oak Rodrigo Carvalho

Uma história em 4 capítulos sobre três jovens e, inexperientes, cavaleiros de Atena que são enviados para uma missão importante: procurar informações sobre um traidor do Santuário. Mas nem tudo é como contaram para eles. [AVISO IMPORTANTE] Essa história usa o universo de Saint Seiya (Cavaleiro dos Zodíaco), criado por Masami Kurumada. Apesar disso, os demais personagens são de autoria própria.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Masami Kurumada

#fanfic #ação #aventura #cdz #universoalternativo #goldsaint #saintseiya #cavaleirosdozodiaco #cavaleirosdeouro #cavaleirosdebronze #atena #cavaleiros-do-zodiaco
0
3.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 01

[Em viagem, sob o céu regido por Zeus]


O trio de cavaleiros de bronze foi enviado em uma busca. Chamados pelo Patriarca do Santuário quatro dias antes, foram convocados para procurarem uma informação sobre o paradeiro do traidor do Santuário.


Percorreram um longo caminho seguindo até a fronteira da França com a Itália, guiando-se por um mapa muito mais avançado do que os que um mercador de sua época teria - algo que uma instituição como o Santuário, que contêm em suas áreas mais protegidas conhecimentos acumulados por séculos, proveu a eles.


Viajaram por todo o caminho vestindo roupas comuns, mas que na verdade, eram muito bem feitas com materiais de qualidade e refino que apenas nobres teriam acesso. Suas armaduras estavam em suas caixas de pandora, sempre sendo carregadas em suas costas, cobertas por algum tecido tão bem feito e bonito quanto as próprias roupas.


O grupo de investigadores do Santuário é liderado por Sulinon, cavaleiro de Bronze da Constelação de Unicórnio, que foi pessoalmente indicado para essa posição pelo próprio Patriarca, seus companheiros são grandes amigos seus; Yamir, o cavaleiro de Bronze da constelação de Andrômeda e Kena, a amazona de Bronze da constelação de Cruzeiro do Sul.


Sulinon, o líder, tem 14 anos e é um rapaz de estatura comum, porém seu corpo é forte quando comparado à maioria de seus companheiros, sua pele é morena de sol e seus cabelos tem uma tonalidade mais clara pelo mesmo motivo, seus olhos são escuros e, tem uma pinta que fica próxima ao olho esquerdo, como uma marca que o distingue dos demais. É um garoto impulsivo e com bastante confiança em si mesmo, o que geralmente o faz criar confusões desnecessárias. Seu lema é "Bata primeiro e pergunte depois".


Yamir, o cavaleiro de Andrômeda, é o mais velho do trio, com 15 anos, e é mais alto também, com 1,70 de altura. O corpo é esguio e extremamente definido, graças a uma dieta rígida e exercícios diários muito puxados. Ele é um lemuriano, mas não sabe dizer se é puro ou não, como sua raça, tem a pele muito clara, assim como seus olhos - que no seu caso são quase azuis, enquanto seu cabelo varia de tonalidade variando da incidência solar; indo do louro claro até um prateado inumado. Na testa, as sobrancelhas, características da raça, são estranhamente menores, mas isso não afeta em nada seu relacionamento com os demais de sua raça - apesar de ser algo que o distingue de outros cavaleiros. É o mais observador dos três, na verdade, está sempre maquinando motivos e buscando informações com seus olhos extremamente analíticos. É ele que geralmente leva a razão para o trio, apesar de não ser persuasivo o suficiente às vezes.


Kena, a amazona de Cruzeiro do Sul, tem a mesma altura de Sulinon, e de certos ângulos parece até maior, já que seu porte físico é imponente para uma garota de 14 anos. Os meninos não tem ideia de como é o seu rosto, mas sua voz controlada os leva a crer que seu semblante é a de uma pessoa mais velha - na verdade, os olhos cor de mel contrastam com a pele escura e com seus cabelos negros trançados impecavelmente. Sua máscara é completamente branca, não tendo nenhuma feição esculpida sendo apenas pintada com traços finos por baixo dos locais onde os olhos, nariz e boca estariam. A amazona é centrada, um pilar de paz, está sempre calma, apenas aguardando ser necessária, ainda assim é uma lutadora feroz, que por muitas vezes é obrigada a agir por conta de seu companheiro impulsivo.


...continua

16 Décembre 2020 19:25 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 02

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!