theblueb0y Levi Luka

—Quando eu vejo você tentando enfrentar de tudo e acabar se ferrando... Eu meio que... Me machuco também. — arregalei as pupilas em surpresa pela sua fala — Me fere por dentro, e não posso ignorar isso, sabe? — seus lábios permaneciam curvados para cima, mas possuíam uma nuance de tristeza — Eu acho... Que eu amo você, Sasuke. Eu sinto o mesmo por você, Naruto. Há mais tempo do que você pode imaginar. Mas... Não posso retribuir, Naruto. Até hoje, só te trouxe para o fundo do poço. Só te trouxe problemas, só te fiz abdicar tempo, objetivos, e sua vida por completo. Você sacrificou literalmente tudo por mim, para me trazer de volta. Mas eu... Eu nunca sacrifiquei nada por você, Naruto. Eu não sou, e nunca serei o suficientemente bom para você. Eu não mereço todas as chances que você me deu. Eu não mereço você, Uzumaki Naruto.


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Songfic #Oneshot # #Angst #Sasuke #Naruto #LGBT #Gay #Yaoi #NaruSasu #SasuNaru #NaruSasuNaru #SasuNaruSasu
Histoire courte
9
2.2k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Eu não mereço seu amor

Minha consciência retorna lentamente. Capto gotículas de água pingando em algum lugar, talvez no meu inconsciente, que queria me acordar.

Lentamente desperto, abrindo o único olho que conseguia, mapeando o negrume do céu coberto pelas nuvens densas. Toda aquela imensidão resplandecia com o brilho da lua.

E você... É o primeiro rosto que vejo, tomando meu peito em um aperto doloroso.

—Finalmente acordou? — aquela voz aveludada, que conhecia tão bem, dirigiu-se a mim —

Eu não podia acreditar que estava vivo, apesar de tudo. Suspirei internamente em frustração.

—Como você pode ver, se algum de nós se mover muito, morrerá de hemorragia. — se referiu aos nossos braços, ou o que sobrou deles, que sangravam infidavelmente —

Sou incapaz de acreditar que mesmo após lutarmos tanto, após eu machucá-lo, fazê-lo perder seu braço, ele não me odiava. Não perdia aquela serenidade, a ternura e o cuidado com que se dirigia a mim.

Droga, Naruto!Você não entende que só está assim por minha causa?!

—Por que você foi tão longe? Por quê fazer tudo isso só para me atrapalhar? — indaguei, irritado e compadecido pelo ato —

Mesmo depois de tudo que fiz, de todo o sofrimento que causei à todos, à ele mesmo, ele não desistia de mim.

Naruto continuava a sair correndo desembestado, sem pensar duas vezes, para me procurar.

—Eu ganhei o poder para entrar na escuridão, e cortar todos os meus laços... — continuei falando, ele me escutava quieto, sem me olhar, sem ousar fazer menção de abrir os lábios — E, naturalmente, todos cortaram seus laços comigo eventualmente. — fitei o rosto machucado, sentindo meu estômago amarrar-se — Mas você... Você nunca tentou cortar seus laços comigo.

Me recordo minuciosamente de todas as vezes que ele esteve disposto a lidar com meu ódio, o meu desejo de vingança, a minha dor.

Ele não se afastou, como todos fizeram, afinal. Elenuncadesistiu.

Quando estive estilhaçado, seus braços sempre permaneceram abertos para mim.

E mesmo com todas as atrocidades que cometi, ele me perdoava tão facilmente...

Naruto, você é um completo idiota.

—Por que você continua se envolvendo comigo?

—Você já sabe a resposta, não sabe? — perguntou retóricamente — Agora que seu corpo não pode se mover, sua boca não para. — provocou-me —

—Responda logo! — interrompi o loiro, minha voz era irritada, porém ansiosa —

—Porque você é meu amigo. — esboçou um sorriso —

As memórias vieram à minha mente, dele dizendo aquela mesma frase.

—Eu ouvi isso antes. Mas o que exatamente isso significa para você?

—Por mais que você me peça para explicar, eu não consigo. É só que... Quando eu vejo você tentando enfrentar de tudo e acabar se ferrando... Eu meio que... Me machuco também. — arregalei as pupilas em surpresa pela sua fala — Me fere por dentro, e não posso ignorar isso, sabe? — seus lábios permaneciam curvados para cima, mas possuíam uma nuance de tristeza — Eu acho... Que eu amo você, Sasuke.

Engoli o ar em seco. Aquela declaração não exatamente me pegou de surpresa, mas ouvi-lo falar aquilo pessoalmente... Era encantador.

Mas você não pode, Naruto.

Sei que você é benevolente, até demais. Que me entende mais do que qualquer um, que me tem na palma de sua mão. Uma ligação que ultrapassava a de sangue, que sobrepujava aquela vida.

Você pode ser o motivo que me mantém dentro da luz, não permitindo-me imergir em trevas. Pode me fazer voltar à realidade. E eu posso te fazer bem, te deixar apaixonado.

Eu sinto o mesmo por você, Naruto. Há mais tempo do que você pode imaginar.

Mas... Não posso retribuir, Naruto.

Você tem um coração de ouro, é altruísta, e me salvou várias vezes, por tantas vezes, que não consigo contar.

Mas eu sou emocionalmente instável e quebrado.

Até hoje, só te trouxe para o fundo do poço. Só te trouxe problemas, só te fiz abdicar tempo, objetivos, e sua vida por completo.

Você sacrificou literalmente tudo por mim, para me trazer de volta.

Mas eu... Eu nunca sacrifiquei nada por você, Naruto.

Eu não sou, e nunca serei o suficientemente bom para você.

Eu não mereço todas as chances que você me deu.

Eu não mereço você, Uzumaki Naruto.

Nem de longe, não importa o quanto eu tente.

Você tem tantas pessoas ao seu redor que querem te fazer bem, que merecem seu apreço e sua companhia.

E eu definitivamente não sou uma delas.

Pensando nisso, um soluço silencioso e angustiado escapa de mim, junto com a lágrima fina que deslizou da minha bochecha até o chão.

—Eu não mereço seu amor, Naruto.

25 Janvier 2021 02:15:16 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Levi Luka Iae, meu nome é Levi Luka. Bem vindos ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Elu. 🔭LG(B)(T). 🔭Enby. 🔭Otaku. 🔭Soldier. 🔭Naruto e ATLA 🖤. 🔭NaruSasu/SasuIta OTP. 🔭Me chama ae se quiser, não mordo. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud. 🔭Spirit: @theblueb0y 🔭Wattpad: @theblueb0y

Commentez quelque chose

Publier!
TEMARI NARA TEMARI NARA
Quem vai paga meu tratamento agora
May 17, 2021, 15:16
~