A fanfic é narrada pelo ponto de vista do nosso querido Kirishima.
Já faz tanto tempo que estamos juntos Katsuki, que eu nem me lembro com muitos detalhes, 5 anos? Ou seriam 6? A memória tende a ir se perdendo com a idade, mas mesmo assim, quando você apoia sua mão sobre a minha em um instante qualquer num ato costumeiro nosso, me recordo em imagens embaçadas do meu amor por você, e talvez, por mera sentimentalidade de um jovem apaixonado, meu coração acelera e eu já não sei mais como agir normalmente perto de você.
Porém, passa. "Olhe para nós agora" logo penso, um sorriso de conformidade e carinho por sermos melhores amigos; mas quando seu ombro encosta no meu ao assistir a um filme juntos, sua cabeça apoiada em mim rindo de alguma piada besta do filme que combina tanto com nosso humor, você não faz ideia de como me causa tremores e uma vontade — sempre ali, escondida em meio ao passado — de sermos muito mais.
Uma mistura frustrante com a dose diária de arrependimento por não ter ido em frente quando me vi querendo você, Bakugou, de mãos dadas comigo no recreio como os outros casaizinhos da escola. Porém, passa. "Tudo bem, já faz tanto tempo…" é o que eu repetidamente penso, "tudo bem" como uma suave desculpa para mim mesmo.
Esse longo tempo se tornará ainda maior, e estou confortável (eu acho) em aceitar esses pequenos momentos de recaídas por você.
"Tudo bem, já faz tanto tempo...Olhe para nós agora, Kacchan."
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.