0
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

As Almas Gêmeas Se Encontram

No dia 01/01/2025 Roberta está indo para o seu trabalho,assim que saiu de lá dentro do ônibus ela viu os casais felizes juntos,e na sua mente pensava que o amor era algo fictício feitos para os amantes da ficção o pois ela era desacredita no amor,ela está acostumada a derramar lágrimas e não ter ninguém para lhe escutar nas horas que mais precisa.

Página 1


Passa-se o tempo e Roberta continua fazendo as coisas do seu dia-a-dia,vindo da rua ela se encontrou com o seu vizinho Ricardo e ambos com o passar dos dias fizeram amizade,mal sabia eles que isso iria mudar as suas vidas no futuro para melhor até o seu último respirar.

Roberto e Alex também são vizinhos,com o passar do tempo foram ser amigos e quando se encontraram se abraçaram tanto Roberta e Ricardo,como Roberto e Alex,ficaram muito felizes com isto.


Página 2


Todos eles têm um passado de pequena decepção amorosa dos seus amores platônicos,um dia Roberto e Alex,Roberta e Ricardo marcaram para passear pelo calçada da praia,e quando chegaram lá estavam apreciando o vento e ar que respiram que Jesus Cristo proporciona a todos os seus filhos,e ficaram conversando se é possível dar a volta por cima dos seus fracassos,e fazerem as suas vidas parecidas como um conto de fadas,pois o mundo real é muito cheio de desamor ao próximo,eles estão cansados de ver os sofrimentos que muitos passam por aí e ficam aguentando a barra calados.

Página 3


Depois cada um Roberta e Ricardo,Roberto e Alex disseram ao outro que fomos feitos para brilhar,cada um deram os seus beijos sem malícia nas suas bochechas,e foram para as suas casas com um semblante feliz,no outro dia as coisas nos seus trabalhos não saíram como desejaram,e eles já não estavam bem pois assim como todos os seres humanos Roberta e Ricardo,Roberto e Alex eles também têm os seus altos e baixos,então se encontraram de novo na rua juntos foram para a praça e lá deram as mãos pois são grandes amigos de verdade,se abraçaram e choraram juntos lembrando dos seus passados com situações difíceis,disseram estamos aqui apesar de tudo bem e vivos nada pode nos levar ao abismo.


Página 4

O sol está sempre brilhando e cada um deles estão bem iluminados,pois estão libertados das suas tristezas profundas que tinham em suas almas ao estarem unidos para todos os tempos bons e ruins nas suas vidas,Roberta e Ricardo,Roberto e Alex estão cheios de brilhos nos seus olhos,e se parecem com as estrelas por juntos irradiar felicidade por onde passam.


Página 5


No mundo há vários tipos de uniões entre gente,há aqueles que usam o anel nos seus dedos e outros que não,mesmo assim se amam verdadeiramente e sem maldade um com o outro.


Página 6

Roberto e Alex depois de um certo tempo foram se casar no cartório,mesmo Roberto sendo Budista e Alex Cristão eles sabem respeitar as suas diferenças e as suas crenças,se dão muito bem juntos e a união deles não são baseada no sexo,priorizam a grande amizade em suas vidas estando juntos,não se importam com opiniões alheias e vivem muito felizes,a união deles são diferenciada e são como irmãos de coração.


Página 7


Roberta e Ricardo depois de um certo tempo se casaram na igreja,e estão felizes pelos seus sonhos de se casar com uma companhia que lhe compreende em todos os tempos bons e ruins ter sido realizado da melhor maneira possível.


Página 8


Roberto e Alex,Roberta e Ricardo sabem ser grandes amigos e amar o seu companheiro de verdade,pois têm empatia pelo próximo e são sensíveis com a dor dos outros,com o passar do tempo Roberto e Alex,Roberta e Ricardo estão amadurecendo juntos mais ainda são jovens com 29 anos de idade,um dia antes do Natal e Ano Novo juntos foram doar alimentos e dinheiros para as crianças que estão na fome,quando chegaram nas suas casas foram assistir o jornal e a TV mostrou a notícia de que as crianças agora estão bem alimentadas,ficaram muito contente com isso e foram agradecer a Jesus Cristo por isto ter sido possível.

