ladysalieri Miss Salieri

E aquele toque, ínfimo, desajeitado, fulgurou uma descarga elétrica no corpo de ambos. Talvez era a primeira vez que se tocavam, fosse como fosse.


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Broadchurch #Allec #Hardy #ellie #miller
Histoire courte
0
2.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

Hardy olhou-a virara quarta ou quinta dose de uísque e oferecer-lhe a próxima que o bartender servia.

Você sabe que eu não posso beber, Miller.

Você sabe que eu não posso beber, Miilleeer —ela o imitou, fazendo troça do seu sotaque e da sua própria fala. Miller, Miller, Miller.

Se bem me lembro, você mesma me proibiu de te chamar de Ellie.

É... ela levou o copo aos lábios e, quando o pousou, Alec avançou-lhe sobre sua mão, indicando ao bartender que parasse de servi-la de uma vez por todas.

Porém aquele toque, ínfimo, atravessado, fulgurou uma descarga elétrica no corpo de ambos. Talvez era a primeira vez que se tocavam, fosse como fosse, ou talvez era a primeira vez que se davam conta disso. Ele nunca teve tato para demonstrar qualquer sentimento e a única vez que quis abraçá-la, foi rejeitado... Ela sempre foi suficiente em si mesma, até quando se via claro que não o era.

E o momento, no entanto, perdurou, congelando-se em si mesmo, sem que nenhum dos dois tivesse vontade de sair dele. Encararam-se, os olhos lânguidos de Ellie escondendo seu desamparo diante do olhar de Alec, cujos arames farpados cruzavam-lhe as sendas.


No entanto ele pôde ver...


No entanto ela pôde ver...


O que puderam fazer foi colar-se os corpos como se os limites tivessem sido encurtados; foi embaraçar os lábios e desembaraçar-se das roupas tão logo ficaram a sós; foi fazer amor como se suas vidas dependessem daqueles movimentos desesperados, por vezes desajeitados, mas sedentos da mesma coisa.

Dormiram agarrados, porque a realidade estava ali, ao alcance dos dedos, depois de tanto tempo.

2 Octobre 2020 16:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Miss Salieri Doutora em Estudos Literários. Revisora profissional. Narradora de confusões e poeta de diário com cadeado.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~