Notas Iniciais
Olá meus nenês, como vocês estão??
Estou aqui pra trazer uma onezinha curtinha, não tem sofrencia e espero que gostem
<<>>
Loki estava deitado em um campo de flores amarelas aos arredores de Asgard, o vento soprando quente e suave contra as pétalas brilhantes, seu cabelo escuro contrastava com o verde das folhas. Seus olhos esmeraldinos estavam fixos no céu, enquanto as nuvens suaves se moviam lentamente na imensidão azul. Sua respiração estava lenta e calma, com suas pálpebras obscurecendo ligeiramente seu olhar.
Thor aproximou-se do irmão caçula, estudando sua posição relaxada e expressão sonolenta. O loiro puxou a manga de Loki impulsivamente; ele não reagiu. Thor franziu a testa, voltando seu olhar para o céu pelo qual o mais novo parecia tão obcecado.
“Irritante”, Thor pensou, enquanto cruzava os braços com um bico infantil nos lábios.
— Idiota – Loki resmungou, lentamente revirando os olhos
— Oh, um, ei... – a cabeça de Thor se virou para seu irmão, que estava olhando diretamente para ele; os olhos verdes brilhavam lindamente.
— Por que você puxou minha camisa?
— Eu só estava... – Thor balbuciou, estranhamente sem palavras. — E-Eu não sei, você parecia estar, tipo... hum...
Loki ergueu uma das sobrancelhas, curioso e incomodado com o comportamento do irmão, mas sem coragem de se levantar da grama macia e ir embora.
— O que está fazendo você gaguejar?
— Na-Nada – o deus do trovão respondeu de forma pouco convincente, depois limpou a garganta rezando para não ter corado. — É só que eu queria ter certeza de que você não adormeceu, nem nada.
— Bem, não faça isso de novo, eu estava relaxando e... Sabe? Pensando! Você pode não ter esse costume, mas tem pessoas que gostam de usar o cérebro – o mais novo falou, enquanto levantava e tirava as pétalas amarelas grudando nas costas de sua camisa e na parte de trás de seu cabelo
— Hum... Certo! Se é isso que você quer... – Thor falou, levemente magoado pelas palavras ríspidas do irmão. O olhar mudou para as pétalas que se agarraram ao garoto pálido, e ele riu suavemente.
— O que é tão engraçado, idiota? – Loki rezingou, mais leve e fofo do que pretendia.
O loiro estendeu a mão para as costas do irmão mais novo, limpando a flor amarela. A respiração de Loki engatou momentaneamente, e seu coração passou a bater freneticamente em seu peito.
— O que... – o mais novo engoliu em seco, pigarreou tentando estabilizar a voz. — O que você está fazendo?
— Não é óbvio? – Thor questionou, enquanto apontava para as pétalas caídas atrás do outro. — Eu estava tirando essas pétalas de você.
— Bem, eu poderia ter tirado sozinho – Loki avisou, se amaldiçoando internamente.
Thor deu de ombros tentando não se importar com o comportamento ranzinza do mais novo.
— Tanto faz! – Loki disse, caindo no chão mais uma vez, fazendo com que seus fios negros apontassem para todas as direções e cobrindo a face corada com o braço. — Me deixe em paz, certo? Vá procurar os seus amigos, e me deixe em paz.
— Eu não quero, prefiro ficar aqui – Thor bufou, birrento.
O mais novo suspirou baixinho, constrangido e ligeiramente feliz por seu irmão preferir ficar com ele do que com os amigos idiotas. Em seguida, virou o rosto na direção contraria do mais velho e começou a mexer na grama, enquanto admirava o amarelo vibrante das flores. Thor se deitou junto com ele, mantendo uma distância confortável, no entanto... Não o suficiente para acalmar o batuque descompensado do coração de Loki.
“Coração estúpido... Eu não posso gostar dele! Ele é meu irmão.”
<<>>
Notas Finais
Chegamos ao fim, e ai, o que vocês acharam?? Deixem seus comentários e votem no capitulo.
Agradeço a@CecySaz por me ajuda com a historia
Bjus xuxu
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.