ageha_sakura Ageha Sakura

O teu sol toca-me com tamanha delicadeza, abraça-me com sutileza, da mesma maneira que você faz e sempre irá fazer, TaeHyung.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#taekook #vkook #kookv #taegguk #taeguk #taehyung #jungkook #bts #poesias
2
2.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único; você é o meu Sol

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Teu Sol toca-me"!


Escrevi essa pequena poesia inspirada na fanart da @syodstuff do Tumblr, espero que gostem.


Boa leitura 💞



_________________________



O pôr do sol mais uma vez se faz presente, tocando-me suavemente da mesma maneira que as suas mãos fazem ao entrar em contato com a minha pele.


O calor que emana do astro aquece a minha pele com tanta delicadeza, que muitas vezes sinto-me envolvido nos teus braços, indo em busca do teu cheiro que lembra os campos de girassóis enquanto aprecio teu doce sorriso, este que me conforta sem qualquer esforço.


O teu sol toca-me o tempo inteiro, desde o nascer até o pôr do sol. Junto dele estão as tuas memórias, escuto sua voz ressoar o tempo inteiro e somente a tua presença é suficiente para que me sinta acompanhado o tempo inteiro, envolvido nesse mar acalentador que somente o teu amor é capaz de produzir.


Você é o meu Sol particular, a minha estrela mais brilhante, o meu guia para os dias tenebrosos, o meu aconchego mesmo em meio ao calor.


Estou totalmente entregue a ti, nem mesmo as milhares de poesias que escrevo diariamente podem explicar como me sinto quando estou ao seu lado, até mesmo quando estamos separados, mas ainda sim você está junto a mim, gravado em minhas lembranças e em todos os meus sentidos.


Você é o meu Sol, e eu sou a sua Terra, ou qualquer um dos planetas do Sistema Solar que giram ao seu redor, fazendo questão de receber o seu calor, pois somente dele se emana a vida que há em mim.


Sou apenas um leigo quando o assunto é admirar-te, todavia, insisto em admirá-lo sem medo, já que você é o homem mais belo do mundo, e eu sempre serei o seu eterno admirador.


Amo-te com todo o meu coração e ser, amo-te muito mais do que a mim mesmo, mas ainda que isso possa lhe chatear, jamais deixarei de te amar intensamente.


Porquê você é o meu Sol e eu sou seu eterno admirador, o teu mais próximo apreciador e, talvez, também seja o amor da sua vida.


E por isso que continuo aqui, apreciando o final de mais uma tarde ao teu lado, sentindo o teu cheiro que lembra os campos floridos com lindos girassóis e sinto o calor dos teus lábios, acalmando qualquer sensação ruim e me tornando um eterno escravo de ti.


O teu sol toca-me com tamanha delicadeza, abraça-me com sutileza, da mesma maneira que você faz e sempre irá fazer, TaeHyung.


*Notas Finais:*


Primeiramente quero agradecer a minha fofurinha torizss por fazer essa capa maravilhosa e a do banner muito obrigada mesmo 🥺💖🥺💖 ainda tô em choque pq foi tão rápido hahaha você é INCRÍVEL!


Também agradeço de coração a @syodstuff do Tumblr por gostar da minha bebê, por favor mimem o editor dela que serviu como inspiração:
https://syodstuff.tumblr.com/post/637626462060593152/sei-l%C3%A1-que-q-eu-arrumei-aqui


Twitter: @stephy_lilian

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos em uma próxima história 💕

20 Décembre 2020 22:30 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~