Stillwell está morta e a corporação Vought sabe que seus heróis precisam de um bom líder para guiá-los. Homelander está longe de ser o líder ideal e de ter o caráter de um, e para suprir a necessidade de um herói de imagem imaculada e dócil o suficiente para que eles possam controlar, Vought decide que é hora de inserir um novo membro nos Sete. Alguém forte o suficiente para lidar com o temperamental líder dos heróis erráticos que representam a América e amável o suficiente para lhes dar lucro. Como Homelander reagirá a essa nova adição?
Siren é minha OC e me pertence, assim como Elaine, Eileen, Edelweiss e Aidan. Todos os demais personagens da série são patrimônio de seus criadores originais.
A fanfic se inicia no período da segunda temporada.
O Soldier Boy da minha fanfic não tem nada a ver com o da série, e muito menos com os da HQ, porque eu escrevi a personalidade do meu com base em outros personagens, e foi um ano antes da terceira temporada estrear, então paciência, acho.
ATENÇÃO AOS POSSÍVEIS GATILHOS!
A fanfic apresenta os seguintes conteúdos típicos do cânon da série: cenas de violência, cenas com a presença de gore (na fanfic, porém, não detalhados), cenas de sexo, tortura, mutilação (e fora do canôn da série, suicídio).
Uma certa personagem altamente problemática está na fanfic (Stormfront), que, seguindo as diretrizes da comunidade Inkspired, não será romantizada de nenhuma forma, contando com a presença de personagens em cenas que explicitem os motivos pelos quais ela e sua ideologia são condenáveis e inaceitáveis.
Tropes presentes na fanfic: beware the superman, bright is not good, dispair event horizon, power perversion, dentre outros; porém, visando seguir as normas da plataforma, o final da fanfic será diferente do postado no Wattpad (aqui o final será o ''feliz'' e moralmente aceitável). Estejam avisados.