shinia Bar-t-t-tender

Os dias de Yoichi e Yuuichiro amanheciam numa névoa cinzenta de candura e sonolência, e se finalizavam na velha-nova mistura quente do entardecer. Envoltos num mundo só deles, onde a tristeza já não vinha mais para ficar. Os pássaros anunciavam o início de uma boa vida. Finalmente, eles estavam prontos para vivê-la. Coletânea de oneshots yuuyoi!


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#yuuichiro-hyakuya #yoichi-saotome #ons-yuuyoi #owari-no-seraph
0
2.4k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 01: canecas e machucados.

eu sou péssimo com títulos e que se dane. Era “Whisky a go-go”, “Do amor humano, moreno, brasileiro” ou isso. Dentre as opções ruins, escolhi a pior (afinal, por que não?!). quem entender a referência dá um sinal de luz aí, por favor.



Suas mãos tremiam. Parado à frente do armário aberto da cozinha, Yoichi fitava o chão com uma expressão pausada de surpresa e receio. Pálido e frio, sentindo o vazio da calmaria enquanto o misto de emoções fervilhava por debaixo dos panos, prestes a explodir.

No chão próximo aos seus pés, os cacos do que já fora uma caneca preta com detalhes de chifres de diabinhos verdes se espalhava num círculo involuntário e desordenado.

A caneca de Yuuichiro. A caneca favorita de Yuuichiro.

Ele queria se estapear, para ver se largava de ser tão idiota, porém a mais ou menos trinta segundos, não conseguia fazer nada além de tremer e balbuciar umas poucas coisas, enquanto a explosão de culpa e ansiedade não vinha.

Ouviu o leve destrancar da porta do cômodo — geralmente irrelevante, mas na justa situação, mais pareceu um grito do trinco com as juntas — e no instante seguinte se jogou no chão para catar os pedaços, como se seu toque pudesse colar aquilo.

Não podia, e um corte feio se abriu no instante em que passou descuidado o dedo numa parte mais afiada.

— Yoi? — A voz preocupada de Yuuichiro foi um tapa. O moreno grunhiu, apertando o dedo e olhando por cima do ombro atrás de forças para externar algo.

Mas já era tarde: Yuuichiro estava ali, às suas costas. Vendo tudo, inclusive os cacos no chão.

— Y-Yuu, eu... — Yoichi balbuciou sentindo o mundo tremer de pura ansiedade.

Os olhos de um verde intenso não se demoraram nos restos do objeto: foram até os seus, e o moreno esperou por alguma briga.

Mas Yuuichiro se ajoelhou ao seu lado, e havia preocupação em seu olhar.

— Você se machucou? Me deixe ver... — Yoichi cedeu por não conseguir arrumar forças para lutar contra. Enquanto isso, o moreno examinou a pequena ferida.

— Não é grande coisa, mas mesmo assim, melhor pôr um band-aid...

— Não está com raiva? Eu quebrei a sua...

Ele arqueou as sobrancelhas, como se nem ao menos a memória afetiva do objeto tivesse passado por sua cabeça.

— Bem, temos xícaras, certo? Não importa... não se preocupe.

Yoichi pareceu respirar depois de um longo tempo, finamente. Deixou que Yuuichiro fizesse o curativo.

Pelo menos, já tinha uma ideia para o presente de natal daquele ano.


Notas
Como já foi dito, é uma coletânea de oneshots yuuyoi. Capítulos curtos e sem previsão de atualizações, enfim. eles se relacionam, sim, mas não há exatamente uma linha do tempo a se seguir; você pode começar pelo primeiro, último, quinto... tanto faz. As semelhanças entre um e outro não vão fazer a fanfic perder o sentido.
Por último, é um au, tá? Focada no mundo atual e com detalhes diferentes dos personagens originais. Yoichi é ansioso e Yuuichiro, depressivo. eles tentam lidar com isso da melhor forma possível, e acho que conseguem.
Espero que alguém goste.
6 Octobre 2020 13:23:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Bar-t-t-tender pequena criatura invisível

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~