felipe-nunes1597165225 Felipe Nunes

Alerta de gatilho: Esta história possui descrições explicitas de violência, abuso verbal e físico. Sendo contra indicado para menores ou pessoas sensíveis. A vida de Ametista é perfeita demais, o céu sempre brilha, os dias sempres são felizes, mas será mesmo? O paraíso não é tão perfeito e as coisas não acontecem apenas pelo mero acaso. Ametista teve a infelicidade de perceber isso, porém ao mesmo tempo que ela despertou sua epifania infernal algo mais também acordou. E isso agora vai querer cobrar e com sangue. Embarque em uma experiência literária que vai fazer você mesmo rever sua certeza sobre realidade e fantasia.


Thriller/Mystère Interdit aux moins de 18 ans.

#mistério #378 #drama #nonsense
0
2.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Agradecimentos


Olá tudo bem? essa história confesso que escrevi de forma despretensiosa, mas quando me percebi estava fazendo algo que achei razoavelmente bom. É minha primeira obra então vou pedir a compreensão de vocês e também muito importante que não leiam esse livro apenas como mais uma aventura ficcional sobre pessoas morrendo ou sendo expostas a traumas terríveis, pois não condeno se você ler e ver só assim é válido mas saiba que humildemente digo que é incompleto.

Agradeço a todos que me apoiaram, leitores alfas, como Juan Daniel, Tayna Arraias que certamente tem bagagem de leitura e experiência para não me poupa de críticas quando necessário, a minha revisora Carla Morgana que teve todo cuidado de revisar e corrigir meus erros absurdos rsrs e não menos importante um enorme obrigado a você a gastar uma parte do seu tempo lendo essa história espero que tenha valido a pena para você ler tanto quanto para mim foi escrever.

20 Septembre 2020 18:11 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo I

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 12 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!