— Se continuar assim, marimo, vai me deixar sem os dois pés de uma só vez. — Sanji revirou os olhos em frustração.
— Não reclame e apenas continue dançando. — Zoro resmungou mal humorado e Sanji quis parar para socá-lo, mas resolveu apenas soltar um longo suspiro.
Hoje estavam comemorando um ano de namoro e o de cabelos verdes estava se esforçando ao máximo para deixar a noite legal, mesmo que muito provavelmente as coisas não tenham saído como o planejado. E para listar, podia começar pelo apartamento dele que estava metade arrumado e metade uma bagunça de roupas e objetos amontoados. Conhecendo a peça, apostava todas as fichas que ele havia dormido na metade da arrumação, o que explicaria o fato de que a cozinha estava uma bagunça, acordou atrasado e lembrou-se de que tinha que preparar o jantar.
Se bem que a cozinha podia ser o de menos, já que a comida... bom, Sanji poderia ser um bom cozinheiro que sabia bem como apreciar uma refeição e nunca desmereceu a comida de ninguém, mas seu namorado, assim como não sabia dançar, também não sabia nem fazer um miojo ou fritar um ovo, então estava se preparando para o pior.
O yakisoba que lhe foi servido tinha uma boa aparência que até enganou os olhos, mas o paladar já era outro assunto. Sanji nem sabia o porquê havia se forçado a comer um pouco, e só de lembrar queria vomitar, a dor de barriga viria em algum momento. Já Zoro comeu como se não fosse nada demais, deixando-o surpreso, mas nem tão impressionado, afinal, era Roronoa.
— Não precisa fazer essa cara, berinjela. Eu sei que a noite tá um merda, foi mal. — Parou a dança com uma expressão emburrada que Sanji já conhecia, o que arrancou uma risada de si, ele ficava um fofo assim. Conseguiu deixá-lo ainda mais emburrado e com as bochechas vermelhas.
— É um alívio saber que você tem o conhecimento disso, já que é meio lerdinho, mi amor — Os braços dele ainda estavam ao redor do seu corpo, deixando-os próximos para que pudesse apertar as bochechas de Zoro sem que ele conseguisse escapar. — Mas eu sei que se esforçou bastante, e essa coisa brega é bem a sua cara, o que não é ruim de nenhuma forma. Só que tal nós ficarmos apenas parados aqui curtindo a música? — Sugeriu, beijando-o logo em seguida para deixá-lo menos tenso.
Zoro pareceu acatar a ideia, já que deu continuação ao beijo, e ficaram ali assim. A melhor parte da noite para Sanji? Provavelmente. Porém seria mentira se dissesse que não ficou feliz ao ver que seu namorado havia trabalhado para fazer o máximo que podia, mesmo que tenha sido de forma atrapalhada, ainda valia muito. Um sorriso disparou em seus lábios com o pensamento de que estar comemorando um ano de namoro com o marimo não era tão ruim quanto podia parecer, mesmo que seus pés estivessem cheios de calos.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.