Página 9

Roberto e Alex,Roberta e Ricardo são seres de luz por terem grandes corações e pensar nos outros,eles brilham por onde passa por sua essência ser cheia de grandes valores.A vida foi feita para os fortes,cada um deram as suas mãos para juntos superarem as dificuldades das suas vidas.


Página 10


Roberto é moreno e Alex tem a pele clara,porém isso não atrapalhou o sentimento que Alex tem por seu companheiro de vida Roberto,ele sabe que o amor aos demais não envolve cor e preconceito,amar o próximo é aceitar como cada um são.


Página 11


Roberto e Alex,Roberta e Ricardo aproveitam ao máximo o tempo em que passam vivendo juntos,pois sabem que um dia todos irão morrer então vivem como se não houvesse o amanhã.


Página 12


Roberto esteve passando por um tempo complicado na sua saúde,Alex compreendeu totalmente o seu companheiro e fez o que pôde para ele se curar disto,Roberto com amor de Cristo e de Alex conseguiu se vencer esse problema,ele viu que têm ao seu lado um grande amigo e companheiro para todas as horas,percebeu que é o amor verdadeiro sempre com ele no seu destino.


Página 13


Quanto mais o tempo passa Roberto e Alex,Roberta e Ricardo sentiam o amor crescer mais ainda um pelo outro,cada um sabem que a vida é muito mais do que eles pensavam quando eram adolescentes,eles vencem qualquer batida forte que a vida dar quando estão juntos,eles descobriram que o valor das suas vidas está no centro de tudo que é Deus,que sempre há chance para todos os filhos do Pai Maior encontrarem os seus lugares no mundo.


Página 14


Roberto e Alex,Roberta e Ricardo sabem que os sentimentos que eles têm nos seus corações um pelo outro é verdadeiro,eles estão amadurecendo juntos e são do tipo que se colocam no lugar dos outros,Roberto e Alex,Roberta e Ricardo são contra todos os tipos de violência que existem na terra,e nas suas união um com o outro em nenhum tempo há gritos,violência física ou verbal,pois sabem que se houver discordância de pensamentos há o diálogo para resolverem as coisas,eles são de uma linhagem de boa educação e são mansos amam o amor e a paz,quando chegaram aos 30 anos de idade Roberto e Alex,Roberta e Ricardo disseram um ao outro que na fase idosa querem morrer juntos,na hora em que se abraçaram sentiram o amor de Jesus Cristo por eles.


Página 15

Aos 40 anos de idade Roberto e Alex,Roberta e Ricardo juntos foram a cidade de Hollywood à noite,e lá viram as estrelas brilhar bastante e estavam bem felizes,cada um realizaram os desejos dos seus corações que é viajar para lugar distante de onde moram.


Página 16


Roberto e Alex,Roberta e Ricardo todos eles têm uma grande e bela história de superação nas suas vidas no seu passado,e agora da felicidade extrema,este é o grande e o melhor tempo das suas vidas,os anos foram se passando,as suas idades também.



Página 17

Roberto e Alex,Roberta e Ricardo aos 90 anos de idade cada um deram a sua alma gêmea uma flor vermelha,que simboliza tudo o que viveram junto quando eram jovens,todos estão relembrando os seus movimentos vividos quando eram mais novos,e o fim das suas vidas não são sozinhos mais sim bem acompanhado da alma gêmea e que também são seu grande amigo desde décadas.


Agradecimentos Finais


Quero agradecer a Jesus Cristo,a minha família,aos meus seguidores e a todos que lerem este meu novo livro 'As Almas Gêmeas Se Encontram' por todo o apoio de cada um de vocês.Com as minhas palavras desse meu novo livro espero poder tocar os seus corações mais uma vez,e também quero falar que nos tempos de hoje ainda existem o amor verdadeiro entre seres humanos,para mim esse é o meu melhor livro que já escrevi por diversos motivos,que esse meu novo livro maduro traga felicidade e esperança para todos que ler páginas por páginas de 'As Almas Gêmeas Se Encontram',o meu intuito como Artista e Escritor Amador ao fazer esse meu novo livro é espalhar mais amor ao próximo.


Gratidão,com amor Elias.


By:Elias Vital Da Silva Júnior


(C)Elias Produções

2021




1 Janvier 2021 05:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~