izzy02 Izzy Hagamenon

O sentimento de culpa pode nos corroer por dentro, ao ponto de morrermos internamente.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados

#culpa #239
Histoire courte
1
5.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Culpa

Abro os meus olhos e tento encontrar o objeto que acabou de tirar a minha vida, mas não vejo nada, o que é estranho a julgar pela dor lancinante que sinto no peito. Após olhar ao redor percebo uma pessoa me olhando com absoluta decepção, então percebo, o que me tirou a vida não foi um objeto e sim o sentimento de culpa que sinto por tê-la decepcionado.

É compreensível eu sentir tal dor, afinal, ela é a pessoa mais importante da minha vida. Me mantive firme no jogo da vida apenas por ela, porém, pelo visto foi em vão já que só trago desgosto. Até quando continuarei agindo como uma criança que não sabe fazer nada? Até quando a deixarei triste?

Sinto medo, muito medo, como se estivesse em um quarto escuro enquanto ouço sons de trovões. Tudo isso só de imaginá-la me deixando. Se eu perdê-la, ficarei sozinha, sendo que meu maior medo é a solidão. Tenho que fazer algo, tenho que agir, mas não sei como.

Pouco a pouco a vejo se afastar. A cada passo dado para longe de mim, sinto a morte se aproximar. Não, a morte física, meu coração ainda bate forte, mas serei apenas uma casca vazia perambulando pelo mundo.

Já é tarde demais, estou em um caminho sem volta, o que me resta é buscar um lugar onde eu possa finalmente encontrar a paz.

Mesmo estando sozinha em meio ao caos do mundo.

16 Janvier 2021 20:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
La fin

A propos de l’auteur

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~