46:28 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - Mudança

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!