O pai de Isa morreu quando ela tinha apenas cinco anos. Bem, para ser mais específica — a mãe de Isa matou o pai dela quando ela tinha cinco anos. A garota jamais esqueceria aquela noite, e de como sua mãe foi corajosa ao cometer aquela atrocidade.
Para deixar tudo ainda mais claro: o pai dela era um bandido estuprador, que havia feito uma fortuna em cima de artefatos roubados.
Em uma noite que ele estava estuprando sua mãe, Isa entrou no quarto, segurando uma faca de cozinha.
O homem parou em meio ao ato, ainda segurando a mulher contra a cama, comprimindo sua garganta. Ele olhou para a porta — para a menina que empunhava a faca em sua direção.
Ele olhou e começou a gargalhar.
Isa estremeceu, lembrando-se de seus olhos maníacos.
Saindo de dentro de sua mulher, o homem afastou-se da cama, andando até a menina. Ele segurou o braço de Isa e pegou a faca, jogando a mesma através do quarto.
Sem hesitar, ele envolveu a garganta da criança com suas mãos, e começou a apertar.
— Não! — a mãe de Isa gritou, saltando da cama.
A próxima coisa da qual se lembrava, era de sua mãe com a faca na mão, correndo antes de enfiar a mesma em seu estuprador. A mulher esfaqueou o marido nas costas.
Isa sentiu as mãos escorregarem do seu pescoço, e o corpo gigante cair no chão.
Sua mãe não a olhou. Não teve coragem.
Ao invés disso, ela arrancou a faca de dentro dele, e a enfiou novamente.
Merci pour la lecture!
LASe você começar a ler vc não vive mais, por ser tão instigante que te prende de uma forma inexplicável é simplesmente maravilhoso
Foi bem... impactante, fiquei com um pouco de raiva do pai de Isa. Acho que mãe não teve culpa em m@t@-lo
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.