A
Ana Carolina


Onde nós estamos? Como eu vim parar aqui? E porque nós tivemos que mata-lo? Até ontem eu era só uma adolescente de 17 anos recém formada, agora estou presa em um lugar alto onde as paredes são vidros ante bala, eu só quer sair daqui, viva


Horreur Horreur Adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.

#295
1 / 1 CHAPITRES Histoire interactive
0
1.2k VUES
En cours - Nouveau chapitre Every week
temps de lecture
AA Partager

O começo do pesadelo

Eu e Jack já estamos encarando esse corpo a 1 hora, sem saber o que fazer, Mary está vomitando em um canto do quarto e Stacy está paralisada em posição fetal em outro campo.

Jack- Merda, merda, merda, merda, eu falei pra você que isso não ia dar certo, ele está morto e nós continuamos aqui

Stacy- Nós vamos ser presos, eu ainda tenho muito para viver, eu tenho que ir para a faculdade, arrumar um emprego, criar uma família...

O que nós fizemos? Como isso acabou assim? Por que todos estão bravos comigo? Eu não obriguei ninguém a nada... Enquanto eu mergulhava em meus pensamentos, Jack pega meu braço e me joga para cima do corpo

Jack- Acha logo a merda desta chave

Eu olho para o corpo fixamente ainda tentando entender o que estava acontecendo até Jack dá um grito me apreçando, eu começo a procurar a tal chave, coloco a minha mão em todos os bolsos, aperto os braços e as pernas, mas eu não achei nada, mas quando eu coloco a minha mão no bolço traseiro da calça, eu sinto a tela fria de um celular.

Jack- O que você achou aí?

Eu falo baixo

Jack- FALA MAIS ALTO

eu me estremeço e falo um pouco miais alto

Eu- Um celular

Os olhos de Jack se encheram de esperança, ele vem até mim com um sorriso de orelha a orelha, ele me joga para traz, vira o corpo e tira o celular do bolço do homem, Mary se recompõe e vai até Stacy para acalma-la.

Jack- Finalmente nós vamos sair daqui

Ele se vira para nós com uma expressão medonha, eu e as meninas nos entreolhamos, e dava para perceber que todas nós estávamos com medo daquela expressão, eu me rastejo para perto delas enquanto Jack ligava o celular. Mas enquanto eu estava no meio do caminho, Jack chuta meu estômago, e na mesma hora eu me encolho no chão e grito de dor, ele se ajoelha do meu lado.

Jack- Onde você pensa que vai?

Eu tento fugir, mas eu mal consegui mexer um dedo antes dele pegar a minha cabeça pela nuca, eu consegui ver o quão perturbado ele já estava, os olhos dele estavam sem brilho e cansados, na mesma hora que eu vi isso eu estremeci, pois sabia que aquele chute que ele me dera não seria o último.


2 Mars 2021 23:47:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~